In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 25
Sentimentos estranhos


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! Olha, esse cap é super importante e é bem grandinho hihihi, pra quem gosta de caps grandes esse é perfeito xD é que eu fui escrevendo e a inspiração foi vindo e quando vi ‘nossa que cap grandão’ rsrs, bom, leiam e comentem please (tem um segredinho no cap. Vamos ver quem descobre) e sorry pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/25

Depois da discussão com Sasuke, eu não falava mais com ele na saída da escola. Só via a loira chegar se esfregando nele, mas não via se ele dava logo o fora, pois eu passava reto.

Uma semana se passou e o Sasuke não apareceu mais na escola, com certeza tinha desistido de mim. E Luna comentava com suas amigas que eles voltaram a namorar e ficavam todos os dias juntos, mas é claro que eu não acreditei.

Na sexta-feira da segunda semana que eu não o via, eu estava conversando com Naruto e perguntava sobre ele. Estávamos na lan house.

- Ah, Sakura, na semana passada, última vez que eu o vi, ele estava muito triste, me disse que você não estava mais falando com ele e nem olhava pra ele. Ele estava mal mesmo, mas eu disse que talvez fosse melhor se ele desse um tempo e parasse de vir pra escola, porque sem você falando com ele, e ainda com aquela loira se esfregando nele, você poderia pensar que ele tinha alguma coisa com ela e desistir de vez do namoro. Então ele concordou e parou de vir, até porque ele não tem nada mesmo com a loira, ele ama você. – parecia que ele ainda não tinha terminado de falar. Fiquei quieta e o deixei que prosseguisse – Bom, ele teve que ir passar umas semanas na cidade do tio dele, problemas com a empresa e ele teve que ajudar, algo assim.

- Empresa? – indaguei.

- Sim, sim. É a empresa do tio dele.

- Hum, então ele não está aqui na cidade?

- Não, e provavelmente só voltará semana que vem ou na outra. Ele também achou que seria bom se ele fosse, assim... ele não viria atrás de você e te deixaria pensar se queria ou não ficar com ele mesmo, foi o que ele disse.  

Meu deus, então Sasuke está tão longe! Isso tudo deve ter sido culpa minha por ter sido tão incompreensível naquele dia.

- Naruto, porque não disse antes?

- Ele pediu para que eu não dissesse, ao menos que você perguntasse dele.

- Hm... Bom, valeu, Naruto, estou melhor agora que sei onde ele tá.

- Que bom, Sakura, não gosto de te ver triste, e... olha, não termina com ele. Quando vocês começaram a namorar, eu comecei a falar mais com ele, virei amigo de verdade e percebi o quanto ele é um cara legal. Não é como os rockeiros lá que te bateram, ele é diferente. E olha que eu não sou gay! – ele zuou – Nada contra também, mas você acha normal um homem falar isso de outro cara?

- Não... você tem razão, Naruto. Esse tempo todo andei implicando com ele por causa dessa loira metida, na verdade isso não era motivo pra brigar... Mas é que eu o amo tanto que não suportaria se... o perdesse.

- Tá na cara que vocês dois se amam, vocês não se olham como olham pra todo mundo. Se olham como... marido e mulher, mesmo ainda não sendo.

- Você tem razão... o pior é que eu não estou mais agüentando ficar longe dele... quando será que ele vai chegar? – enterrei meu rosto em minhas mãos e comecei a chorar. Ta certo que eu não choraria em uma ocasião dessas, mas acontece que estou mesmo triste e sentindo a falta dele.

Naruto quis me confortar, então me abraçou.

- Sakura, juro que não estou te reconhecendo... Você está tão... Emocionalmente sensível durante esse tempo que ele não apareceu mais. – ele riu ao dizer isso. Não tinha graça, pô, estou mesmo muito mal.

- Sem essa, Naruto... estou mal, somente isso. – tratei de parar com esse choro na hora, ou ele me zuaria mais ainda.

- Tá bom! – ele fez uma pausa – Hinatinhaa!!!

Olhei pra trás, era Hinata que estava ali. Ainda bem que ela sabe que Naruto e eu somos amigos, senão já ia pensar outra coisa, e eu, por causa dos meus problemas, acabaria prejudicando meus amigos também.

