In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 23
A prima de Sumaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/23

Na escola, eu tentei conversar com Sumaru na aula e durante todo o recreio. Eu havia explicado a Nikki que eu estava tentando obter informações sobre uma possível conversa entre Sasuke e Sumaru no passado.

Mas eu não podia, ou não queria, perguntar logo se ele conhecia o Sasuke.

A única informação que obtive foi: A prima de Sumaru virá estudar na nossa escola. Que bela informação!

- Droga, Nikki, eu queria saber de onde o Sasuke conhece ele... Ele não falou aquilo sem pensar e sem ter uma razão!

- Calma, miga... Nós vamos saber... Agora é melhor ficarmos caladas, porque o seu amado está logo ali!

Vi o Sasuke bem a diante me esperando, ele estava com Neji. E então parei de caminhar. Me virei pra trás e vi o Sumaru vindo em nossa direção. Mais atrás eu vi Naruto com seu braço ao redor do ombro de Hinata. É, agora sim eles estavam namorando. Então Naruto deu um selinho em sua boca e ela corou. Tão lindos.

Tenten estava correndo para abraçar... Neji! Ufa, que susto, pensei que ela abraçaria o Sasuke.

Eles se beijaram. Sasuke e eu demos uma de cupidos, e deu certo.

Menos Nikki e Sumaru que estava meio difícil, me perguntei se eles se gostavam ou não.

Eu andei até o Sasuke e ele me abraçou.

Acho que ele percebeu que eu estava pensativa e então pegou no meu queixo e me fez o olhar nos olhos.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Não...

- Hum... você tá estranha...

- Nada! Vamos! – eu comecei a andar.

Fomos embora todos juntos. Tenten, Neji, Sasuke, eu, Naruto, Hinata, Nikki e Sumaru.

Todos ficaram em suas casas, mas Sumaru acompanhou Nikki até a casa dela. É, vai dar namoro! Mas também se ele fosse comigo e com Sasuke ele ia ficar de vela!

Quando chegamos na minha casa, Sasuke me perguntou mais uma vez o que houve, mas eu disse que não era nada, porque essa era a verdade. Nada havia ocorrido! Nadinha! Nem descobri o segredo entre ele e o Sumaru!

Nos despedimos com um beijo e então eu entrei em casa.

Novamente, no dia seguinte eu passei o recreio todo falando com Sumaru, ele disse que sua prima vinha hoje na hora da saída. Mas começaria a estudar amanhã. Mas será que ele só sabe falar da prima dele? Que coisa!

Mas algo diferente aconteceu: Percebi os olhares de Nikki e Sumaru! Hehe, eu sou demais. Quando estávamos saindo da escola, ele passou seu braço ao redor do ombro de Nikki e eu aproveitei pra zuar. Mas ele negou, só disse que eram amigos. Amigos... sei!

Como eu estava zuando os dois, não percebi quando uma garota loira se aproximou do meu amado e ficou conversando com ele. Mas estavam só conversando. Resolvi não falar nada também porque não posso ser tão ciumenta assim. Ele também pode ter amigas.

Eu estava com Sumaru e Nikki me aproximando. Até aí, tudo certo! Mas a coisa ficou feia quando a loira abraçou o Sasuke. Filha da Puta, larga o meu namorado! O Sasuke não estava correspondendo o abraço, mas estava com um olhar estranho.

- Er... Bom, Sakura... Aquela é minha prima.

O QUE? ENTÃO... ENTÃO... Então esse era o segredo entre Sumaru e Sasuke? Essa garota... Prima do Sumaru... Mas... Eu não entendi!

Nos aproximamos, mas a garota não soltava o Sasuke. Ela o abraçava com mais amor. E Sasuke não a afastava!

Nikki e Sumaru perceberam como eu estava com raiva.

- Sakura... – Nikki pronunciou.

Eles pararam perto de Sasuke e aquela loirinha atirada. Mas eu continuei andando, quase correndo.

- Amiga, espera! – Nikki gritou e veio na minha direção.

- Nikki... Me deixa sozinha, vai amiga... Eu preciso! Depois falo com você tá? – eu fui gentil com ela por ela ser minha melhor amiga, mas se fosse outro eu já ia gritar e chutar.

Quem o Sasuke pensa que é pra me trair assim? Que filho da puta! Ele e aquela loira oxigenada! Que ódio! Mas se ele pensa que vou chorar por ele está muito enganado! Sakuraaa, você não vai ser fraca e chorar por esse cara! Não vai! Se ele preferiu a loira metidinha, deixa ele!

Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém. Alguém que eu sabia muito bem quem era. Eu conhecia aquela mão puxando meu braço.

- Me deixa, Sasuke! Isso foi demais!

- Será que você não pode se acalmar um pouco e me ouvir?! – ele gritou.

- Não! Não posso ouvir e não vou acreditar em nenhuma explicação! Eu vi, Sasuke... Vi tudo, não tem explicação!

- Não tem porque você ficar com ciúme logo agora! Isso não faz sentido, Sakura!!!

- Então tá... Quem era aquela garota? Prima do Sumaru, certo? E você se lembra de ter me dito que você o conhecia de algum lugar? Essa garota tem a ver, num é?

- Que droga, Sakura, para de fazer perguntas!!! Isso é passado e eu não vou repetir!

- Passado? Claro... É passado porque faz 5 segundos que uma loira aguada quase te beijou! – estávamos parecendo doidos gritando um com o outro no meio da rua. Mas estava deserta, pois já era a rua da minha casa, e a rua da minha casa é deserta.

Eu corri pra minha casa, mas ele me alcançou.

