Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy lady~ (mentira não vou cantar gagnam style) O.K. O.K., amei os reviews que me mandaram nesse intervalo de horas... AMEI AMEI AMEI, mais três pessoa que entra em meu heart ♥ aposkapsokapoks~ e é dedicada a elas: Alaires Winchester Salvatore, à Madalena que me deixou vários reviews, e não só um, ALWAYS HP e ItGirl ♥ ♥ ♥ >.< ENJOOOOOOOOOOY ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/8

P.O.V Hermione

...Estavam completamente nus. Nem acreditei, o Draco nem teve o cuidado de previnir que eu não visse. Na verdade, eu admito, fiquei com um pouco de ciúmes sim, mas sou superior, e não vou demonstrar

–EU acho que vocês deveriam ir pro quarto, afinal eu também moro aqui-Eu disse, acordando os dois, sem mostrar interesse ou ciúmes ou raiva...- Não quero que isso se transforme em um motel, o.k., Malfoy?

–Hum... O.k. Hermione

–É... Estou tão constrangida-Disse a cínica

–Ah, querida, não está não. Vai procurar outro pegador de Hogwarts o.k.?- Dessa vez demonstrei raiva, ciúmes e nojo.

–Hum... Por acaso está com ciúmes, Hermione?- Eles se levantaram e começaram a se vestir.

–Ah, vai pro inferno Draco, e por que tantos hum's?- Perguntei confusa e depois subi pro meu quarto, onde Bichento estava deitado em minha cama

–Oi Bichento- Disse com raiva, ele percebeu e veio se alisando em minhas pernas-Isso não adianta em nada Bichento-Sem perceber comecei a chorar, mas que diabos...?-Vou desarrumar minha mala, fazer algo de útil, que bom que Amanda está feliz com o Dino-Sorri tristemente. Comecei a desarrumar minha mala, enquanto conversava com o Bichento. Ele é um bom ouvinte.

–Sabe Bichento, acho que não sinto nada pelo Draco, nem raiva, nem amor, nada mesmo-Ele miou como se duvidasse- É sério, Bichento!

Draco entrou no meu quarto, pelo banheiro, já que tinha trancado a outra porta.

–Oi...- Ele estava sem camisa, somente com uma calça de moletom

–Que que é, Draco?

–Só queria ver se está normal...-Ele se aproximou de mim

–Sai de perto de mim, Draco!-Ele me abraçou, estranhamente eu não o empurrei, apenas o abracei com força e comecei a chorar, mas o que?...

–Você é muito chorona sabia?

–Vai pro inferno Draco- Olhei nos seus olhos e sorri

–Já vou pra lá de todo jeito mesmo. Talvez possa ir mais cedo- Ele me soltou, peguei seu braço e o puxei

–Por favor...-Minha voz foi sumindo-Fique- Disse em volume quase inaldítivel, mas ele ouviu. Eu o beijei, calmamente, mas com desejo. Ele dormiu ao meu lado, estavámos abraçados, e pra completar veio Bichento, deitando em nossos pés.

[DIA SEGUINTE]

Acordei, abraçada com o Draco, estou louca, só pode, eu dormi com Draco Malfoy! (lado a lado, apenas, não rolou nada, AINDA BEM), calma Hermione... se controle... Fui até a cozinha, peguei um balde, enchi de água no banheiro e joguei água fria no Draco, e Bichento saiu correndo da cama, pra se lamber

–Hora de acordar, não acha?

–Mas o que...?- Ele sorriu, estranhei, achei que ia me lançar um Avada Kedavra depois disso. Ele se levantou... E me abraçou

–DRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

–Ué, por que você pode me molhar e eu não posso molhar você? - Ele saiu do quarto, minha cama estava encharcada, e eu também. Fiz um simples feitiço para secar tudo, percebi que minhas roupas estavam todas jogadas no chão, não tinha tempo pra isso, precisava de um banho, me arrumar de depois ir pras aulas.

Peguei minha varinha fiz um simples feitiço e as roupas estavam todas guardadas, dobradas e organizadas. Como eu amo mágia. Ia tomar banho, mas percebi que ALGUÉM já estava lá dentro.

Alohomora-Ele estava na banheira

–Oi sangue-ruim, quer se juntar a mim?- Ele riu

–Granger, por favor

–O.k. Granger quer se juntar a mim?-Ele disse indiferente e depois riu

–MALFOOOOOOOOOOOOOY!

–Que que é?

Bufei irritada e sai do banheiro.

P.O.V Gina

Amanda me contou tudo o que houve com ela e Dino e o que houve com Hermione e Draco, todo mundo namorando, ou quase, e eu aqui nesse namoro à distância com o Harry. Fui tomar café, as corujas entraram e jogaram cartas aos destinatários. Fiquei surpresa ao ver que tinha uma para mim. E era do Harry.

Olá Gina.

Desculpe não escrever antes, não sabia o que dizer. Eu e Rony temos feito muitas coisas legais ultimamente na toca, Seus pais mandaram lembranças, e dizem que estão com saudade de você.

Eu te amo Ginny, realmente amo você. Por esse motivo tenho que deixá-la ir. Preciso que você me entenda.- Nesse momento lágrimas desceram do meu rosto - É realmente o fim. Eu a amo demais, pra vê-la sofrendo pela distância. Preciso de sua resposta.

Com amor, Harry.

COM AMOR HARRY? DEPOIS DE DIZER QUE É O FIM ELE AINDA OUSA DIZER "com amor Harry?" AQUELE IDIOTA, mas o que deu nele? será que tem outra? como assim ''preciso deixá-la ir''? Corri até o dormitório da grifinória e me tranquei lá, chorei até o final do dia, agora sei como a Hermione se sentiu.

P.O.V Amanda

Estou preocupada com a Gina, disseram-me que ela faltou as aulas e agora estou aqui do lado de fora do dormitório tentando fazê-la abrir a porta e conversar comigo.

–GINAAAA, Abra a porta, por favor.-Ela abriu, estava com o rosto inchado, de tanto chorar.-Mas o que...?- Ela me deu a carta. Eu li, não creio que ele fez isso com ela. Eu a abracei, sentamos na cama e fiquei abraçada com ela, sem dizer nada, afinal, não sabia o que dizer.

[LEIAM NOTAS FINAIS]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei. QUERO REVIEWS! sem mas. Digam me, o que acharam do harry, do draco e da hermione nesse cap. Talvez não poste tãão cedo. Beijinhos ^.^ até o prox.
P.S.: Eu sei que ficou um lixo esse cap. I'm sorry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.