Eles se abraçaram e eu então me senti meio um peixinho fora d’água.

- Err, Naruto, Hinatinha, estou indo ta, valeu pela força Naruto! Xau! – eu saí da lan e me dirigi até minha casa.

Mas no caminho, eu senti uma dor de cabeça e uma tontura inexplicável, mas que droga, havia ficado sem comer novamente durante muito tempo. E ainda ficava chorando todas as noites fiquei muito fraca durante esse tempo sem o meu amor pra me fortalecer. Minha vista se embaraçava, e eu senti que não ia muito longe. Minhas pernas estão parando. Eu sinto que vou cair. “Quanto drama” você deve estar pensando, mas experimente ficar em meu lugar. É horrível. Eu senti braços fortes me segurarem, pensei que era o Sasuke, mas seria muito bom pra ser verdade. Deveria ser alguma pessoa gentil que estivesse passando e viu meu estado. Então me segurou na hora em que eu caí.   

Acordei ainda no mesmo lugar e no colo dessa pessoa. Percebi então que não fazia nem minutos que eu estava desmaiada. Talvez eu não tivesse desmaiado. Talvez fosse somente uma tontura e eu caí e não percebi que não havia desmaiado.

Olhei pra pessoa que há pouco pronunciou meu nome. Então me conhecia?

- Como... Como sabe o... meu nome? – olhei pra pessoa, reconheci na hora.

Era Itachi, irmão do Sasuke. Eu me assustei em vê-lo e ele percebeu.

- Calma... não farei nada com você. – essas foram as palavras certas que ele usou. Pois e pensava que ele ia me bater como seus amigos fariam. E dessa vez eu estava muito fraca pra me defender ou até mesmo correr.

- Hum... Cadê ele?

- Ãh? Você fala do Sasuke? Ele não está aqui, já devem ter contado pra você, né?

- Uhum...

- O que aconteceu com você?

- Eu... não sei. Estava andando então eu senti uma tontura e... caí. Ainda bem que você me segurou, obrigada.

- Não tem porque agradecer. Você consegue levantar agora?

- Acho que sim.

Ele me ajudou e então eu consegui ficar em pé.

Estava sendo tão gentil, mas reparei que ele mudara também fisicamente, assim como Sasuke. Não usava mais as roupas de sempre. Dei graças a Deus por ele ter mudado também, senão este seria o meu fim.

- O Sasuke está bem?

- Ele ficou mal. Chegou um dia em casa batendo a porta e amaldiçoando uma tal de Luna. Acho que é a ex-namorada dele, se não me engano. Depois ele desabafou comigo.

-...

- Foi a primeira vez que eu o vi chorar...

- O que? Ele chorou?

- Bom, disse que tinha algo em seu olho, mas eu sabia que ele estava chorando quando entrei no quarto naquele dia – ele riu.

- Meu deus... foi culpa minha... por ter ignorado ele. Mas que droga! Quando ele vai voltar?

- Pode levar semanas... ou não. Depende.

Olhei pra baixo, já tinha melhorado, a tontura havia passado. É como se nem tivesse acontecido o que aconteceu. Mas o que me incomodava agora, era o fato do Sasuke ter ficado pior que eu.

- Obrigada, Itachi... Quando ele chegar, você pede pra ele me telefonar ou ir até minha casa e diz que... estou morrendo de saudade... ta?

- Tudo bem, Sakura, eu digo.

- Tchau...

Voltei a andar, ainda bem que consegui chegar em casa. A tontura passou, mas a dor de cabeça... Argh, como odeio isso! Comi três pratos de comida e um copo de suco de maracujá natural que eu mesma fiz. Senão não agüentaria mais ficar em pé. Fazia dias que não comia direito, como da última vez, que nem gosto de me recordar.

Enquanto eu estava deitada no sofá da sala, pensei em algo que me deixaria mais feliz e não me prenderia somente a esse presente atormentador. Precisava de uma companhia, uma amiga... Nikki. Não hesitei em pegar o telefone correndo e ligar pra ela. Três toques e ela atendeu.

- Amiga...

- Oi, Sah, como você ta, miga?

