Early In Love escrita por Bia Miranda


Capítulo 1
Lembranças - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! É a primeira vez que eu faço esse POV, então se estiver ruim, minhas desculpas. Capítulo pequeno, é mais como uma introdução. Espero que gostem!Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284104/chapter/1



POV Narrador

O dia estava lindo, crianças corriam pela grama sem se importar em rolar no chão, assim sujando suas roupas.

Percy estava com sua mãe caminhando pelo parque, ansioso para chegar logo ao playground. Ele tinha a mesma rotina há sete anos. Adorava esse parque, e tinha que visitá-lo todos os dias. Como sua mãe, Sally, tinha faculdade a noite tinha o resto do dia para cuidar de seu único filho. Seu sonho era ser escritora, mas este não pode se realizar por ter tido uma gravidez aos dezenove anos. Sally nunca viu seu filho como o motivo do seu sonho não ter se realizado, Percy foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. O pai de Percy, Poseidon, era advogado. O mesmo conseguiu terminar a faculdade, assim sustentando sua família. Poseidon foi presente na gravidez inteira, ignorando os comentários de sua família, muito rica, que se recusava a aceitar que seu filho primogênito se relacionasse com uma pobretona. Assim chamada.

– Olha mamãe, o playground! Posso ir brincar? – Percy dizia.

– Pode sim filho. Mamãe vai estar sentada nesse banco aqui, tudo bem? – Sally disse apontando para um banco qualquer.

Percy sai correndo em direção aos brinquedos. Mesmo indo todo dia a aquele mesmo lugar, nunca se cansava. Enquanto brincava, pôde ver uma garotinha olhando o escorregador com medo. Ela tinha cabelos loiros e a cor de seus olhos não podia ser vista daquela distância. Percy parou de brincar e foi em direção da garotinha.

– Qual o problema? – perguntou.

A mesma olhou para o garoto de olhos verdes, com receio de responder e ele rir dela como o resto.

– Eu tenho medo. – disse fraquinho.

– Do escorregador? – Percy pergunta.

– Sim. Quando eu disse para as outras crianças elas riram de mim. Você vai rir de mim também? – a garotinha pergunta.

– É claro que não! Eu vou te ajudar! – disse Percy determinado.

– Obrigada. – disse timidamente.

Percy pegou na mão da garotinha desconhecida e foi com ela em direção ao escorregador. Subiram as escadas com Percy o tempo todo no seu encalço.

– Agora você vai sentar no escorregador e eu sento atrás de você, tudo bem? – Percy fala.

– Tudo bem. – diz.

Assim fizeram. Quando chegaram lá em baixo, a garotinha já não tinha mais medo do escorregador, graças ao seu herói desconhecido.

– Obrigada. – disse.

– Tudo bem, mas eu não sei seu nome. – Percy diz.

– Annabeth Chase, prazer. – disse Annabeth formalmente, imitando sua mãe.

– Percy Jackson. –

Os dois apertaram suas mãos, como os adultos faziam. Percy agora de perto, podia ver que os olhos de Annabeth eram incrivelmente cinzas. Ele nunca tinha visto olhos assim antes!

Annabeth observava Percy com atenção. Ele era seu herói, por um motivo tão bobo, mas era. Percy, aliás, era bem bonito. Seus cabelos eram castanhos escuros, quase pretos, e tinha olhos verdes. E nesse exato momento, Percy pensava o mesmo de Annabeth.

Continuaram brincando até o sol começar a se por, quando suas respectivas mães o chamaram.

– Percy! –

– Annabeth! –

E lá estavam os dois sentados na areia, fazendo um castelo de areia. O castelo de areia mais bonito que já haviam visto. Annabeth tinha desenhado o projeto, mostrando a Percy como os dois deviam construí-lo. Um dia Annabeth seria uma grande arquiteta.

– Percy querido, temos que ir. – disse Sally. Ajudando o filho a se levantar e limpando sua roupa.

No mesmo instante Atena, mãe de Annabeth fazia o mesmo com a filha

– Espera um pouco mãe. – disse Annabeth.

A mesma foi em direção ao novo amigo e lhe deu um beijo em sua bochecha. O deixando corado.

– Tchau Percy! – disse Annabeth.

– Tchau Annabeth. – disse Percy constrangido.

As mães sorriam com a cena. Vendo que daqui em diante esses dois seriam melhores amigos.

– Sou Sally Jackson. – disse a mãe de Percy.

– Atena Chase. – disse a mãe de Annabeth.

– Filho nós temos que ir, já está escurecendo e seu pai vai chegar logo em casa. Amanhã você encontra sua amiguinha de novo. Ela vai estar aqui amanhã não vai? - Sally fala

– Vai sim. – Atena diz.

– Foi um prazer. – disse Sally.

– Tchau.

Os quatro foram voltando para suas respectivas casas. Percy e Annabeth pensando na nova amizade que tinham feito. E pensando no que iriam fazer amanhã, depois e durante toda a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews! Espero que tenham gostando do capítulo!Beijinhos.