In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 15
A Decisão de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou beemm fluffy, pois eu estava muito triste quando assisti o anime e vi o sasuke salvando a karin... então quis fazer uma coisa beem... exagerada PORQUE EU AMO ESSE CASAL!! ¬¬ *vamu pra fic o/* .... e desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/15

Eu já estava na minha cama, deitada, não conseguia dormir... Pensando nele.

Após eu me declarar novamente para ele, ele somente sorriu e me beijou. Com vontade. E então eu fui embora, ele me acompanhou até em casa, finalizando o encontro com outro beijo.

Eu não cansava de pensar nele, e em seus beijos. Nunca havia ficado com um garoto tão perfeito antes. Estou apaixonadíssima pelo Sasuke.... se eu o perder agora, somente por causa de seus amiguinhos idiotas, eu não sei o que farei. Sasuke é tudo pra mim, só queria saber se ele pensa assim de mim também.

Sasuke POV’s

- Eu te amo... te amo... te amo... – a voz dela não sai de minha cabeça. Estou aqui, deitado em minha cama, fitando o teto e pensando na tal rosadinha. A Sakura.

Me pergunto por quanto tempo seus olhos permanecerão em minha mente. Será que eles não me deixarão dormir?

Droga. Será que estou... NÃO! Isso... não.

Mas isso... nem pela Karin, que é tão gostosa quanto a Sakura, eu consegui sentir isso que faz meu coração acelerar toda vez que à vejo. E eu ainda deixei claro.

Flashback On

- Toda mulher merece carinho... mas somente algumas merecem o amor.

Ela se virou para mim e passou a mão em meu rosto. Eu fechei os olhos, sentindo seu toque delicado, seus dedinhos de fada deslizando pelas minhas bochechas, pode não parecer, mas estremeci quando ela me tocou. Coloquei minha mão sobre a dela e depois sobre seu queixo, à puxando lentamente para mais perto de mim... Juntamos nossos lábios. O beijo me causou uma corrente elétrica, de tão apaixonante que foi. Sakura... é maravilhosa! Foi como se naquele momento eu estivesse comprovando que ela era a mulher de minha vida... nos encaixávamos perfeitamente um no outro. Como se fossemos mesmo feito um para o outro.  

Flashback Off

Não gostava nem de lembrar. Esse pequeno e perfeito momento de minha vida só comprovava mais ainda o quanto eu amava aquela garota. Linda, a primeira garota que me fez estremecer com um toque... um simples toque...

Isso não é normal. Droga! Droga, droga, droga! Estou deixando de ser quem eu sou por causa dessa garota!

Me lembrei da reunião na festa...

Flashback On

- Sasuke... Nós já sabíamos sobre você e a Sakura, mas estávamos esperando o momento certo pra te dizer o seguinte: ela vai estragar a nossa imagem!

Eu ri.

- Que imagem, Sasori? – ironizei.

- Ora, Sasuke, por Deus! Não percebe que Sakura é uma patricinha vestida de preto? Percebemos pelo jeito dela.

- Ela não é isso, somente é delicada, como uma flor!

- Ai que lindo! – todos riram da minha cara! Claro, onde está o Sasuke? CADÊ O SASUKE? ELE FUGIU DE MIM? ONDE ESTOU COM A CABEÇA PARA FALAR ISSO NA FRENTE DE MEUS AMIGOS DE INFANCIA??? O FILHO DA PUTA DO MICHAEL JACKSON PAPA ANJO ME LEVOU EMBORA JUNTO COM ELE! DESGRAÇADO! CAPETA! SAÍ DE MIM!

- Sasuke, a Karin é quem realmente te interessa! Ela é do nosso grupo, é gostosa, e... mano, se ela não fosse louca por você, eu pegava! – disse Itachi.

- Não se envolva com a filhinha de papai, Sasuke! Isso vai acabar mal pra você!

- Não me importo. E se vocês não quiserem mais a minha presença em todas nossas reuniões (ou seja, sair do grupo), eu apenas saio por aquela porta e não volto mais. O que você acha?

