Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OMG, estou aqui postando novamente, no mesmo dia, e vocês devem isso a ela: ALWAYS HP. Dedico esse cap. enooooooorme a você que me deu uma linda recomendação, eu achei que ia demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuito mesmo pra receber minha primeira, mas agora recebi uma, e confesso que foi bem rápido, capítulo inteiramente dedicado a ALWAYS HP ! AMEI sua recomendação, amei amei mesmo, tanto que estou aqui novamente postando mais um cap. espero que gosteeeeeeeeem! FLASH BACK ROMIONE pskapsokasok~ acho que quem não gosta de romione vai me xingar kkkkkkkkk, QUEM NÃO GOSTA PULE O FLASH BACK. ENFIM, ENJOOOOOOOY ^.^ ~le aceno~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/9

QUEM NÃO GOSTA DE ROMIONE, PULE O FLASH BACK!

P.O.V Amanda

Demorou bastante tempo até a Gina conseguir dormir, ela deitou em sua cama, com a cabeça em meu colo, fiquei fazendo cafuné em seus cabelos até ela pegar no sono. Conclusão: Dormi sentada na cama dela, junto com ela. Estou toda dolorida agora... Quando eu acordei Ginny ainda dormia.

–Ei... Ginny?-Dei leves chacoalhadas nela.

–Hum... Só mais 5 minutinhos...

–Não. Levantaaa, Gina

–O.k. sua chata

–Chata é você, Ginny- Nesse momento ela começou a chorar de novo - O que foi Gina?

–O Harry sempre me chamava de Ginny

–GINA! Você é melhor que isso, levanta dessa cama, vamos tomar café, e finja que está até feliz por terminar, NÃO FIQUE TRISTE! Eu não conheci o Harry, mas sei que ele nunca faria isso sem motivos... VAMOS GAROTA, ÂNIMOO!

–O.K., O.K. Senhorita Amanda Ótimista Haleen.- Nós duas rimos. Pelo menos ela não estava mais chorando.

Descemos até a sala comunal, onde encontrei meu lindo namorado, Dino perfeito Thomas.

–Oi Dino- Eu disse, dando-lhe um selinho depois.

–Oi amor-Ele disse

–ARGHT, gente apaixonada é tão irritante-Disse Gina.

–O que aconteceu com ela?- Ele sussurrou pra mim

–O Harry terminou com ela- Sussurrei de volta

–Ah... Posso roubar minha namorada um pouco, Ginny?

–Claro, por que não, né?-Ela estava segurando suas lágrimas, de novo.

–Ah, Gina, não pode ficar assim cada vez que uma pessoa te chamar de Ginny.- Eu a abracei, ela colocou sua cabeça em cima de meus seios e chorou. Fiz cafuné novamente em sua cabeça e confortei-a

–Hum... Vou terminar meu dever então... Tchau amor, tchau Ginn-na

–Amor!-Eu o repreendi (baixinho, pra Gina não escutar). Ele me deu um selinho e foi em direção a biblioteca

–GINA! Pare de chorar, mulher! Vamos buscar a Hermione, pra ver se ela não tá transando com o Draco essa hora né?-Nós duas rimos.

Coloquei meu braço sobre seu ombro e ela colocou seu braço em minha cintura, e saímos do dormitório, fomos em direção ao dormitório dos monitóres. No caminho encontrei o Blás.

–É... Oi Blás

–Oi- Disse seco.

–É... Gina, me dá um minuto?

–O.k., vou olhar o jardim-Disse ela, caminhando em direção à janela

–Blásio, por que está assim?

–Assim como?

–Sei lá, seco, indiferente

–Nada, preciso ir, não vai querer que seu namoradinho nos veja juntos

–Blásio, para de drama, Dino confia em mim, e mesmo que não, eu não comecei a namorar pra perder amigos.

–É isso que somos?... Amigos?

–Sim, por que? Achou que fossemos conhecidos? Bem, pra mim você era um amigo, se pra você não- Virei-me para Gina, irritada- Vamos Gina.- Lancei um olhar reprovador ao Blás

–O.k.

Saimos de perto do Blásio

–O que aconteceu ali?-Disse Gina

–Nada... Nada de importante. Vamos caminhar mais rápido, não queremos que Hermione perca a virgindade hoje-Nós rimos de novo.