- Você vai continuar com esse ciuminho bobo até quando? Essa garota não significa nada pra mim, somente estudei com ela no passado.

Eu me calei. E olhei pra baixo.

- Tá bom, Sasuke... Tá. Agora, pode me soltar? Eu quero entrar em casa e tenho várias coisas pra fazer.

Ele soltou meu braço, mas pegou em minha cintura e me beijou. Depois me abraçou e disse:

- Não fique brava... Estou namorando com você, certo? Então é você que eu quero e nenhuma garota mais me interessa. Você me entendeu, Sakura?

- Uhum... – eu me afastei e entrei em casa.

Havia ficado muito mau... Mas talvez ele tinha razão. Me lembrei de quando ele me viu abraçada com Sumaru. Ele ficou doido. Então eu tinha o direito de ficar também.

Ainda bem que meus pais não estavam em casa...  

Então aproveitei pra ligar pro Sumaru. Ele havia me passado seu telefone quando estávamos fazendo trabalho.

Pedi pra que ele me esperasse na pracinha que eu precisava esclarecer umas idéias com ele.

- Então, Sumaru... Já deve saber porque eu te chamei aqui, certo?

- Imagino.

- Me conte tudo então!

- Bom... O Sasuke e a Luna já foram namorados – Luna era o nome da loira.

- Luna...

- Nós estudávamos na mesma escola, mas eles são um ano mais velhos que eu. Eu não sei bem como eles se conheceram, mas sei que já namoraram e se gostavam muito pelo jeito...

Essa afirmação me deixou muito triste. Se gostavam muito... Então será que Sasuke está me enganando? Dizendo que me ama... Mas na verdade só quer mais uma pra se divertir.

- E depois?

- Sasuke mudou de escola. E mais tarde, eu vim pra cá e Luna continuou lá.

- Agora ela está aqui... Mas ela sabia que Sasuke também estava por aqui?

- Acho que sim...

- Foi por isso que eles terminaram? Porque o Sasuke se mudou?

- Na verdade eu acho que eles não terminaram... Mas cada um foi pra um canto sem dar nenhuma explicação. O Sasuke que sumiu sem dizer nada e sem terminar com ela.

- Então... É como se os dois ainda estivessem namorando...

- Sim... Provavelmente sim.

Meu Deus... O Sasuke me enganou...

- Obrigada, Sumaru... Agora eu entendo...

- Pode contar comigo pra o que precisar, Sakura...

- Obrigada... mesmo...

Eu fui embora doida pra desabar na minha cama e chorar feito condenada.

E foi o que fiz. Mas que ódio, eu tinha prometido que não ia chorar! O meu celular tocou e era o Sasuke. Resolvi atender somente pra terminar com ele.

- Alô!

- Sakura... Está chorando?

- Sasuke... Eu preciso falar com você... Venha na minha casa agora, meus pais não estão.

- Mas...

- Venha...

Eu desliguei o telefone e esperei por ele. A campainha tocou e eu abri imediatamente.

- Sakura... – ele veio me abraçar, mas impedi com a mão.

- O que...?

- Entre...

Ele entrou e eu fechei a porta.

- O que foi, Sakura... Você está chorando... Porque?

- Porque... Você ainda pergunta! Sasuke... eu sei sobre você e sua querida Luna!

- Ãh? Como... Como sabe o nome dela?

- Apenas sei... Sei que vocês se amavam muito e que ainda são namorados!

- O quê? Quem te falou... Sumaru!

- Exatamente, eles são primos então Sumaru sabe de toda a história...

- Ah... Sakuraaa... Não acredita nele, ele não sabe de nada!

- Como não sabe de nada, Sasuke? Eles são primos e vocês estudavam na mesma escola!

- Mas isso é passado!

- Não! Você ainda não terminou com ela... você veio morar aqui sem falar nada...

- Tá vendo como ele não sabe de nada! Ele não sabe porque eu vim morar aqui e ele não sabe da briga que eu tive com a Luna!

- Como assim?

- Eu tive bons momentos com ela, mas isso acabou no dia em que ela me traiu. E outra... Ela foi somente uma namorada na minha adolescência, e em momento algum eu disse que a amava. Está vendo como você não pode acreditar nas informações de quem não sabia de nada sobre a gente! Agora, você acha que se eu não gostasse de você eu viria aqui na sua casa explicar essa história?

Eu cruzei os braços e me virei pro outro lado. Não conseguia engolir essa história.

Mas ele pegou em meu braço e me virou pra ele.

- Me diga... Você ainda gosta dela?

- Nunca gostei... Foi só uma atração... Eu não fiquei com ela por muito tempo.

- Hum...

- Agora vem aqui... – ele me abraçou – Eu nunca teria coragem de trair uma garota linda e bondosa como você. Você é minha vida, Sakura...

Eu o abracei também. Mas ainda estava confusa, claro! Sumaru me contou uma coisa, Sasuke contou outra. Eu não sabia em quem acreditava, Sumaru: Somente é o primo de Luna. Sasuke: É o ex-namorado dela e meu namorado atual, nunca me contaria algo do passado que fosse prejudicar o nosso namoro agora, ele não é bobo.

- Promete que vai ficar longe dessa LunÁ-tica?

- Uhum, prometo... – ele me beijou. – Agora é melhor eu ir embora... Amanhã nos vemos e eu não quero mais ver você chorar, entendeu?

- Sim...

Sasuke me abraçou uma última vez antes de sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, mil desculpas por não ter postado mais cedo, mas está aí o capítulo e como vcs podem ver... a coisa tah começando a complicar. e o segredo foi revelado kkkkkkkk
beijos, reviews? ;P