- Não. Não precisa exagerar também. Continue no nosso grupo. Mas pense no que dissemos.

Flashback Off

Eu sabia que eles não iam acabar por ali e me deixar ‘pensar’. É claro que eles foram atrás da Sakura.

Eu não queria perder meus amigos... nem queria perder ela. Eu tinha que tomar alguma decisão. Se eu escolhesse a Sakura, meus amigos não me aceitariam mais no grupo. Se eu escolhesse meus amigos... Sakura nunca iria me perdoar e eu estaria perdendo uma garota de extrema importância em minha vida.

Droga! Mil vezes droga! Por que eu fui conhecê-la? E por que o meu pensamento está centrado em seus olhinhos verde-brilhantes?

Uma luz bateu em meu rosto. Era a claridade da manhã penetrando as cortinas. Não dormi. Como pude não dormir? Por causa de uma garota ainda... uma garota não! A garota.

Me levantei, lavei o rosto, mas isso não me ajudou a clarear os pensamentos. Então tomei logo um banho quase frio. Saí do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, e pensando como seria o corpinho da Sakura do mesmo jeito. O TIO ORO TAMBÉM DEVE TER ME POSSUÍDO, NÃO PODE SER!!! PARE COM ESSES PENSAMENTOS PECAMINOSOS!

Coloquei uma camisa branca de botões e uma calça jeans preta. Não queria mais as minhas roupas do rock. Isso só estava me trazendo problemas, então coloquei um All Star porque era o tênis mais normal que eu tinha e passei a toalha em meu cabelo o deixando todo bagunçado. Tomei uma decisão. Era a Sakura que eu amava, então era com ela que eu ficaria.

Olhei no relógio. Como ainda era cedo, ela provavelmente estava se arrumando para ir à escola.

Saí de casa sem avisar ninguém. Primeiro porque meus pais estavam trabalhando. Segundo porque Itachi estava dormindo como uma pedra. Eu devo ser o único adolescente responsável nessa casa.

Andei pensando pela rua, com as duas mãos no bolso da calça. Então notei olhares. Por onde eu passava as mulheres suspiravam. Olhei para mim mesmo, minha camisa estava meio aberta mostrando bastante o meu pescoço e meu tórax. Aí estava a razão para elas me olharem tanto. Fixei meu olhar em uma mulher loira, linda, muito linda. Mas não consegui nem pensar em sentir por ela o que sinto pela minha Sakura. Ela não tem a mesma delicadeza, os mesmos olhos, o jeito infantil, e tudo mais que me atrai na Sakura. Ela tem um jeito mais vulgar, como o da Karin. Talvez nem tanto como a Karin, mas chega perto. Isso não me atrai em mulheres, sinto que elas não são espontâneas.

Andei mais ainda, e só percebi que cheguei onde queria, quando ergui a cabeça.

Sentei na calçada dela. Ela ainda não havia saído. Era muito cedo.

Após alguns minutos, ouvi o bater da porta de sua casa. Olhei para trás e a vi. Me encontrei com seu sorriso e seus olhos brilhantes que não me deixaram dormir.

Ela chegou perto e então eu me levantei.

- Sasuke... Madrugou hein. – falou meio desanimada. 

- Hum... Na verdade nem dormi.

Ela olhou em meus olhos.

- Percebo. O que aconteceu?

Peguei em sua mão e comecei a andar com ela.

- Só não tive sono.

- E suas roupas? – me encarou de cima a baixo.

- As roupas... tem algum problema, você não gostou?

Ela fez uma cara de quem não entendeu e depois sorriu de canto.

- Você tá brincando, né? Está maravilhoso! Mas...

- Mas o que?

- Essa sua camisa... – ela olhou para os botões abertos e fechou a cara – Está chamando muito a atenção!

- Oh, eu fecho... na verdade só percebi agora pouco que estava aberta. – fechei os dois botões que estavam abertos e voltei a segurar sua mão.

- Hm, na verdade o problema não está na camisa. Está em você! Quem manda ser tão lindo!

- Rsrsrs, nem sou.

- Imagina!!

Nós rimos e continuamos andando.