Chegamos ao quadro, dissemos a senha, wolfsbane, e entramos.

P.O.V Hermione

Depois de ver o Malfoy nu, o que foi a gota d'água, fugi dele, fui as minhas aulas, sem tomar meu banho, contei à Amanda e ela achou muito engraçado, que legal hein?, nem a Amanda me entendeu. Ela disse "por que você não ficou lá com ele?" e caiu na gargalhada, que ótima amiga!

Depois das aulas, nem deu tempo de ver Gina, sai correndo pro meu dormitório, e fui tomar um banho. Dormi, Acordei bem mais cedo e fui tomar um banho, esperando que não encontrasse o Malfoy, mas, sim, Malfoy entrou no banheiro que nem eu entrei ontem de manhã

–MALFOY!

–Já estamos meio íntimos, não? - Ele tirou sua camisa, seus sapatos, suas meias, sua calça, ficando apenas de cueca.

–Mas o que?...

–Calma Granger.

Ele se aproximou de mim, entrou na banheira. eu fiquei de um lado (abraçando meu joelho) e ele do outro, parecendo muito à vontade.

–MAS O QUE?... - Ele me beijou, puxou-me para cima de si, deixando-me entre suas pernas. Eu o abracei, e continuei beijando-o sem me dar conta do que estava prestes a acontecer... Beijavamos, explorando cada centímetro (ou milímetro) da boca um do outro. Saí daquela posição e envolvi minhas pernas em sua cintura, sentando-me em sua virilha. Já sentia seu pênis mostrando 'sinais de vida', deixava-me excitada, sentir seu 'amigo' tão perto da minha femilidade, separados apenas por um pedaço de tecido.

Ele alisava minhas coxas, eu arranhava suas costas, parei de beijá-lo, e comecei a beijar morder e chupar seu pescoço, mordi seu ombro, ele gemeu. Ele fez o mesmo comigo, mordeu, chupou e beijou meu pescoço e depois mordeu minha orelha, dessa vez eu gemi.

–MAS QUE DIABOS...?- Paramos, assustados, nos deparamos com Gina e Amanda.

P.O.V Draco

Elas tinham que chegar bem nessa hora, né?

–É bem o que vocês vêêm.-Eu disse

Granger me deu um tapa, no rosto, e Gina lançou lhe uma toalha, ela saiu de cima de mim, e me lançou um olhar de puro ódio. Fiquei no banheiro, joguei a água fora, não quero me contaminar com os germes da Granger, apesar que pode ser tarde de mais agora.

Tomei um banho frio, pra passar o meu 'estado'. Saí do banheiro e me vesti. Fui até o dormitório da Sonserina pra falar com o Blásio.

–E aí Draco?-Ele disse, parecendo meio triste.

–Que houve, Blás?

–Ah, é essa menina que eu gosto...

–Amanda? Ela estava no meu quarto hoje de manhã

–O QUÊ?- Ele me pegou pela gola da camisa, ia me socar.

–Eu estava com a Granger, e ela e a Gina entraram lá, na hora errada...

–Ah... tá

–Calma Blás. A gente vai dar um jeito nesse Dino, ele é um verdadeiro perdedor, um trasgo.

–Tá, e como nos livramos desse Trasgo?

–Ainda não sei...

–Mas, você e a GRANGER?

–NÃO ENCHE BLÁS, só estou dando uns pegas nela, ela é bem gostosa...

–É mesmo

-BLÁS, SE VOCÊ DISSER MAIS UMA VEZ ISSO, EU TE MATO.

-Ué tá com ciúmes da Sangue-r...

Dei um soco na cara do Blásio.

-MAS O QUE?...

Saí de lá e fui ao salão principal. Sem falar com ninguém.

P.O.V Hermione

–UAAAAAAAAAAAAAAU, Mione, você quase transou com ele hoje...

–Humpf, se eu ainda fosse virgem, eu não teria deixado as coisas chegarem a esse ponto.

–COMO ASSIM "AINDA FOSSE VIRGEM" VOCÊ NÃO É MAIS?- Disse Gina histérica.

–Não, o que achou que eu e o Rony fizemos quando estavamos em Washington?

