In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 24
Complicações na escola


Notas iniciais do capítulo

Gentee, desculpa por não ter postado ontem, é que as coisas estão corridas aqui em casa e semana que vem já começam as aulas, então não vai dar mais pra postar um cap por dia :(
To aqui rapidinho pra responder os reviews e postar mais um cap que tá pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/24

Acordei de manhã e não tomei café pra ir à escola. Estava sem fome, talvez porque eu estava muito mal por causa do ocorrido com Sasuke.

No caminho pra escola, Nikki me contava sobre seu namoro com Sumaru.

- Nossa, miga, ele é super gentil! Eu nem imaginava que começaríamos a namorar, mas ele pediu com um jeitinho e aquela carinha fofa dele... – ela fazia cara de apaixonada.

- Ah, é mesmo?

- Amiga, você não ta interessada, né? O que aconteceu? Foi por causa de ontem?

- Foi sim, aquela Luna é namorada do Sasuke...

- Como assim É?

- Ela já foi, mas... Ah, miga, vamos mudar de assunto!

- Claro, claro...

Então Nikki voltou a falar sobre seu amado. Eu tentava me entreter com a conversa dela, mas aquilo não saia de minha cabeça.

Na escola, Naruto tentava me distrair, ele não estava grudado na Hinata porque ela havia faltado.

Na sala de aula, bem no começo da aula, aquela loira metida apareceu e o professor a apresentou como nova aluna. Ótimo, tinha que ser na nossa sala! Eu mereço!

Ela se sentou bem do meu lado, somente pra me provocar. Claro, provavelmente ela já sabe que sou namorada do Sasuke, então fará de tudo pra nos separar, suponho.

Na frente dela se sentava uma garota ruiva, não, não era a Karin ressuscitada! Era outra ruiva metidinha.

Luna, querendo me provocar, disse para a garota da frente:

- Menina, me reencontrei com meu namorado ontem, ele ta mais gato do que nunca! To doida pra encher ele de beijos, aquela boquinha gostosa. Bom, tem outras coisas gostosas nele também – ela falou toda maliciosa – Na verdade ele é todo gostoso!

- O quê? Vocês já...

- Sim!!! – elas riram. E eu estava quase matando aquelas duas somente com um olhar. Ela estava insinuando que os dois já... Já... Ai meu Deus, nem consigo pensar nisso... Se isso for verdade... Não! Eu não quero pensar! Essa garota é passado! O Sasuke me prometeu que não chegaria perto dela.

No intervalo, todos saíram da sala, mas eu ainda estava boiando sentada em meu lugar. E nem percebi quando aquela loira sem graça se aproximou. Estávamos somente nós duas na sala.

Eu me levantei e a encarei.

- O que você quer? Já não basta todas as provocações durante a aula toda?

- Calminha, garota! Eu quero deixar um aviso... Sabe como é, né? Quem avisa amiga é! – ela mastigava um chicletinho que dava até nojo só de ver. Como era patricinha! Nem acredito que Sasuke teve coragem de ficar com ela.

- Um aviso? – perguntei zombando.

- Sim, e é bom você não zuar com a minha cara porque você não sabe o eu posso fazer!

- O que? Grudar esse chicletinho no meu uniforme? É isso que você pode fazer?

- Olha garota... Eu nem vou responder, só direi uma vez... Fique longe do meu Sasuke! Caso não saiba, ainda estamos namorando.

- Ele nunca te amou, garota, se liga! – eu revirei os olhos.

- Se liga você! – ainda por cima é barraqueira – Ele é meu!

- Era... ou nunca foi né...

Ela sorriu maliciosa:

- Aí você se engana! Sabe que foi muito bom! O Sasuke tem um fogo que... Meu Deus!!! – ela fez uma expressão de quem estava voltando ao passado.

Eu me decepcionei nessa hora. Será que eles... Não, esse pensamento de novo não!

Então saí correndo da sala de aula. E no corredor eu bati em alguém, com tudo, pois estava correndo muito. Então pedi desculpas e ia continuar correndo, mas essa pessoa me segurou.

- O que foi, Sakura? – era Sumaru.

- Oh, oi Sumaru... Eu estava somente... Eu...

- O que minha prima aprontou?

Eu me espantei, ele sabia que foi aquela vaca que me deixou assim?

- Nada! – eu me surpreendi por não estar chorando. Mas resolvi que não choraria mais por quem não merece. Sou Sakura Haruno! Pelo amor de Deus!

- Sakura... se precisar de alguma ajuda, fale comigo, sabe que sou seu amigo!

- Ahh, claro Sumaru, obrigada! É que eu tenho que ir, sabe, estou mega-apertada – eu dei um risinho sem graça e corri pro banheiro.

