In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 2
Investigando


Notas iniciais do capítulo

Gentee, estou tão feliz.. eu pensava que ninguém ia ler. quem ler, deixa um reviewzinho de nada, please rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/2

Capítulo 2 – Investigando

Passei o dia todo pensando naquele gato. E rezava pra que a ‘briga’ não acabasse nunca pra eu poder vê-lo sempre. Todos os dias.

No dia seguinte, eles estavam lá novamente. E, novamente, eu vi o moreno atraente. Desta vez ele estava com uma calça preta, uma camisa preta de botões aberta até o meio – mostrando o peitoral definido – e uma bota de combate, meio parecido com coturno, porém sem salto. Ao contrário de ontem que ele estava usando uma camiseta preta com o desenho de uma caveira, e uma calça preta – um pouco diferente da calça de hoje por conter vários desenhos de morcegos – e a bota parecia a mesma.

Ele estava conversando com um dos caras, o que parecia ser o... líder. Não sabia o que era. Dessa vez ele estava falando muito rápido pra eu poder ler seus lábios novamente como no dia anterior. Mas ele parecia estar com raiva de alguma coisa. Seu rosto ficava muito mais atraente quando expressava algum sentimento, como agora. Mas quando ele ficava sério também dava um ar de misterioso e extremamente sexy. Então, ele ficava lindo de qualquer maneira.

Cheguei bem perto, como ontem, e ele percebeu novamente. Mas decidi que não ficaria ali. Saí andando rápido e decidi que hoje mesmo eu descobriria tudo sobre esse moreno.

Cheguei em casa e almocei. Não poderia fazer nada morrendo de fome, né? Mal terminei e já saí de casa correndo.

Eu tinha uma idéia de onde procurar sobre o garoto. Na Lan House! Não, eu não vou pesquisá-lo na net. É que eu tenho um amigo que trabalha na lan. Eu sei que ele sabe sobre os caras porque foi ele mesmo que espalhou a notícia.

Cheguei na lan e, como previsto, meu amigo estava ali em frente ao “computador mestre” – o que comanda todos os outros.

- Olá, Naruto! – sim, o nome dele é Naruto. É um loirinho gatinho de olhos azuis, que se ele fizesse o meu estilo eu juro que pegava!

- Oi, Sakura. O que a traz aqui? – ele sorriu de um jeito amigável.

- Essa é uma ótima pergunta! Eu quero saber sobre uma pessoa... que eu sei que você conhece! – me apoiei no balcão onde ele ‘atendia’ as pessoas.

- Ok... pode dizer!

- Err... é sobre aqueles rockeiros lá...

- Hum.. eu já imaginava!

- Não exatamente sobre todos, mas sobre um certo moreno.

- Sasuke! Sabia que era sobre ele.

- Bom... todos são morenos. Você por acaso sabe se é desse que estou falando?

- É o mais quieto, cabelo preto azulado, franja na frente, arrepiado atrás. – eram as palavras-chave.

- Exato! O nome dele é... Sa.. Saa – tentei repetir o nome que Naruto dissera.

- Sasuke!

- Isso! Esse é o nome dele?

- Sim.

- Nossa... ele é um gato!

Naruto revirou os olhos.

- Quantos anos ele tem?

- Acho que 17.

- Ele tem namorada?

- Não.

Eu quase pulei de alegria.

- Ele tinha! – Naruto acrescentou.

- O que? Quem era?

- A ruiva que também é do grupo. – grr aquela ruiva.

- Ela era a namorada dele? Eles terminaram?

- Sim.

- Faz quanto tempo?

- Alguns meses.

- Hm... ele já teve outras namoradas?

- Sakura, você tá achando que eu sou gay? Porque é meio estranho homem saber de tudo sobre outro homem.

- Não, Narutoo!!! Eu sei que você não é!!! Mas, por favor, você tem que me ajudar! Me responde só se você souber, ok?

- Tá!- falou meio bravo.

- Ok... ele já teve mais namoradas, ahn?

- Não sei. Isso eu não sei.

- Você é amiiigo bem próximo dele?

- Não. Mas converso.

