In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 10
Desilusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/10

No mesmo dia em que saí com Sasuke, tive que ir à casa da Nikki fazer um trabalho de ciências pro dia seguinte. Ela havia me ligado e avisado. Essa sim é amiga. Sabia que eu estava curtindo a vida ao lado do meu Deus Grego, mas mesmo assim me avisou sobre o trabalho.

- E vocês se beijaram de novo?

- Siiimm!!!

- AAAhhh!!! Que máximo, amiga!!! – além de amiga, era estimulante!

- Ai, ai, vamos logo fazer esse trabalho chato, depois conversamos sobre isso. – e assim terminamos nossa conversa... por hora!

Terminando o trabalho, resolvemos ir falar com Naruto. Faz tempo que não passamos na lan.

Chegamos lá, ele estava no MSN. Perguntamos com quem estava falando. Ele não quis responder, achei estranho porque... parecia que ele estava escondendo algo de nós! Mas o tirei da frente do computador e olhei no monitor. Era Sasuke!!!

- Olha, você tem o Sasuke no MSN! Eu quero adicionar ele no meu! – então vi a conversa dos dois. Desde o começo.

Conversa On:

Sasuke diz: E ae, Naruto, tudo blz?

Naruto diz: Blz, e vc?

Sasuke diz: To bem... acabei de pegar uma mina!!!

Conversa Off

Como assim? Pegou uma mina? Dei uma pausa, olhei pra trás, e Naruto me olhou com uma cara de ‘eu não queria que você visse’.

Voltei a ler.

Conversa On

Naruto diz: Que ‘mina’ você pegou?

Sasuke diz: Velho, vc nem acredita!

Naruto diz: Quem é?

Sasuke diz: A Sakura!

Conversa Off

Parei novamente. Definitivamente este não parecia o Sasuke! Ele não fala assim e... ele me tratou tão bem! Ah claro, como fui tola! Me tratou ‘bem’ como o cachorro do Gaara! Eu devia saber já!

Conversa On

Naruto diz: A Sakura?!

Sasuke diz: Sim, eu a chamei pra um passeio de carro e aí...

Naruto diz: Nossa, nem termina... Mas, cara, vc sabe que ela é doida por vc!

Sasuke diz: Hahaha, coitada...

Conversa Off

COITADA?! Filho duma puta! Me paga! Eu aqui toda amorosa e carinhosa com ele e ele diz isso pro Naruto no MSN? Depois de tanta melação era só isso que ele queria? Me “pegar”?! Eu mal posso acreditar nisso...

Contra minha vontade, algumas lágrimas escaparam de meus olhos, escorrendo pelo meu rosto agora vermelho de raiva.

Naruto colocou a mão em meu ombro, me confortando.

- Sakura... Você tá bem?

- Naruto... E-eu... Sou uma idiota!

- O que? Não, você não é! O Sasuke que é idiota de falar assim de você! Sakura....

- Sem essa, Naruto! Eu já caí nessa armadilha, não caio mais! Todos vocês, homens, são exatamente iguais! Só muda de mãe e endereço...

- Sakura... Você sabe que sou seu amigo e nunca tentaria nada demais com você. Então, pode contar com minha ajuda pra o que precisar! – ele tinha razão. Naruto é um irmão e mais nada, por isso confiei nele e o abracei o mais forte que pude.

Não continuaria lendo aquela... porcaria de conversa! Senão só me desiludiria mais ainda.

- Valeu, Naruto, eu acredito em você...

- Tá, então melhora essa carinha, claro que você fica linda até chorando, mas é ruim ver você triste assim...

- Você tem razão. – sequei minhas lágrimas. Não vale a pena derramá-las por ele. Olhei para minha amiga, que estava paralisada atrás de nós, e falei – Amiga, vamos? Quero ir pra casa...

- Claro. – Nikki e eu saímos da lan house e fomos em silêncio até nossas casas. Não tinha nada a ser dito, minha vida havia acabado no momento em que li aquela conversa... como estou odiando aquele Uchiha!!!

Chegando em casa, peguei meu ‘diário’. Ai, como odeio escrever! Principalmente escrever coisas desagradáveis. Mas sinto que tenho que desabafar. Não tem como desabafar com minha mãe, ela me deixaria de castigo na hora em que soubesse que eu tive um caso com dois rockeiros. Um ruivo gato e um moreno gato ao dobro.

Escrevi tudo o que pensava... tudo o que pensava em pensar! Dessa vez escrevi sem medo. Poderia até fazer um livro. Até que chegou uma hora que me cansei de escrever e peguei no sono. Dormi em cima do diário.

Minha mãe me acordou. Se não fosse ela, eu teria perdido a hora.