- Péssima, mas eu estava pensando em algo pra me deixar feliz.

- O que?

- Você.

- Eu?

- Sim, miga, você não pode passar alguns dias aqui em casa? Pelo menos eu terei uma companhia... A companhia!

- Sim, será ótimo! Pelo menos você vai esquecer um pouco sobre os acontecimentos recentes de sua vida...

- Sim, então você pode vir hoje, agora mesmo. Estou tão solitária!

- Ah, miga... eu queria poder fazer de tudo pra te deixar feliz...

- Mas você pode! É só vir aqui agora mesmo!

- Tudo bem, vou arrumar algumas roupas e já estou indo. Avisarei minha mãe, pra ela não ficar preocupada, ta?

- Tá bom, miga... faça isso. Esperarei aqui por você!

- Beijos.

Coloquei o telefone em seu lugar e esperei por ela.

Nikki tocou a campainha então abri bem rápido. Me deparei com minha amiga toda sorridente vindo me abraçar.

- Sah! Estou tão feliz em ficar uns dias aqui com você.

- Também to feliz, Nikki... Só minha melhor amiga pra me fazer feliz durante esse tempo.

Ela entrou em casa e colocou sua mochila no sofá.

- Seus pais sabem que estou aqui, miga?

- Não os avisei, mas eles te adoram e são muito amigos de seus pais também. Com certeza ficarão felizes em te ver aqui.

- Que bom... Então, conte-me as novidades, desabafe! – ela pegou em minha mão e nos sentamos no sofá.

Eu lhe contara tudo o que ocorrera. Até o desmaio e sobre o Itachi.

- Nossa, miga... O Sasuke não está aqui na cidade? Será que ele vai demorar?

- Eu acho que sim. Eu sinto que sim. E mais... sinto que ele nem vai mais querer olhar na minha cara... e sinto que ele vai achar outra garota mais legal e que não seja tão... ciumenta como ele acha que sou.

- Amiga! Não fala isso! Sakura, você é tão linda e legal. É a namorada dos sonhos, qualquer um queria você como namorada!

- Qualquer um menos o Sasuke... ele está chateado, bravo, decepcionado e sei lá mais o que!

- Sakura, olha pra mim... ele está chateado por vocês terem brigado, porque ele te ama muito. Mas, se for verdade o que o Naruto disse, ele só foi passar uns tempos em outra cidade pra deixar você pensar melhor, pra fugir um pouco dessa “Luná-tica” e pra ajudar o tio dele mesmo. Imagina, ele deve estar confuso, e triste e morrendo de saudade de você.   

- Tomara, miga. – nem terminei de falar e o telefone tocou.

Olhei pra Niikki. Seria o Sasuke?

- Alô

- Sakura!

- Oi, Naruto...

- Sakura, melhora essa voz e sua carinha de tristeza por não ter sido o Sasuke que te ligou agora! Porque eu tenho uma novidade!

- O que é, Naruto? – perguntei com certo interesse. Devia ser do Sasuke, já que Naruto não me ligaria bem agora e nem diria que era novidade se não fosse sobre a única razão de meu viver.

- O Sasuke acabou de me ligar e...

- O que? ELE TE LIGOU?

- Não me interrompe! Você quer saber, não é?

- CLARO, NARUTO, FALA LOGOO!!! – eu podia ver Nikki roer as unhas de ansiedade.

- Ele perguntou de você. Se você está bem, como você está, se já arrumou outro namorado – ele riu nessa hora – E eu disse que você estava com saudade dele e que até chorou e que estava muito pálida, porque você estava mesmo e ele ficou preocupado.

- O que? Eu estava? Nikki, estou pálida? – perguntei pra ela.

- Está um pouquinho sim, miga...

- Ah... Continue, Naruto...

- Bom, foi só isso... Ah, ele disse que estava morrendo de saudades de você e que te ama muito e não vê a hora de chegar pra te encher de beijos, mesmo você estando brava e chateada com ele. E antes que você me pergunte, não! Ele não queria que eu te falasse isso, mas como sei que você está muito mal, quis avisar que ele ligou.

- Mas, Naruto... ele não falou quando volta?