Não vou chorar! Eu só tenho que dar um jeito nisso. Não posso ficar assim toda vez que essa baranga quiser me deixar pra baixo. Se eu ficar mal, estarei satisfazendo os gostinhos dela. Talvez nem seja verdade isso dela e do Sasuke já tiverem feito... vocês sabem! Peguei o celular e mandei uma mensagem pro Sasuke, somente com três palavras “Eu Amo Você”. E fui pro pátio onde estava rolando o recreio.

Me juntei com o meu pessoal, e notei que a loira sem graça estava me encarando. Eu nem dei atenção, mas ela começou a vi em minha direção. Droga, essa garota gosta de uma encrenca, né! Que filha da puta, vai catar coquinho, queridinhaa!!!

Ela chegou bem perto e então sorriu.

- Hey, amiguinha! Já pensou? Vai desistir do Sasuke, né?

- Mas nem morta! – respondi super calma e sem me estressar.

Percebi que ela ficou toda bravinha. Hehe deu certo! Mas o pior é que agora e posso ver o fogo saindo pelas ventas dela.

É, o negócio ta ficando feio!

- Olha aqui, garota! Ele é meu e eu não vou entregá-lo a você tão fácil! – ela saiu doidinha e pisando fundo.

Nikki riu como louca.

- Ai Sakuraa!!! Tenho tanto orgulho de ser sua amiga!

Aquela vaca se ferrou. Essa é minha nova tática! Não a deixarei me derrubar enquanto eu ainda puder ganhar!

No fim da aula eu não me apressei, mas só vi a loira correndo como louca pra agarrar o meu Sasuke. Deixa ela. Vou fazer essa garota passar vergonha na frente de todos.

Andei despreocupadamente pra fora da escola e vi ela abraçando o Sasuke por trás. Aquela garota pulou no pescoço dele. Mas eu não esquentei! Continuei andando e cheguei perto deles dois. Foi só aí que Sasuke percebeu que era ela por trás dele e não eu.

Ele veio em minha direção e me abraçou, fazendo Luna o soltar. Eu o abracei também e coloquei uma mão em sua nuca. Deixaria aquela vaca morrendo de raiva com o que eu faria segundos depois.

Tasquei um beijo de língua e de cinema no meu Sasuke. Ele cercou minha cintura com suas mãos firmes e correspondeu o beijo com a mesma intensidade. Ficamos assim durante um tempão, eu não precisava de mais nada, só de seus lábios, sua língua deliciosa e seus braços ao meu redor. Depois de me afastar, olhei pra cara daquela loirinha metida e dei risada de sua expressão de idiota. Então todos que estavam ao redor começaram a zombar da cara dela por ela ter ficado no vácuo. Até Sasuke, que passou seu braço ao meu redor. Então fomos embora.

- O que deu em você pra fazer aquilo com a Luna?

- Você está incomodado? Preferia que fosse ela no meu lugar?

- Claro que não! E você sabe disso... é só que, você não é de fazer isso.

- Eu não posso fazer nada se ela pediu por isso! Sasuke, eu preciso esclarecer umas coisinhas... Você não me contou que já tinha feito outra coisa com ela! – eu disse, mas tinha 100 % de certeza que eles não fizeram mesmo.

- Quê? Sakura, ficou doida?

- Ãh? Não, Sasuke, mas é que essa loira sem sal se sentou do meu lado na sala e ficou dizendo pra amiguinha dela que vocês já fizeram outras coisas e... e que você tem... “fogo”!

- E é claro que você não acreditou né?

- Eu não sabia se acreditava ou não.

- Ahh, Sakura, por favor, né? Eu nunca fiz isso com ela... Nem gostava dela de verdade!

- Tá, ta bom! Já entendi! Vamos esquecer esse assunto.

- Hum... Você me mandou uma mensagem, certo?

- Sim.

- Você é muito fofa... É por isso que eu te amo.

Eu olhei com meus olhinhos brilhantes. Quem no mundo tem a sorte de ter um namorado como o meu? Só eu mesmoo! Hahaha hohoho

- Sasuke, não estou a fim de ficar em casa. Vamos dar uma volta? – o olhei com cara de pidona.

- Tá, mas onde você quer ir?

- Ah, sei lá... Que tal em uma sorveteria?

- Sorveteria? – ele me olhou interrogativo.

- Sim, é que hoje ta meio calor e nunca faz calor então deu vontade de tomar sorvete.

- Hm, ta bom.

Nós seguimos então pra sorveteria. As ruas estavam cheias, coisa que é quase impossível por aqui. Sasuke e eu passamos em frente a uma daquelas escolas de dança, onde a “parede é de vidro”. Vimos as garotas lindas dançarem como ninguém. Faziam movimentos tão perfeitos e juntando esses movimentos com as curvas de seus corpos, elas ficavam mais lindas ainda.

