In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 17
Afastamento


Notas iniciais do capítulo

o cap ficou pequenino, mas é de coração :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/17

A idéia de ficar na casa de Nikki por um tempo.

- Sim, é uma boa idéia! – Neji me apoiou, mas Sasuke...

- Uma hora ou outra seus pais descobrirão.

- Simples, Sasuke... Você não vai mais andar com esses caras, está comprovado que não são seus amigos. Então, quando tudo isso acabar, e eu voltar pra casa, eu te apresentarei aos meus pais e não teremos que esconder nada.

- Tudo bem, Sakura, você venceu!

Tratei de arrumar uma mochila com algumas roupas e outras coisas que irei precisar e depois ligue pra Nikki. A amiga que todos desejavam ter uma igual, Nikki é aquela pessoa que está do seu lado mesmo quando você ficou um bom tempo distante dela. Bem, espero que ela entenda.

Ficou super feliz quando telefonei e aceitou que eu fosse dormir em sua casa por uns dias. Um problema resolvido, que bom.

Mas outro surgiu, enquanto eu conversava com Sasuke no sofá da sala. Neji tinha ido embora após agradecermos sua ajuda.

- Sakura, achamos que isso acabou, mas eles podem voltar a te irritar.

- Isso não acontecerá, Sasuke!

- Sim, pode acontecer.

- ...

- Acho melhor nos separamos por um tempo.

- O QUE? NÃO! Isso que você disse não tem sentido!!

- Olha, fique na casa de sua amiga e depois nos vemos e conversamos direito.

- Sasuke, eu não posso ficar longe de você.

- É o melhor a fazer acredite.

Eu suspirei derrotada. E então liguei para minha mãe e lhe avisei que passaria uns dias na casa de Nikki. Ela me perguntou o porquê já que ainda não são férias.

- Ah, mãe, tá tendo muita prova e trabalho pra fazer, então pensei que seria melhor se eu ficasse lá por um tempo e também a casa dela é mais perto da escola – fingi um sorrisinho.

- Tudo bem, filha, depois avisarei ao seu pai.

- Brigada mãe. Ah, vou ficar lá por tempo indeterminado.

Desliguei o telefone e peguei minha mochila de roupas e a da escola.

Sasuke me acompanhou até a casa dela e nos despedimos com um beijo no rosto. No rosto. Parece que ele não me quer mais. Quer se afastar de mim. Não me surpreenderei se ele quiser terminar tudo comigo, só trouxe problemas a sua vida.

Passei um tempo assistindo Um Amor Pra Recordar pela vigésima vez com Nikki após lhe contar o que ocorreu. E pela vigésima vez nós duas choramos. Que filme triste. Depois assistimos PS: Eu Te Amo. Também um pouco triste. Paramos pra jantar e depois assistimos Crepúsculo pela 19985632485699ª vez. Decoramos as falas, ela fazia o Edward e eu a Bella.

Terminando de assistir, voltamos à parte do beijo.

Quando sua mãe havia chegado do trabalho com seu pai, Nikki e eu enrolamos nossa cara em um lenço e fingimos ‘brincar’ de ‘feiticeira’. Somente para eles não verem a mancha roxa em meu rosto. 

Fomos dormir após fazermos a lição de casa.

No dia seguinte na escola, esperei encontrar o Sasuke me esperando no fim da aula, mas também não me surpreendi por ele não ter ido. E foi assim durante uma semana toda. Ele não estava brincando quando disse que não me veria mais.

A mancha roxa de meu rosto havia ficado mais clara, quase imperceptível. Ela não aparecia quando eu passava uma base ou um blush no rosto. A marca do pescoço quase não aparecia também, mas eu usava sempre um cachecol ou um lenço para disfarçar. 

Nikki e eu íamos quase todo dia na lan house falar com Naruto. E toda vez que chegávamos lá ele estava conversando com uma garotinha linda, da nossa idade. Tinha cabelo azulado e curto como o meu. Uma franja que realçava seus olhos perolados e sempre estava com as bochechas rosadas, quase vermelhas. Era muito tímida.

Chegamos lá, ele estava apoiado em suas mãos fechadas e os cotovelos sobre o balcão, se inclinando para poder ficar mais perto de sua amada, chamada Hinata.

- Olá, amados! – exclamei. – Como vai, Hinata?

- O-oi, Sakura... estou bem e você? – ela era gaga o.o

- Mais ou menos!

- E vocês dois, hein? Sempre de conversinha... sei não! – Nikki zuou eles e Hinata ficou como um tomate.

Naruto também corou um pouco.

- Somos amigos, gente... – disse olhando pro lado constrangido.

- Sei, sei... Naruto, tem visto o Sasuke?

- Não. O mesmo problema?

- Sim, bom... acho que ele me esqueceu de vez!

- Não, amiga, se ele te salvou e deu uma lição naquele idiota é porque ele gosta de você! Talvez ele só esteja dando um tempo pra os ex-amigos dele pensarem que vocês terminaram e não te perseguirem mais!

- É, pode ser, Nikki... Ou talvez esteja cansado mesmo, de tantos problemas que eu o trouxe.

Todos ficamos em silencio.

- Naruto, estamos indo. Deixaremos você e sua... er... amiga conversarem em paz.

Nikki e eu nos retiramos deixando uma Hinata vermelha e um Naruto constrangido para trás. 

- Vai dar namoro! – nós rimos.

Eu estava feliz por Naruto e Hinata, combinavam tanto. E Hinata tinha muita sorte de ter um ‘amigo’ como Naruto, que é tão carinhoso. Mas eu nem podia mais pensar nisso que já lembrava de Sasuke, seu jeito de me beijar e me tratar. Com certeza era o adolescente mais amoroso que já conheci. Gaara fingia que era, mas no fim das contas... nem gosto de lembrar.

Após uma semana e alguns dias, meus pais ligaram na casa de Nikki enquanto estudávamos para a avaliação de biologia que teria no dia seguinte.

- Oi, pai.

- Filha, você não acha que está na hora de voltar pra casa?

- Ah, pode ser, mas é que estamos estudando, sabe...

- Nós já estamos com saudade! Sua mãe então, nem se fala.

- Tudo bem, pai, talvez amanhã eu volte. É que teremos uma prova monstro amanhã.

- Prova monstro?

- Sim, quer dizer que vai ser difícil.

- Tá, então amanhã você nos liga quando chegar em casa, tudo bem?

- Sim.

- Ok, filha, beijo!

- Beijo!

- E aí, Sah?

- Amanhã... vou voltar pra casa.

- Não quer ficar mais? Foi tão divertido você ter ficado aqui!

- Eu também gostei, amiga, mas tenho que ir! Que tal você pode passar um tempo lá agora!

- É melhor não, amiga! Depois, nas férias, que tal?

- É, pode ser. – nós voltamos a estudar.

Fizemos a prova, no dia seguinte, e o professor ainda passou um trabalho em grupo de quatro pessoas. Iríamos fazer Eu, Nikki, Naruto e Hinata, se ela quisesse. Mas ele sorteou os grupos. Nikki e eu pelo menos caímos no mesmo grupo com uma garota chamada Tenten e um menino chamado Sumaru.

Tenten – uma garota simpática, porém muito reservada. Tem cabelos cor-de-chocolate sempre presos em dois coques. Os olhos da mesma cor que o cabelo.

Sumaru – muito bonito. Tem o cabelo meio esverdeado bem escuro e uma franja meio de lado. Não de emo. E é preso atrás em uma trança.

No fim da aula fomos falar com os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem-se: os reviews me alimentam =D