In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 11
Perdão


Notas iniciais do capítulo

atendendo aos pedidos das leitoras, aumentei um pouquinho só o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/11

- Foi Gaara que falou aquilo tudo no MSN!

- Haha! Gaara? Eu vi muito bem que foi você!

- Acontece que ele tem minha senha, e eu tenho a dele. Então ele entrou no meu MSN pra falar aquilo pro Naruto que, provavelmente falaria pra você. foi um plano dele. Contra nós.

- E você acha que eu acredito.

- E porque não acreditaria?

É, porque eu não acreditaria? Se ele se preocupou em descobrir a verdade, então é porque ele gosta de mim, e não queria me perder assim! Meu Deus, que lindo!!!!!

- Tá, você tem razão, eu acredito...

Ele então suspirou. Percebi que sua boca estava sangrando, devido ao soco que Gaara lhe dera quando eu cheguei.

Passei a mão ali.

- Hum... você está ferido. Vamos, eu vou cuidar de você. – o puxei pela mão, e então olhei pra trás. Gaara nos olhava com raiva. Eu lhe mostrei a língua e...

Bem, levei Sasuke pra minha casa, não tinha problema, porque meus pais não estavam em casa.

O fiz sentar no sofá e falei pra ele esperar.

Fui buscar alguns curativos e um pano molhado para limpar seu rosto.

Sentei-me do seu lado passando o pano em seu belo e perfeito rosto.

- Tá doendo?

- Não, suas mãos são delicadas demais para que doa. – ele pegou em meu rosto e se aproximou para me beijar. Eu o impedi.

- Não... primeiro vou cuidar de você.

Ele lamentou-se e se afastou.

Alguns minutos depois...

- Pronto! – o olhei e vi que sua boca estava meio roxa, mas logo isso sumiria.

Ele me beijou. De repente. E quando nos separamos, disse:

- Obrigado.

Me joguei em seus braços e o fiz deitar-se no sofá.

- Não precisava ter brigado com ele, dessa forma.

- Ele mereceu, mais do que da outra vez. O que esse cara tem? Já está namorando a Ino, por que insiste em nos atrapalhar?

- Ele tem problema... – eu o encarei, não queria mais falar sobre isso. Tinha um assunto mais importante. Aproximei nossos lábios, e os encostei.

O beijo foi nos aquecendo, mais e mais... até que senti a necessidade de tirar minha blusa de frio. Tirei a dele também. Mas não, não tínhamos como fazer aquilo bem ali.

- Ei, o que você quer fazer? – falou com sua voz mais suave do que nunca, sentindo meus beijos em seu pescoço.

- Nada demais! Só está um pouco calor! – beijei sua testa, e sua bochecha, e seu queixo, voltei para o pescoço, depois subi com uma trilha de beijos até sua boca onde nossas línguas se encontraram e se aqueceram mais ainda.

Passamos uns longos minutos assim, e depois ficamos abraçados.

Ai, ai, Sasuke Uchiha... que sonho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Sakura...

- Hum?

- Tenho que ir.

- Por quê? – buáá, falei quase chorando.

- Já pensou se seus pais chegam e vê você abraçada com um rockeiro no sofá da casa deles?

- Eles não vão chegar tão cedo. Só a noite.

- Mesmo assim... nos vemos amanhã... – ele se levantou, fazendo-me levantar também, por eu estar deitada sobre ele. Aaahh, vou sentir tanta falta do quentinho dele!!!!!!!!

- Espere... – subi as escadas correndo. O tempo tinha esfriado mais ainda e ele poderia ficar doente por sair do quente da minha casa pro frio de fora, então peguei sua blusa que há anos não devolvia. – Aqui, sua blusa.

- É, acho que agora eu vou precisar. – disse colocando sua blusa e com um pequeno sorriso de canto nos lábios, e logo após pegou em minha mão e depositou um beijo ali com seus lábios quentes e deliciosos – Vejo você amanhã...

- Amanhã... é sábado! – sábado nããão! Significa que não vou ver meu, mais do que lindo, Sasuke...

- Hm... – ele olhou pro lado, pensando em algo – Isso não nos impede de nos vermos...

- Ãh? Como assim.

- Bom, esquece...

- Não, agora fala!

- Eu ia te convidar pra ir a uma festa, só com amigos mesmo... Mas creio que seus pais não permitirão...

Pensei por um instante. Claro que eles não deixariam. Mas uma mentirinha de vez em quando não faz mal, neah?

Eu me aproximei, passando minhas mãos pelo pescoço dele e então disse:

- Eu digo que vou à casa da Nikki.

- Eles podem descobrir, se telefonarem pra Nikki e você não estiver em casa. Isso será um problema.

- Eu digo pra ela me ajudar. É só ela confirmar que vou estar lá, ou dizer que ‘estou lá’ se eles ligarem pra ela.

- Sakura, esquece, nem sei porque te falei isso... é melhor você ficar em casa mesmo do que mentir para os seus pais. Eu prometo que não vou á festa também.

- Não! Eu quero ir, e mesmo se eu não fosse você deveria ir! São seus amigos! Eu vou!

- Você é teimosa!

- Ahann – sussurrei enquanto beijava-lhe o pescoço. Seu cheiro me fez estremecer. Que homem é esse? Nunca um homem me fez estremecer e nem fez meu coração acelerar ATÉ o SASUKE aparecer na minha tediosa vida.

