A Luz Nasce Nas Trevas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Diário de Uma Garota escrita por UniverseB

Diário de Uma Garota
Como será o primeiro dia de aula para Hinata e Sakura?
Duas garotas que são loucas por moda, ricas e que odeiam todos os primeiros dias de aula.
E aí? Será que o primeiro dia de aula no colégio Gakuen vai ser bom?!
Só lendo para saber...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Atraso escrita por Afhenna

Atraso
Kakashi geralmente chega atrasado ao trabalho e esse é seu maior defeito, pelo ponto de vista do próprio. Mas ele acaba mudando de ideia, quando em um dia de atraso ele conhece um anjo, uma garota que o fascinou de forma avassaladora, o prendendo em uma rotina de atrasos propositais. Tudo por um simples objetivo, observar seu anjo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 acompanhando  

 


Debaixo do Mesmo Céu escrita por Mari May

Debaixo do Mesmo Céu
Como foi a primeira conversa entre o Sasuke e a Sakura? Foi naquele instante que a Sakura começou a gostar dele, e vice-versa? Eis o paradoxo dos sentimentos: podem ser tão simples quanto profundos. - SasuSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

16 favoritaram   21 acompanhando  

 

Dois mundos, Dois corações, Uma espécie escrita por Tomoyo-chan

Dois mundos, Dois corações, Uma espécie
Dois reinos: dos Anjos e dos Demônios
Dois livros idênticos para cada espécie, com informações conflitantes. E se fossem comparados e suas regras fossem quebradas?

Péssima em sinopses! Desculpem! Mas deem uma chance, por favor! Para os amantes de GaaHina e um desafio aos que ainda não gostam!
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Alguém para voltar escrita por Aline Shintaku

Alguém para voltar
Sou péssima em sinopses... A história fala sobre os sentimentos da jovem Hinata, após a luta com Pain, a confusão e o amor tomam conta do seu nobre coração...
Leiam e descubram o que a nossa bela Hinata precisa enfrentar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram  

 


Visitando o Passado escrita por SBFernanda

Visitando o Passado
Em um dia qualquer, como qualquer outro dia depois do casamento de Naruto e Hinata, o casal se encontrava revivendo em memórias, histórias e fotos as suas lembranças de infância e adolescência. Em meio a essas memórias, Naruto resolve aproveitar um pouco e recuperar seu tempo perdido dando um presente a sua esposa. Reviver partes importantes em forma de criança. Reviver o passado de um forma onde ele poderia a olhar sabendo o que ela sempre sentiu e retribuir.
Era apenas mais um dia normal em que Naruto tentava fazer tudo o mais especial possível para aquela que amava mais do que tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   40 favoritaram   51 acompanhando  

 

Diferenças escrita por Ella NH

Diferenças
Segundo pesquisas, 95% dos relacionamentos terminam por causa de "diferenças", dizem que são elas que afastam a maioria das pessoas, pena que a física discorde disso.
Quando Sasuke traz seu melhor amigo para ajudá-lo com o time de basquete da escola não esperava que ele fosse tão diferente de outra pessoa também, assim como não esperava que o loiro hiperativo fosse se apaixonar pela amiga mais tímida que tinha. Isso só prova que a física está certa e que muitas das vezes são as nossas diferenças o que mais nos aproximam.
Como bem diria o poeta, amar é um poço de contradições. Apenas não se esqueça de que as contradições também são diferenças.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

14 favoritaram   26 acompanhando  

 

Pai de Menina escrita por SBFernanda

Pai de Menina
Naruto ganhara um pouco experiência com seu primeiro filho, Boruto, apesar de Hinata ser quem ainda melhor se saía no papel, porém havia uma grande diferença agora, com Himawari. Boruto era um menino, fácil para Naruto lidar com uma menina ele se via perdido. Bonecas, sonhos e coroas. Uma princesa era algo que ele não sabia como agradar, mas lutava para tal. Mesmo sabendo que em breve seu tempo seria curto com seu chamado de Hokage às portas, ele queria saber como cuidar de sua princesinha Himawari e por isso, se disponibilizara a cuidar dela sozinho. Perdido, ele começa a aprender como é ser pai de menina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

1 recomendação   33 favoritaram   49 acompanhando  

 

Ouriço escrita por Lua Wicca

Ouriço
Ele estava ferido. Conviveu com a dor de não ser correspondido durante muito tempo. Tinha que suportar vê-la amando outro homem, mas isso não importava, contanto que ela estivesse feliz...

Mas nada, nem sua própria dor, poderia machucar tanto quanto vê-la sofrendo, definhando em tristeza por um amor não correspondido. E por isso, ele estava decidido a ser forte por ela, para arrancar aquela dor de seu coração.

Sim, ele estaria sempre ao seu lado, cuidando, zelando, amando para sempre poder ver novamente aquele sorriso que ele tanto amava...

Eles eram duas pessoas despedaçadas, que tropeçaram e pisaram em espinhos, mas que sempre poderiam encontrar alívio para suas dores um no outro.

(Songfic feita com a música "Ouriço" do Juliano Holanda)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Até nosso filho nascer escrita por Mitsue chan

Como alguém que preza a família mais que tudo pode deixa-la? Simples: para protege-la. Mas o que Sasuke faria se Sakura desse uma notícia que mudaria completamente seus planos? ONE-SHOT
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

16 favoritaram   20 acompanhando