- Bom... ele... disse que teria que ficar mais de um mês, mas como não agüenta ficar longe de você, daqui a uma ou duas semanas ele está de volta, mesmo isso sendo contra a vontade de seu tio.

- Hum... duas semanas? – choraminguei – É muito tempo...

- Foi exatamente o que ele falou. Bom, eu vou desligar, se ele me ligar de novo eu te aviso.

- Espera, porque ele não me telefona?

- Eu não posso e nem sei responder a essa pergunta, Sakura. Porque você não liga pra ele?

- Ótima ideia, Naruto, obrigada.

- Tchau.

Desliguei o telefone.

- E então?

- Sasuke ligou pro Naruto.

- Isso eu já notei, né! Me conta tudo o que ele falou.

Eu contei a ela, e ela disse:

- Está vendo como você estava enganada! Sasuke ainda ama você e quer te encher de beijos!!! – ela zuou. – Me conta, ele beija bem?

- Você nem imagina! – me lembrei dos beijos maravilhosos do Sasuke que me faziam derreter em seus braços.

- Conta!

- Ele tem uma boca maravilhosa! Uma língua deliciosa! Um cheiro bom, nossa, o cheiro do cabelo dele é uma coisa de louco! Ah, e você já percebeu a cor dos olhos dele?

- Não, né. O namorado é seu! – ela gargalhou.

- Tá, eu conto pra você... os olhos dele são como... ônix! São pretos e brilham! Menina, os olhos dele brilham! Eu nunca vi uma coisa dessas... já me perguntei se ele é real...

- Uau... nossa, mas ele é lindo mesmo, né?

- Hey, tira o olho! Não ta satisfeita com o seu?

- Que issooo, amigaaaa!!! Eu to muito feliz com o meu 'tá. ele também é cheio das qualidades!

Nós duas continuamos rindo e nos divertindo. E passamos toda a semana assim.

Num sábado, enquanto minha mãe fazia a comida, eu e Nikki conversávamos felizes, quando minha mãe apareceu com uma panela de macarrão com queijo, um prato que eu adoro.

Ela colocou a panela na minha frente e perguntou:

- O que acha, minha filha, a cara deste macarrão está boa?

Eu senti o cheiro do macarrão e foi a pior coisa que eu fiz. Senti uma coisa horrível na barriga, e uma vontade enorme de vomitar. Nunca sentira nojo de uma comida antes. Mas acho que esse macarrão estava estragado, só pode pra me fazer correr pro banheiro e botar pra fora o meu café da manhã que devorara com tanta voracidade.

Voltei com a mão na barriga enquanto minha mãe e minha melhor amiga me encaravam como se eu fosse um ET.

- Mãe, tire esse macarrão da minha frente! – disse levando a mão á boca novamente. E ela não hesitou em obedecer.  

- Amiga... – Nikki me encarava e boca aberta.

- O que foi? O macarrão está estragado!

- Não está não! O cheiro está maravilhoso!

- Argh, só você mesmo pra dizer isso...

Ela ainda me encarava incrédula.

- O que?

- Sakura... precisamos ter uma conversa de amiga urgente! Desde quando eu cheguei aqui, você está tendo esses enjôos e tonturas e chora todas as noites...

- O que você está insinuando, hein?

Ela arregalou os olhos.

- Vamos conversar!

- Ah, não, agora não! Estou com sono!

- O que? Está com sono essa hora da tarde? Você nunca foi de dormir a tarde! 

- Mas estou com sono agora, vou me deitar, se não se importar.

- Não, miga, pode ir....

Subi as escadas e fui pro meu quarto. Mas antes de cochilar, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Sasuke:

“Eu sinto sua falta...”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap dedicado à todas as leitoras e quem deixa reviews também e eu queria agradecer à mais uma pessoa, além da Pia-chan (miguxa linda), agora Meguari Uchiha que recomendou minha fic! Muito obrigadaa, amei o que tu escreveu sobre "a excelente escritora" nem sou tudo isso n.~
Mas eu agradeço muito mesmo pelo carinho de todas vocês percebo que tenho uma nova família aqui no Nyah! São vocês leitoras lindas! Sem vocês a fic nem existiria, e eu nem teria inspiração pra continuar a escrever! Amo todas vocês, de verdade