O Deus Sem Nome e o Galho de Álamo escrita por Luiza

O Deus Sem Nome e o Galho de Álamo

Rose Leonards sentia-se feliz naquele dia, afinal, era o último dia de aulas em Hogwarts, e isso significava que ela não teria mais com o que se preocupar até o próximo ano... Pelo menos era o que ela achava. Um dia. Um dia é capaz de mudar tudo, e virar seu mundo de cabeça para baixo. Agora, Rose sabe toda a verdade sobre si mesma: É uma semideusa e uma bruxa, a primeira em milhares de anos, e a única que pode deter o Deus maligno Dárion, que voltou para aterrorizar o Olimpo.
Um novo roubo que pode causar grandes problemas leva Rose e seus amigos em uma missão rumo ao desconhecido, e isso pode acabar por nos apresentar uma geração totalmente nova de Heróis. (Livro 1)


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Minerva McGonagall, Personagem Original, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 23 (44.146 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/10/2012 às 17:35 | Atualizada: 18/02/2013 às 16:32


Notas da História:

Bom, essa é a primeira fic que eu escrevo, então peguem leve comigo. Essa fic se passa 19 anos depois dos portões da morte terem sido fechados (sim, pra mim eles conseguiram) e, obviamente depois da 2ª Guerra Bruxa de 1997, então sim, eu considero vários personagens mortos e, porque não, reencarnados. qualquer semelhança entre os meus personagens e os do Tio Rick NÃO é mera coincidência. Todos os personagens, tirando os da mitologia grega e a Rachel são meus. Aproveitem a fic, e deixem reviews :D.

* Plágio é crime

*O "blog" oficial dessa série de fics é http://melrosing.tumblr.com/