Me levantei, me vesti, escovei os dentes e tomei café. Fiz isso em tempo Record. Fui correndo até a casa de Nikki, dessa vez não me esqueci dela, e fomos pra escola.

Foi meu dia melancólico. Todos que falavam comigo, reclamavam que eu estava muito aérea e pensativa... Mas isso é verdade, porque eu não tirava aquele gostoso da minha cabeça. Ele poderia ser safado, cachorro, galinha e o diabo a quatro, mas não podia negar que ele era sim gostoso! Gostoso, lindo, e que – eu pensava – não tinha defeitos. Tudo nele é perfeito. Desde seu jeito até sua aparência! Ele é um Deus! Por que esse infeliz foi fazer isso comigo? Por quê? Que ódio!!!

- Sakura... não chora, miga! – Nikki me acalmava enquanto eu derramava novamente aquelas malditas lágrimas.

- Nikki, não consigo mais me controlar... Amiga, ele me iludiu! Me usou! Me jogou no chão e pisou no meu coração como se fosse casca de banana! – tá, meio melodramática, admito! Num é pra tanto...

- Sakura, tem certeza que foi ele mesmo que falou aquilo?

- Nikki... Estava lá, no MSN dele, na conversa dele com o Naruto! Não tem desculpas, foi ele sim que falou aquilo!!!

- Calma, Sah, não fica assim. Não pode se destruir por causa de um cara... Eu acho que você devia falar com ele!

- Há, não mesmo! Depois disso, não quero olhar na cara do safado!

Na saída da escola, ele estava lá, como sempre. Mas se esse idiota vier falar comigo, eu chuto a bunda – e que bunda - do canalha!

Passei andando, melhor dizer correndo, e capaz de matar qualquer um só com o meu olhar, agora mortal.

Senti aquelas mãos, que haviam segurado meu rosto para me beijar no dia anterior, segurarem meu braço agora. Me virei com muita raiva.

- O que quer comigo, Uchiha? Você não queria só me ‘dar uns pegas’ e brincar com meus sentimentos?

- O quê? Não te entendo.

- Ah, não me entende... – olhei para o lado, tentado amenizar minha raiva – Tá, então vamos ver se você entende agora... Ontem você estava falando com o Naruto pelo MSN...

- Sim, eu falei com ele ontem...

Ai que cínico!

- Pois fique sabendo que eu vi toda a conversa! Então, suponho que agora você entendeu, certo? Então me dá licença que eu tenho coisas importantes pra fazer. – me soltei do safado e saí correndo pra ele não me alcançar. Ele somente gritou meu nome uma... duas vezes e então não foi atrás de mim.

Nos dois dias seguintes, Sasuke não foi na escola. Coisa que a princípio estranhei porque ele sempre ia. Perguntei pro Naruto sobre ele, mas o mesmo não sabia de nada.

No terceiro dia foi igual. Como sempre, cheguei em casa e almocei. Resolvi entrar no MSN, coisa que eu quase nunca fazia, e que não devia fazer nunca mais depois do trauma. MSN e Sakura não combinam muito, mas eu quis entrar mesmo assim. Talvez eu pudesse bater um papo com Nikki se ela estivesse On. Ou com Naruto, que é um irmãozão.

Naruto estava On.

Conversa On

- Sakuraaaa, vc não acredita!

- O que, Naruto? Vc faz escândalo até no MSN!

- Vc precisa vir aqui na minha rua!

- Porque? O que está acontecendo? FALA!!!!!!!

- O Sasuke e o Gaara estão se matando aqui na frente da lan!!! Vem logo, corre!

Conversa Off

Desliguei o computador correndo, nem me despedi de Naruto. Sasuke e Gaara brigando? HAHA essa eu não vou perder!!! Não poderia ver outra pessoa morrer no mesmo dia, além do Michael Jackson.

Corri, melhor dizer voei, pra rua do Naruto.

Chegando lá, me deparei com a cena mais chocante do ano! Sasuke e Gaara se matando! Imagino que seja por mim. Aai gente eu sou demais.

Vai cat, arrasa, meu Sasuke!!! Acaba com o, também gostoso, Gaara!!!

Sasuke me viu e correu em minha direção.

- Sakura, ainda bem que está aqui...

- Por quê? Quer me ‘pegar’ de novo? – sorri, sem a mínima graça.

- Não, quero te falar a verdade.

A verdade? Hum, parece o programa do Sílvio: “ sua resposta é........................................................................................................................................................ VERDADEIRA!”, claro que só depois de uma ano eles falam.

- A verdade? Muito bem, estou ouvindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a fic tah ruimzinha... to com vontade de acabar com ela e começar outra! não to gostando mesmo... se estiverem gostando, é só deixar review, porque reviews me dão forças pra acreditar que a fic é realmente boa!