Só Pode Ser Brincadeira !

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Temporary Home escrita por Ruby Raiff

Temporary Home
Crystal não era apenas uma vampira. Era uma Volturi, era companheira de Alec Volturi. Todavia ela não tinha sido uma simples humana transformada que se juntou a eles, ela tinha tido uma história e muitas casas temporárias. E uma delas fora Seth Clearwater
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Beijo da Virada escrita por Lola Royal

Beijo da Virada
Tudo que Bella queria para o ano novo era um beijo quando o relógio marcasse meia-noite, porém seus planos são arruinados quando mais cedo naquele dia ela sofre um acidente e vai parar no hospital, vendo seu desejado beijo da virada tornando-se um sonho distante. Porém, sua sorte pode mudar se certo médico cooperar com o desejo de ano novo da jovem.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   45 favoritaram   134 acompanhando  

 


Babel. escrita por Lírio Aranha

Babel.
❝Jacob e Renesmee não deveriam ser assim, não foi assim que ela pensou que seria.❞

| Jacob x Renesmee | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Angst

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Time & Time escrita por Sarah Virtanen

Time & Time
O que o tempo pode fazer pela felicidade?

Edward e Isabella podem descobrir que tudo é questão de tempo, e quando o medo se mistura ao inacreditável e as escolhas importantes é o tempo quem mostra o caminho.

Uma carta.
As flores.
Uma roda.
E o tempo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   27 acompanhando  

 


Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   51 acompanhando  

 

Forever escrita por fabi

Uma one shot sobre o primeiro dia do felizes para sempre de Bella e Edward, pelo ponto de vista dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: Saga Crepúsculo, A Pequena Sereia
Gêneros: Romance

22 favoritaram   97 acompanhando