Arritmia escrita por mizugaa

Arritmia

É considerado um dos melhores hospitais dos Estados Unidos, e isso significa bastante. Na área cirúrgica se encontram tanto americanos quando estrangeiros: os mais habilidosos do mundo recrutados e um só lugar, todos com a obrigação de serem perfeitos, de se apresentarem como impecáveis doutores. Como em qualquer ambiente, porém, nem tudo é profissional, existem laços pessoais, felicidade e angústia intercaladas no meio de uma das profissões mais complicadas do mundo. Cada médico lida com a cobrança exigida de sua própria maneira, tentando ao mesmo tempo provar que embora muito valorizem sua profissão, ela não os define inteiramente. O resto do mundo os trata como anjos salvadores, mas esquecem que antes disso eles também são pessoas, pessoas imperfeitas que erram e que nem sempre sabem como lidar inteiramente com seus próprios problemas. A vida dentro da medicina é muito mais do que apenas remédios e pacientes.
Hospital!UA em que cada personagem de Hetalia é um profissional (seja cirurgião, enfermeiro, residente ou qualquer outro) desse hospital.


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Antonio Fernandez Carriedo, Arthur Kirkland, Berwald Oxenstierna, Elizabeta Héderváry, Feliciano Vargas, Francis Bonnefoy, Gilbert Beilschmidt, Lovino Vargas, Ludwig, Matthew Williams, Roderich Edelstein, Tino Väinämöinen
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação

Capítulos: 1 (2.207 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/10/2012 às 21:08 | Atualizada: 21/10/2012 às 21:08


Notas da História:

Vamos começar com o de sempre! Hetalia não é de minha autoria e eu não pretendo ganhar nada com essa história (que é pura ficção, aliás) exceto por quem sabe alguns reviews lindos de pessoas ainda mais lindas.
Ah, e a imagem também não é minha (eu não tenho essa habilidade) e eu demorei anos para achá-la. Por que não existem mais pessoas que desenhem os meninos como médicos gatos? Poxa, é tão legal.


Capítulos