- To saindo... – pegou em minha cintura e se afastou gentilmente até a porta.

Não pude dizer mais nada, ele já estava lá fora.

Então eu me deitei no sofá, onde ele estava sentado, e ainda estava com seu cheiro.

Se ele disse que a festa era entre amigos, provavelmente aquela ruiva estaria lá também. Ai, que Deus me segurasse para eu não arrancar aqueles cabelos vermelhos horríveis de seu devido lugar! Se não fosse peruca, claro.

Eu estava pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Conheci um cara lindo. To ficando com ele e se eu pudesse até me casaria com ele. Dois lindos homens brigaram por mim. Eu to podendo! Hehe, morram de invejaa!

Após o cheiro do Sasuke sair do sofá de tanto eu cheirar, fui pro meu quarto e liguei o computador.

No MSN, tinha um convite. Era o Sasuke!!! O aceitei e ele estava On-line.

Ele falou comigo.

Conversa On

- Oi ^^

- Oi, Sasuke! Quem te passou meu MSN?

- Naruto rsrs

- Hm... você saiu de casa sem se despedir direito, né?

- Desculpa... mas olha, sobre a festa, é melhor você ficar em casa mesmo. Não é certo mentir para seus pais por minha causa. Isso sempre acaba mal! E a culpa toda vai ser minha. Por favor, fique em casa ou saia com suas amigas...

- Não, eu quero ir sim com você, tenho que me distrair um pouco e... meus pais tem que entender que já sou grande...

- Tudo bem então. Só amanhã. Prometo que te deixarei em casa bem cedo.

- Perfeito. Só uma pergunta.

- Sim.

- Aquela ruiva que se esfregava em você... ela vai estar lá?

- Ahn? Você fala da Karin?

- Karin?!

- Sim, é o nome dela.

- Vai ou não?

- Sim, ela vai.

- Hmpf...

- O que foi?

- Você não tem nada com ela?

- Claro que não.

- Ahann, mas eu fiquei sabendo que ela era sua namorada.

- Rsrs, já foram fofocar pra você, é?

- õ.O

- Eu fiquei com ela por um tempo. Mas ela é muito... Grude!

- Ah, mas pelo menos você gostou...?

- Não.

- Não?!

- Não.

- Hum...

- Olha, eu tenho que ir agora... Falo com você amanhã, “flor de cerejeira” s2

- Beijo *.*

Conversa Off

Confesso que fiquei sem fala e sem pensamento depois dessa conversa. Mas também com medo quando ele falou sobre seu namoro com Karin, pois temia que ele também não gostasse de ficar comigo. Também me acho ‘grude’. Mas não tanto quanto aquela ruivinha sem sal.

Ahh não sei, mas sinto que isso não vai dar certo. Sasuke é muito pra mim que sou uma simples estudante mais sem sal que a ruiva... Karin! Como passei a odiar esse nome! Tudo bem que não conheço a garota para julgá-la mal, mas só de vista já percebi o quanto é irritante e melosa.

Desliguei o computador, agora eu tinha um bom motivo para ligá-lo sempre. Mas tenho coisas mais importantes a fazer, como escolher meu look para a festa de amanhã!!!

Pensei que, como eram todos rockeiros, eu não poderia aparecer lá como uma patricinha, claro que eu não era uma, mas tudo pra eles – tirando seu próprio estilo – é de paty e playboy. Também não poderia fingir ser o que eu não era. Eu não era roqueira – pelo menos não no estilo – então iria com meu look de sempre: Básico, porém um pouco mais selvagem.

Liguei pra Nikki, após escolher meu look.

- Oi, amiga!

- Sakura?!

- Sim, sou eu. Olha, eu preciso muito da sua ajuda, mais do que nunca!

- Pode falar!

- É que... o Sasuke me convidou pra ir a uma festa com ele e a turma dele, claro que se eu pedir para os meus pais eles não deixarão, então eu pensei: vou pedir pra Nikki dizer à eles que estarei na sua casa! Você faz isso por mim?

- Deixa eu pensar.... CLARO AMIGA!!! Uoou vai sair com o gato do Sasuke... Ahh o que está rolando entre vocês, hein? Me conta!!!

- Ah, ele é muito legal. Além de ser lindo, ele é muito gentil e educado. Não queria que eu fosse à festa para não preocupar meus pais. Não é lindo?

- Claro, amiga, que fofo!

- Nikki, ontem ele e o Gaara estavam brigando... por mim!

- To chocada! Sério?

- Sim, Naruto me disse pelo MSN... Aí eu o trouxe pra minha casa e cuidei de seus ferimentos. Depois nos beijamos e... ahhh que homem!!!!

- Amiga, que bom que se entenderam! Vocês formam um belo casal!

- Obrigada, Nikki, agora vou desligar, tá? Muito obrigada por tudo, amiga! Tchau!

- Beijos!

Desliguei.

À noite, falei com meus pais que ia à casa de Nikki no dia seguinte e que iríamos sair, nós duas, sem hora pra voltar. Eles não me contrariaram, pois sabiam que ninguém melhor que Nikki para me fazer companhia no “shopping” – era onde eles pensavam que íamos.

Então fui dormir porque estava mais que exausta de tantas coisas que me aconteceram nesse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!