- Ah, eu tenho que ir buscar a Nikki.

- Eu vou com você.

Nós passamos na casa dela e ela passou a nos acompanhar.

- Ownn vocês são tão lindos!!!!!!!

Nikki nos elogiou o caminho todo. Mas não me importei, ela é a melhor amiga da Sakura.

Chegamos na escola, onde Sakura ficou de frente para mim segurando minhas duas mãos e me olhando com aqueles olhos.

- Nos vemos depois? – ela perguntou.

- Não sei... hoje tenho um problema pra resolver.

Sua expressão mudou, ela ficou triste.

- Tudo bem... – jogou os braços ao redor de minha cintura e quando me soltou eu a beijei.

- Fique bem, minha flor.

Ela sorriu triste.

- Sem você não tem como ficar bem, mas eu vou me esforçar.

Dei-lhe um último beijo e fui embora. Agora é a hora, de falar com o grupo.

Peguei o celular e liguei para o Sasori.

- Alo – disse uma voz sonolenta.

- Sasori... É o Sasuke.

- Oi Sasuke, por que tá me ligando essa hora da manhã, porra, eu estava dormindo!!!

- Foi mal, mas é que eu preciso falar com você e o grupo... agora!

- Agora não, pô, to dormindo!

- Sasori... eu tomei minha decisão!

- O quê? Sobre a patrici... digo, a Sakura? – ele pareceu acordar na hora.

- Sim.

- Tudo bem, vou ligar pro pessoal vir aqui.

- Tá, estou indo.

Desliguei.

Corri para a casa de Sasori, mas antes passei em casa e acordei Itachi.

Ele queria saber qual foi minha decisão, mas eu só diria quando todos estivessem reunidos. Estou vendo que vai ser difícil para eles assimilarem isso, vão ficar me enchendo o saco... Mas a decisão está tomada! Não voltarei atrás...

------------------------------------------------------------------ 

- O QUE? NOS REUNIU AQUI PARA FALAR ISSO?! – gritou Sasori.

- Eu devia ter ficado em casa... – sussurrou Itachi.

- Boa escolha, Sasuke! – sussurrou Neji em meu ouvido.

- Vocês acham que vou largar ela pra ficar com vocês? Estão achando que sou gay? – ironizei minha fala.

- Não Sasuke, mas somos amigos de infância...

- E por isso eu tenho que escolher entre ela e vocês? Só porque sou do grupo eu não posso ficar com ninguém?

- Ficar é algo beem diferente de namorar. E eu percebi que vocês estão namorando pelo jeito que vocês se olham... pelas carícias... e outra: você não largou dela por um segundo quando estávamos na mesa... e durante a festa!

Eu odeio admitir isso, mas senti que estava corando. Merda, logo eu?

- Por isso que resolvi ficar com ela. Mas eu gostaria que vocês parassem com essa coisa idiota de: ela ou nós!

- Não paramos porque... olha no que ela te transformou! – Sasori olhou para as minhas vestes.

- Isso é escolha minha!

- Ah, Sasuke, você está virando um playboyzinho! – Sasori agora me deixou nervoso.

- Você julga uma pessoa pelo o que ela veste? – o perguntei olhando nos olhos, de tanta raiva.

Ele revirou os olhos e disse:

- Está vendo!

- Quer saber, eu já disse e não volto atrás! Eu vou ficar com ela, mas mesmo se vocês “permitirem” que eu continue no grupo... eu to fora! – me retirei da sala.

Falei o certo. Eu não posso continuar num grupo onde eu não tenho amigos. Bom, Neji estava do meu lado, mas os outros... amigo apóia as decisões do outro. E esses estão fazendo o contrário.

Fui pra casa e me deitei. Estava muito decepcionado com eles. Mas agora eu vou poder ficar com a Sakura sem que eles falem merda.

O problema é: eles podem fazer algo contra ela... Buscarei ela na escola para ter certeza de que pelo menos hoje eles não farão nada com ela.

Mas eu já estava exausto só por ter ido de encontro ao grupo. Não dormi a noite então eu nem percebi quando meus olhos se fecharam e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!