Sasuke também estava as olhando. Então algumas quando olharam pelo vidro, viram a bela imagem de meu namorado às assistindo maravilhado. Umas jogavam um olhar de malícia e outras mandavam beijinhos, nem notaram minha presença. Sasuke ignorou, nós continuamos andando.

- Nossa... Parecem modelos, né? – eu revirei os olhos.

- Não são tão bonitas...

- Ah, e quem tava olhando pra elas todo bobo?

- Não, eu não estava olhando pra elas, exatamente! Eu estava olhando a dança.

- Ahan, então se você gosta de dança, provavelmente também aprecia arte, poesia, música, teatro... - eu zombei.

- Sim... agora você me deu uma boa ideia, que tal irmos a um teatro?

- Sério? Você gosta mesmo? Eu só estava brincando.

- Sim, eu sou culto, sabia? – ele riu pelo modo sério como falou.

- Haha! Ah, eu tenho uma notícia!

- Diga! – ele pareceu se interessar.

- O meu pai gostou de você...

- O que? Eu pensava que ele me odiava, do jeito que ele olhava quando eu estava na sua casa.

- É, mas, parece que sem perceber, você provou pra ele que é o melhor dos namorados!

- Não entendi, mas...

- Ele ouviu você falando que ia embora porque eu precisava de um tempo com meus pais e outras coisas, então percebeu que você é diferente. Se lembra desse dia?

- Claro... – seus lábios se curvaram, formando um sorriso de canto de boca.

O diálogo acabou por termos chegado na sorveteria. Eu pedi um sorvete de morango e ele um de chocolate. Quando íamos no sentar, alguém gritou o nome do Sasuke e chegou o abraçando, ele quase derramou o sorvete. Eu já estava sentada somente observando aquela cena sem fazer nada. Eu não ia impedir, primeiro veria se ELE iria impedir. Senão, não faria nada.

- Ei, L-Luna... me soltaa!!!

Eu permaneci de braços cruzados vendo a cena.

- Oh, Sasuke, como é bom te ver! – ela colocou sua cabeça no peitoral dele, ainda o abraçando.

Então levantou a cabeça para dar um beijo nele, foi isso que eu percebi. Na boca ainda, mas ele foi rápido e colocou o sorvete na frente de seu rosto fazendo Luna sujar a cara toda de sorvete.

Eu rachei, quase não me agüentei de tanto rir. Aquela cena foi muito engraçada!

Luna o soltou e passou a mão no rosto. Sasuke se segurou pra não rir também.

- Oops... Foi mal, Luna... – ele não conseguiu agüentar e então começou a rir.

- Sasukee!!! O que você fez, eu só queria um beijo!

Sasuke parou de rir na hora.

- Quanto tempo você vai levar pra perceber que eu não tenho mais nada com você, Luna? Estou namorando, mas não com você... Nossa história acabou, na verdade nem começou.

- Mas, Sasuke... Eu te amo!

- Se amasse mesmo, você não me trairia naquele dia! Agora chega aqui, me abraçando como se nada tivesse acontecido? Dá um tempo Luna!

- Mas éramos muito jovens, eu nem sabia o que estava fazendo!

- Conta outra! Faz dois anos você não era tão novinha assim!

- Sasuke, você era tão carinhoso comigo. Você me amava!

- Quem foi que disse que eu te amava? – falou frio – Eu pelo menos nunca disse isso.

- Mas eu percebia.

- Se tratar uma mulher com carinho é amá-la, então eu amo todas as mulheres que existem na minha vida, até minhas tias!

Depois dessa, Luna ficou sem rumo, coitada. E Sasuke pegou em minha mão e me tirou daquela sorveteria.

Estava claramente irritado. Chegamos em minha casa, foi só aí quando ele se despediu de mim. Mas eu peguei em seu rosto e perguntei por que ele estava tão bravo, sendo que não tinha mais nada com aquela garota.

- Só estou um pouco irritado, Sakura, sem paciência.

- Pra você ter ficado assim só em discutir com ela é porque ainda tem algo entre vocês.

- Ah, por favor, Sakura!!! Pare com esse ciuminho de novo! – falou sem paciência – Não percebe o que aconteceu? Isso é hora pra ficar com ciúme?

- Está vendo... Não tem como conversar com você quando está nervoso. É capaz de descontar até em mim.

- O que eu posso fazer se você fica com ciúme 24 horas por dia só por causa da minha ex namorada ter aparecido novamente na minha vida? – ele alterou a voz.

- EU FAÇO ISSO PORQUE EU TE AMO! MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO!!! – eu corri pra minha casa e bati a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo gentee, espero que gostem! Vou tentar fazer caps maiores pra compensar os dias que eu não postar ^.~ rsrs
Ah, e desculpem se tiver algum erro =S