- Onde ele mora?

- Ele mora nessa rua.

- Aqui? Nessa rua?

- Sim.

- AAi meu Deus!!! Me mostra a casa dele?

Naruto me olhou como se estivesse dizendo não só com os olhos, mas ao ver a súplica em meu rosto, acabou cedendo.

Saímos da lan e ele apontou pra uma casa bem bonita, branca com o portão de madeira. Não aqueles de madeira velha, mas aqueles comprados em loja. Ficava á umas 8 casas da lan, do outro lado da rua.

- Uau, bela casa!

- Sim.

- Me diz... ele... fuma ou bebe, sei lá? – eu queria saber... não gosto de gente que bebe ou fuma.

- Eu nunca vi... mas pode ser que ele fume sim... ou beba... num sei.

- Ok... então me diz: por que ele estava no meio daquela confusão se não era a namorada dele?

- Porque ele faz parte de grupo, né...

- Tá... – eu estava olhando pro Naruto quando ele olhou na direção da casa do moreno gato.

- Olha ele ali. – Naruto alertou.

Quando olhei pra trás, vi aquele gato saindo da casa dele, sério como sempre.

- Ai meu Deus, Naruto, ele tá vindo pra cá! – eu quase morri quando percebi isso. Ele saiu da casa e estava vindo na nossa direção. Eu olhei pro Naruto e respirei fundo. – Ok, finge que não estamos falando dele. – eu pedi – Como estou?

Naruto sorriu.

- Uma gata!

Eu sorri também com o elogio.

- Valeu.

O bonitão, Sasuke, apareceu na nossa frente e cumprimentou Naruto.

- E aí, Naruto?

Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. Era mais alto que eu, claro! Tão lindo. Parecia aqueles modelos de comercial de pasta de dente huahauhauha.  

Ele me reconheceu. Percebi que me reconheceu desde quando ele saiu da casa e eu estava o olhando vir até nós.

- Oi. – ele disse Oi!! Ele disse Oi!!! E disse Oi olhando pra mim! E disse Oi tão simpático!

- Olá! – eu respondi com um entusiasmo que até sorri um pouco.

- Naruto, posso falar com você? – ele perguntou.

- Claro. Err, Sakura, falo contigo depois, belê?

- Claro!

Eles entraram na lan e eu fiquei olhando pro moreno de costas... tão sexy! Meu Deus! E ainda, antes de eu me virar pra frente, ele olhou pra trás –olhou pra mim -de um jeito tão sedutor! Eu fiquei o encarando, boba, e quando ele percebeu que eu também estava o olhando, ele virou pra frente rapidamente como se achasse que eu não tinha o visto me olhando. Ai que sonho!

Eu não queria ir embora, então sentei na calçada da lan e esperei eles saírem de lá. Não demorou muito, os dois saíram.

- Sakura, ce tava aí? Eu pensava que você tinha ido embora.

- Bom, se você quer que eu vá... – falei, olhando pra cima pra poder encará-lo.

- Claro que não...

Sasuke passou por mim, acho que ele ia embora.

O observei passando ao meu lado e só senti o seu cheiro delicioso tomar conta de meu nariz.

Ele olhou pra mim e deu um breve aceno de “tchau”.

- Até mais! – correspondi ao seu aceno.

Percebi que ele sorriu, de canto, e se foi.

Me levantei na hora e me pus na frente do Naruto.

- E aí, Naruto, o que vocês conversaram?

- Assunto de homem. – eu sabia que ele diria isso.

- Poxa... vou ter que virar homem pra saber, é?

- Quem sabe quando você virar homem eu te conto...

Pensei nisso por um momento.

- Ah, seu chato! Vou embora, já vi que não tenho mais nada a fazer aqui!

E assim eu fiz. Fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo grandinho rsrsrs
só uma obs: essa fic eu criei me inspirando nos acontecimentos (na minha vida) da semana passada... é como se eu fosse a sah, e a pessoa fosse... A PESSOA rsrsrs só estou mudando um pouco porque eu sei que isso não vai acontecer na minha vida... buá! é como se eu tivesse criando minha própria história XD