In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 22
Notícia triste, talvez...


Notas iniciais do capítulo

cap dedicado a morbid-chan, por ter me dado uma ótima ideia pra esse cap xD hehe vcs verão! Muahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/22

Eu expliquei tudo pro Sasuke e peguei minhas coisas.

- Sakura, eu acho que você não devia mais mentir pros seus pais... Diga toda a verdade! – Sasuke disse enquanto corria atrás de mim.

- Não, Sasuke... Você não tem amor a vida, garoto? – perguntei com a mão na maçaneta da porta pronta para abri-la.

- Uma hora ou outra seus pais terão que saber...

- Mas essa hora não é agora, tá? Então, olha, estou com muita pressa, eu preciso correr!

- Eu te levo de carro...

- Não quero incomodar!

- Não vai!

Ele pegou as chaves do carro que estava sobre a mesinha de centro da sala e então tirou o carro da garagem o mais rápido possível.

Entrei no carro e ele dirigiu até a casa de Nikki. Mas me deixou em uma esquina perto da casa dela, pra não corrermos o perigo de sermos pegos. Estamos parecendo espiões da WOOHP kkk. Eu sempre quis ser a Sam. Será que tem lugar pra uma espiã de cabelo rosa? Aii, vou fazer o teste.

Corri pra porta dos fundos e Nikki estava lá. Cumprimentei ela e então passei pelas escadas em silêncio com Nikki enquanto subíamos pro quarto dela.

- Nikki, meus pais ainda não chegaram? – perguntei e logo após ouvimos a campainha.

- Isso responde sua pergunta?

- Droga... Conte pros seus pais agora! Diga que eu dormi aqui...

- Eu já fiz isso...

- E eles acreditaram?

- Bom, eles queriam vir aqui ver você, mas eu disse que você estava no banho e eles acreditaram...

Suspirei.

- Ah, que bom!!!

Então eu joguei minha mochila na cama dela e corri pro seu banheiro. Joguei água no meu cabelo e no meu rosto. Estremeci devido ao frio. Mas era preciso, assim meus pais e os pais de Nikki pensariam que eu estava mesmo no banho.

Nikki desceu e disse aos meus pais que eu estava no banho e logo logo estaria lá em baixo com eles.

Demorei um pouco sentada na cama de Nikki e pensei nessa noite... Como tudo foi perfeito. E comecei a rir sozinha... Estou ficando maluca.

Me lembrei que tinha que descer e falar com meus pais.

- Olá... – olhei pros pais de Nikki e pronunciei um “Bom Dia” com medo que eles dissessem algo como “Não sabia que você passou a noite aqui”. Mas eles somente corresponderam com outro “Bom Dia” e um sorriso muito simpático. Tal pais, tal filha.

Meus pais me cumprimentaram com um ‘oi filha que saudade!’ Sendo que não ficamos longe nem por um dia.

Nós então almoçamos em paz e meus pais não descobriram o que se passou comigo nessa noite.

De repente o celular vibrou uma.. duas vezes. Era uma mensagem. O olhei disfarçadamente, como se estivesse vendo as horas.

“E aí, deu tudo certo? Estou com saudade... Logo depois dessa noite você teve que sair tão cedo de casa... Eu preciso ver você... assim que chegar na sua casa, me liga que eu vou lá. Beijo.”

Suspirei. Eu também estava com saudade.

Após muita conversa, Sarah e Ichigo resolveram ir embora. Aleluia irmão.

Chegando em casa, liguei pro Sasuke e avisei meus pais que ele estava a caminho.

- Sakura, esse garoto vai passar a vida toda aqui em casa agora é?

- Pai... Ele é muito importante, não estraga tudo!

- Filha, você é muito nova pra pensar nisso!

- Escuta! Eu agora tenho 17 anos e esse namoro não está me atrapalhando nos estudos! Você sempre diz que eu não posso namorar tão cedo para não atrapalhar nos estudos, certo? Estou namorando, mas isso não me atrapalha, muito pelo contrário! Estou tirando notas até melhores!

- Ichigo, Sakura tem razão, isso não está atrapalhando ela! E esse Sasuke parece ser uma boa pessoa. Ichigo, nessa idade isso acontece mesmo, nossa filha cresceu... E se o Sasuke não fosse boa pessoa, eu também não permitiria esse namoro.

Eu amo minha mãe. Nessa hora, a campainha tocou. Ichigo foi atender, confesso que fiquei com medo.

- Entre...

Olha, até que ele foi gentil! Sasuke pediu licença e entrou. Ele pegou em minha mão e então cumprimentou minha mãe.

- Filha, eu tenho que subir... vou dar uma arrumada lá em cima... Comportem-se! – disse Sarah já subindo as escadas.

Ichigo não falou nada e subiu com minha mãe.

Sasuke os observou até eles sumirem da nossa vista.

- O que houve? Vocês discutiram?

- Não... Hump... Claro que não... – eu o puxei pela mão e o fiz sentar no sofá.

- Hm... Eu estava com muita saudade... – ele me envolveu com seus braços e eu deitei minha cabeça em seu peito. Como adorava ser abraçada assim por ele!

- Eu também... Pena que aconteceu isso de manhã, mas o melhor é que deu tudo certo. Eu pensava que eles iam descobrir tudo... – sussurrei.

- Mas... A partir de agora, o certo é você sempre contar a verdade aos seus pais. Sempre avise-os quando você for lá em casa...

- Tudo bem... – eu estava mais interessada em beijá-lo. Beijei seu rosto enquanto bagunçava seu cabelo... eu adorava fazer isso. Então me virei para beijá-lo na boca mas sentei em cima de algo e a TV ligou sozinha. Na verdade eu sentei em cima do controle.