–CONTA TUUUUUUUUUUUDO-Disse Amanda

–O.k., foi nas férias do ano retrasado, quando eu tinha 15 anos, lembra que eu tenho alguns tios em Washington? Então, eu e Rony fomos pra lá, meus tios são super liberais, e me deram um quarto só pra mim e pro Rony, ainda era de tarde, e não sabia disso, escureceu, eu perguntei onde ficava meu quarto, ela disse que na casa de hospédes, que era do lado da casa deles, é muito bonita, tem uma varanda, de frente para o mar, estava muito bom o clima, fresquinho.

–Quando cheguei lá, vi o Rony, em pé, havia uma cama, com petálas de rosas, várias velas, morangos com chocolate...

[FLASH BACK ON]

–Rony?! Mas o que?...-Eu disse, ele apenas pôs o dedo em minha boca e disse "shhhh" ele pegou minha mão e pôs o braço em minha cintura, uma música começou, e começamos a dançar.

–Eu queria que fosse especial, nossa primeira vez.- Ele disse. Meus olhos lácrimejaram, eu o beijei, paramos de dançar, ele me pegou, e envolveu minhas pernas em sua cintura, beijamo-nos selvagemente, ao mesmo tempo apaixonadamente. Ele me deitou na cama, e tirou sua camiseta, eu desabotoei meu vestido, o abrindo, e mostrando minha lingerie (vermelha com retalhes em renda e com strass), parece que o deixei louco, ele beijou-me novamente, dessa vez com mais desejo.

Eu tirei sua calça, o deixando apenas de box preta, ele retirou meu sutiã, acariciou meus seios, e os beijou, suavemente e com cuidado. Ele beijou e lambeu minha barriga, fazendo-me gemer, voltou para o meu pescoço e beijou-o, lambeu-o e chupou-o. Eu joguei-o na cama, ficando por cima dele, beijei seu pescoço, mordi seu lóbulo da orelha fazendo-o gemer, nós nos beijamos novamente, e ele retirou minha calcinha e sua cueca, ele colocou camisinha, e me beijou, penetrou suavemente ainda beijando-me, parei de o beijar, e gemi, ele parou, eu fechei os olhos, estava doendo demais.

A dor não quis ir embora, eu o puxei pra mim, mesmo com dor e o beijei, ele penetrou mais fundo, a dor ficou mais forte, mas depois cedeu, ele começou o movimento de vai&vem, cada vez mais rápido, gemi seu nome, o que o deixou mais 'ativo'

–Roo... ny...

[FLASH BACK OFF]

–Foi ótima, minha primeira vez, não poderia ser melhor, e melhor de tudo, foi com alguém que confio e que amo. Tivemos mais 2 rouds aquela noite...

–Awn Hermione!, eu também não sou mais virgem, mas não vou contar agora-Disse Gina

–Nem eu- Disse Amanda, e depois sorriu

–Vocês transaram outras vezes?- Disse Gina

–Só naquela noite, depois ficou muito difícil, todos interrompiam no momento, ou então estavamos muito tensos, correndo do Voldemort.

–É...

–Vamos tomar café?

–Hermione... Você realmente queria... Com o Draco?

–Sim. Queria saber do que ele é capaz. Sei que não vai ser melhor que o Rony- Eu ri. Elas me olharam feio

– Você pode ficar falada.

–Só por uma vez? em 2 anos? Sério?

–Ah Mione...

–Vamos fazer uma aposta?

–Hermione, não estou te reconhecendo.

–Aff, deixem de ser caretas, se eu transar com o Draco antes de vocês, transarem com alguém, eu escolho algo pra vocês me darem.

–HERMIONE!

–Que que é? Vai, vai ser divertido... E não será nenhum sacrifício.

–O.k...- Concordaram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEEEEEEEEEEERMINEI, O QUE ACHARAM? E DEIXEM REVIEWS DE QUEM A PANSY GOSTA! NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU REVELAREI! ~le mistério~ kkkkkkkkkkkkk' beijos, aguardo review... e recomendações? ameeeeeeeeeeeeei sua recomendação! ALWAYS HP! amei amei amei, aguardo seu review x_X e também de todos vocês. Beeeejinhos, digam-me o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.