Early In Love escrita por Bia Miranda


Capítulo 8
Capítulo 8: Hello


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que eu demorei mais que o normal só que eu passei uma semana na casa do meu pai e não tive como postar. E para piorar o capítulo está pequeno, mas espero que gostem. Ah, bem vindos leitores novos! Leiam as notas finais!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284104/chapter/8

POV Narrador

Percy e Annabeth estavam envolvidos em um caloroso abraço. Lágrimas silenciosas escorriam pelo rosto de Annabeth. Seu melhor amigo estava ali, ela nunca esperou que isso acontecesse de novo.

– Nós vamos ficar assim o dia todo? – pergunta Percy.

Era tão bom ouvir sua voz, mesmo que agora estivesse mais grossa.

– Não. – diz Annabeth sorrindo.

Annabeth cheirava a flores e seu cabelo tinha cheiro de morangos, como antigamente.

Os dois se separaram com sorrisos radiantes nos lábios. Eles mudaram tanto que era possível não se reconhecerem. Mas Percy e Annabeth nunca iriam se esquecer um do outro.

– Você está diferente. – disse Annabeth.

– Você também... Está mais bonita. – disse Percy envergonhado.

Annabeth corou. A verdade é que Percy também estava bonito. Bem bonito.

– Você também. –

Ficaram em silêncio só se olhando.

– Ahn, você quer fazer algo? – diz Percy.

– Claro. –

[...]

– Então o que faz em Nova York? – pergunta Annabeth. Os dois estavam em uma lanchonete qualquer e não tinham conversado muito depois de se reecontrarem.

– Eu me mudei para cá há três dias. – Percy fala.

– Serio?! Isso é ótimo. – Annabeth diz simplesmente, não queria parecer atirada demais.

– Tem novidades? –

Percy e Annabeth começaram a resumir tudo o que aconteceu durante os quatro anos que estiveram separados. Os dois estavam tão diferentes, é como se estivessem conversando com outra pessoa.

– Sua mãe é a Sally Johnson?! - diz Annabeth se controlando para não gritar.

– É um pseudônimo. Ela é sim. – diz Percy rindo.

– Isso é muito legal! Eu sou uma grande fã dos livros dela! – diz Annabeth.

– Ela vai gostar de saber disso.

– Então você está estudando na Godde? – Annabeth pergunta.

– Sim, você também estuda lá? – Percy diz.

– Sim. –

– Então, você não contou sobre os seus pais. Seu pai veio para cá por causa de uma proposta de emprego não foi? – Percy fala.

– Foi. Hoje ele é dono do maior museu de Nova York. E minha mãe é diretora da Godde. – diz Annabeth.

– Sério? Diretora? Deve ser barra pesada. – disse Percy.

– É mesmo. – diz Annabeth rindo. – Acho que alguns alunos tem medo de mim.

Pecy e Annabeth ficaram se encarando, só sorrindo.

Percy sentiu falta disso. Sentiu falta de Annabeth. Dos tempos que passavam juntos e de sua companhia.

Os dois se levantaram e saíram da pequena lanchonete, que ficava de frente ao Central Park. Percy e Annabeth andavam devagar pelo lugar, observando tudo e a todos, menos os dois.

Percy já tinha visto Annabeth em seus sonhos, ela estava igual. Mas pessoalmente, era muito mais bonita. A luz do sol batia em seu cabelo, o deixando de um loiro brilhante. Seus olhos cinza pareciam mais claros e um pequeno sorriso brincava em seus lábios. As faces estavam coradas e encarava o chão pensativa. Ela estava na mente de Percy o tempo todo, e estar com ela pessoalmente era maravilhoso.

(Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=D3bVPCoY8QI)

I've been alone with you inside my mind

And in my dreams I've kissed your lips a thousand times

Sometimes see you pass outside my door

Hello, is it me you're looking for?

Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente

E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes

Às vezes, vejo você passar pela minha porta

Olá, sou eu que você está procurando?

Ele devia terá esquecido, e ele devia ter seguido com sua vida, igual os seus amigos e familiares pensavam ter acontecido. Mas ele não podia. Simplesmente não conseguia.

Ela era o seu amor. Percy antes não sabia. Mas agora sabe. Toda vez que um arrepio passava por seu corpo, toda vez que um sorriso bobo aparecia, era por causa dela.

I long to see the sunlight in your hair

And tell you time and time again how much I care

Sometimes I feel my heart will overflow

Hello, I've just got to let you know

Eu espero ver a luz do sol em seu cabelo

E dizer-lhe uma e outra vez o quanto eu me importo

Às vezes eu sinto que meu coração vai transbordar

Olá, eu só quero apenas que você saiba.

'Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you...

Porque eu imagino onde você está

E eu me pergunto o que você faz

Você está em algum lugar se sentindo só, ou há alguém te amando?

Diga-me como ganhar seu coração

Porque eu não tenho idéia

Mas deixe-me começar dizendo, eu te amo...

– Eu tenho que ir para casa. – disse Annabeth despertando Percy de seus devaneios.

– Quer que eu te acompanhe? – pergunta.

– Não precisa. Eu vou sozinha. Tchau Percy. –

– Tchau Annie. - Percy diz.

Annabeth sorri com a pronúncia do apelido dado por Percy e começa a andar.

Cada passo que ela dava era como uma facada no coração de Percy. Ela estava se afastando, se pensar que há algumas horas ela estava em seus braços. Vocês vão se ver de novo, ela não está se mudando. Percy pensava. Ele só queria uma maneira de conquistar seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente tive que colocar essa música na fic, eu amo ela e toda vez que ouço eu lembro de Percabeth. Ah! No capítulo anterior eu perguntei qual você preferiam, Thaluke ou Nicalia ( Thalico). O vencedor foi... Nicalia! Eu estava pensando fazer um capítulo bônus com eles, mas vai ser mais para frente.
Outra pergunta. Vocês querem mais lembranças de Percabeth quando pequenos? Respondam por favor!
Eu estou adorando a quantidade de reviews que estou recebendo, e fico feliz que mais leitores estejam aparecendo! Se algum fantasminha querer me deixar um review, eu vou ficar mais feliz ainda!
É isso pessoinhas! Deixem reviews e recomendações se alguém quiser.
Beijinhos.