- Mas que droga! – peguei o controle e ia desligar a TV quando Sasuke me impediu e apontou pra TV.

- Olhe...

Eu olhei e então aumentei o volume. Estava passando Jornal Nacional. Uma mulher de cabelo preto e curto dizia:

“Uma garota de 17 anos estava passeando pela ponte quando de repente ela caiu no rio e esqueceu de nadar”

Então passou a foto da garota. Era Karin.

Eu abri a boca e então olhei pro Sasuke que também estava em choque. Eu ria por dentro. Sei que não devia por que é uma coisa muito séria, a garota morreu! Mas foi muito engraçado como ela falou que Karin esqueceu de nadar... Coitadinha, deu dó agora!

- Sasuke... É a Karin, num é?

- Sim... – Sasuke estava tão assustado quanto eu.

Eu o abracei.

- Se por um acaso eu cair e esquecer de nadar, você vai me salvar?

- Que pergunta boba, Sakura... Por você eu dançaria tango no teto! – ele gargalhou. Momento Barão Vermelho Off. Eu ri com ele e fiquei feliz por ele estar rindo depois dessa notícia. É sinal de que ele não gostava mesmo da Karin. Nem eu.

Então desliguei a TV e fiquei abraçada com ele. Sasuke me transmite uma paz... me faz tão bem... Espero causar esses mesmos efeitos nele.

- Sabe seu amigo Sumaru?

- Ãh? O que tem ele?

- Eu... Não sei, mas... Sinto que o conheço de algum lugar... Não consigo me lembrar...

- Hump... Você o conhece sim! Daquele dia que estávamos na pracinha. – fiz uma careta só em lembrar daquele dia.

- Não! Isso eu sei! Mas... Antes, muito antes disso, eu sei que já o vi...

- Bom, se você se lembrar me diga... – eu fiquei interessada – Pergunte pra ele!

- Não... não! Esquece.

Ficamos um tempo em silêncio. E então eu pude sentir sua respiração. Pude sentir o cheiro de sua pele, distribuir beijos pelo peitoral dele e depois voltar a deitar minha cabeça ali enquanto ele acariciava meu cabelo. O que sentíamos um pelo outro era tão inexplicável... Pelo menos o que eu sentia, mas eu sabia que ele também sentia o mesmo.

Logo meu pai desceu as escadas e ficou no olhando. Eu não me separei de Sasuke, eu o amava e meu pai ia ter que se acostumar com isso.

- Vocês... Querem comer alguma coisa? – Jesus! Ele foi gentil! Será que meu pai tá com gripe suína?

- Não, pai, obrigada... Você quer, Sasuke?

- Não, não... obrigado...

Então Ichigo foi pra cozinha. Sasuke e eu nos olhamos surpresos. Ele sussurrou em meu ouvido:

- Vou embora, tá?

- Não!

- Sakura... Não podemos viver colados! – ele riu – Eu sei que a cada minuto que não estou perto de você, eu fico com mais saudade! Na verdade já estou com saudade... As vezes mesmo abraçado com você eu sinto a necessidade de ficar cada vez mais perto, junto, sinto vontade de te abraçar mais forte e ficar mais próximo de você...

Nossa, que declaração.

- Sasuke, então não precisa ir embora agora! – eu o abracei mais forte. Também iria sentir saudade do quentinho que seu corpo me proporcionava. Só aquele corpo me fazia estremecer mesmo sendo tão quente.

- Tenho que ir mesmo... Não é educado passar horas aqui na sua casa e você também precisa de um tempo com os seus pais.

Ele se retirou de meu abraço e se levantou.

Eu o acompanhei até a porta.

- Bom... então nos vemos amanhã.

- Sim. Eu vou te buscar na escola. – ele beijou minha testa e saiu de casa. Ahh só a testa não vale!

Será que ele ficou mal com a historiada Karin? Não... Não pode ser... Ou foi aquilo que ele disse sobre o Sumaru? Mas eu não havia entendido... Ele o conhece? Mas de onde? E Sumaru nem comentou nada comigo, será que ele já conhecia o Sasuke também? Ah, talvez seja uma confusão deles. Talvez Sasuke somente já viu Sumaru em algum mercado. E pensou que o conhecia faz tempo.

- Filha... – Ichigo disse me vendo em pé parada pensando na morte da bezerra, digo, na morte da Karin.

- Sim, pai.

- Hum... desculpe, mas sem querer... Eu ouvi Sasuke falando com você...

- Ãh?

- Ele... Ele é um bom rapaz. – ele corou ao ter que admitir isso e eu sorri – Ouvi ele dizendo que você precisa de um tempo com seus pais... Bom, achei isso legal. Vejo que ele não é como muitos outros garotos por aí. – A luz, o retorno - Boa escolha!

- Obrigada, pai! – eu corri e o abracei – Eu sabia que você ia notar que ele é uma ótima pessoa!

Que emoção.

Eu corri pro meu quarto feliz da vida. Tudo estava dando tão certo! Estava tão perfeito que eu tinha medo que isso acabasse. Única coisa que está me perturbando é: De onde o Sasuke conhece o Sumaru? Essa é uma nova missão: Descobrir o mistério de Sasuke e Sumaru! Sakura, a espiã dos cabelos róseos, volta a ativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok ok, capítulo super sem noção, mas pra quem leu meu perfil, eu avisei logo que nas minhas fics é tudo doido e sem noção como nesse cap. Morbid-chan, gostou? A ideia foi sua, então espero que tenha gostado