Seguindo Em Frente

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Durante a Guerra escrita por OroDream

Durante a Guerra
O que aconteceu com Ronald Weasley e Hermione Granger durante a guerra nos momentos em que estavam sozinhos e tiveram que ser fortes um pelo outro, nos momentos das perdas ou das decisões difíceis? O que eles sentiam com cada mudança de cenário e cada acontecimento?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Romance

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Between The Bars escrita por Primadonna

Between The Bars
Ela sempre acreditou que só conseguiria reconstruir tudo do zero quando abandonasse àquilo que ama. Memórias, vida, bens materiais. James era o homem perfeito para Lily, mas um simples surto em um bar foi o suficiente para que ele resolvesse a deixar. Ela decidiu então que era o momento perfeito para por seu principal plano em prática: reiniciar por completo a sua vida. Mas uma descoberta arruinaria o seu plano e lhe daria respostas para toda aquela mudança de humor repentina no bar... Ela estava grávida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

9 favoritaram   19 acompanhando  

 


In love. escrita por Fangirl

In love.
Como não notar que se esta apaixonada? Escondendo tudo com gritos,raiva e irritação. Pelo menos foi o que funcionou para Rose.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

15 favoritaram   94 acompanhando  

 

Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez

Como Acabar Com Hogwarts
Mais um ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts, mais uma turma do primeiro ano, apenas coisas normais.
Infelizmente, essa turma do primeiro ano é... bem, veja você mesmo:

***

-O QUE? COMO ASSIM O SUQUINHO ACABOU? MEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO!
-ESSA FALA É MINHA!
-FICA NA SUA MALFOY!

***

-Sabe o que você faz quando a vida te da limões?
-Uma limonada?
-Não, você manda ela ir se ferrar.

***

-Por que o Dumbledore está dançando em cima mesa só de maiô?
-Porque é isso o que acontece quando se usa drogas.

***

Bem, tudo o que podemos fazer agora é torcer pra que a escola não seja destruída. E ensinar a autora a fazer uma sinopse decente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ficção Científica

4 recomendações   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

No Regrets escrita por Wormtail

No Regrets
Um pouco sobre Peter Pettigrew em uma visão distinta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

7 favoritaram   2 acompanhando  

 


My Little Hermione escrita por Aluada_Lari, Pattychan

"- Gina. sussurrei. Acho que estou apaixonada.

Ela riu.

- Jura? Disso eu já sabia. Mas por que me acordou para falar sobre o meu irmão...?

- Não é seu irmão.

- Quem então?

- Draco Malfoy.

- Draco? O Draco? Aquele mesmo Draco que torceu para você ser morta pelo basilisco no segundo ano? O mesmo Draco que você socou no terceiro ano? O Draco que quase fez seus dentes ficarem do tamanho de um gigante no quarto ano? Draco, aquele que nos entregou para a Umbridge ano passado? Que quebrou o nariz do Harry no início deste ano?Aquele Draco Malfoy? ela sibilou.

- Sim, esse Draco. suspirei."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   51 acompanhando  

 

A História de Nora e Filch escrita por Argonauta

A História de Nora e Filch
Todos conhecemos o velho e rabugento Argus Filch, o zelador de Hogwarts. E também conhecemos Nora, sua única e fiel companheira. E o que aconteceu em seu passado que o tornou tão rabugento? E por que uma gata?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

As Coisas que Albus Potter Não Esperava escrita por takanorix

Finalmente Albus está indo para Hogwarts. Existiam milhares de expectativas na cabeça do garoto, e embora ele não pretendesse atender a todas, algumas eram simplesmente improváveis de sequer acontecer. O destino, porém, adora o improvável.

Ou: Albus tem uma série de surpresas, incluindo várias relações interpessoais irritantes, os maravilhosos cabelos de Scorpius Malfoy e bolo de cenoura com chocolate.

Harry Potter Next Gen ;; Scorpius x Albus
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Shounen-ai, Yaoi

12 favoritaram   18 acompanhando  

 

Querido cabeça de algodão doce... escrita por Allison Reynolds

Querido cabeça de algodão doce...
Cartas aleatórias de uma garota apaixonada.

[Victoire Weasley/ Ted Lupin]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando