Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estava sem ter o que fazer e não resisti e vim postar aqui T.T' estou very happy porque uma das leitoras fantasmas se pronunciou então dedico à ela monirubi ^.^ espero que gostem!
P.S.: QUERO MAIS REVIEWS u.u, vocês que já comentaram estão no meu heart ♥, e vocês que NÃO ainda dá tempo de deixar um review, pra deixar uma criança muuuuuuuuuuuito feliz :3 então DEIXE REVIEW! Ou lanço um cruciatos em você u.u ~le espiríto Bellatrix~ pakospoaksopask. cap. romântico ♥ ENJOY ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/7

[LEIAM NOTAS INICIAIS]

P.O.V Hermione

Nossa, ri por meia hora depois que acordei, me lembrando do ocorrido ontem à noite, bem feito pro Malfoy, fica mexendo comigo. E quer saber, agora me lembrei que vi ele com a Cho, também não ligo, admito, achei que estava ficando apaixonada por ele, mas não estou. E ESTOU MUUUUITO FELIZ COM ISSO! 3 VIVAS A MERLIN!

–Awn, bom dia Bichento!- Disse ao Bichento que me olhava assustado com minha crise de riso.-Vou tomar um lindo banho-Disse abrindo um grande sorrisso pra ele.

Deixei-o sair do quarto e fui em direção ao banheiro. Tirei meu pijama e entrei na banheira, passei xampu em meus cabelos, estava me ensaboando quando... Bem, MALFOY! entrou no banheiro, sem nem bater na porta.

–MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- Disse pegando a cortina e cobrindo a parte da banheira em que estava meu corpo despido deixando apenas minha cabeça à mostra.

–Nada...-Disse se aproximando

–SAÍ DAQUI MALFOY!- Nesse momento joguei água nele, ele ficou E-N-C-H-A-R-C-A-D-O, e caiu sabão nos olhos dele, bem feito, ele gritou de dor, aproveitei que ele não estava vendo, saí da banheira e me enrolei na toalha.

–VOCÊ FICOU LOUCA?

–Quem mandou entrar aqui enquanto EU tomava banho.

–QUEM MANDOU NÃO TRANCAR AS DUAS PORTAS.

–Fale baixo, Senhor Draco Escandaloso Malfoy, não sou surda.

Ele bufou e saiu do banheiro. Que estranha a reação dele, podia ser pior, beeeeeeem pior.

Enfim, vou me vestir porque acho que vou me atrasar se demorar mais aqui. Ai Hermione! você nem desarrumou sua mala, vou ter que deixar pra desarrumar amanhã...

Vesti minha camisa (deixando dois botões sem abotoar, por distração), minha saia, as meias e os sapatos. Peguei meu material e desci correndo, Malfoy estava lá embaixo, ótimo, mais um barraco!

–Hum... Hermione... Eu te perdoo

Ri muito dessas palavras

–Mas eu nem pedi perdão, e quem disse que pediria?

Eu disse. Vamos fazer as pazes?- Nem acreditei-Hum... Acho que podemos começar assim.

Ele se aproximou, colocou um braço em minha cintura e o outro alisava meu cabelo (que estava úmido), me deixou paralisada por um instante, percebi o que estava 'tentando' fazer, ia ficar próximo de mim, e consequentemente fazendo-me o beijar.

–Não vai funcionar-Eu disse

–É mesmo?- Ele começou a beijar, morder e dar chupões em meu pescoço. O.k. agora iria funcionar. E como se não bastasse ele mordeu o lóbulo da minha orelha, na verdade bem forte, me arrepiei, o apertei mais contra meu corpo, nos deixando completamente unidos (mais que isso só se nos misturassemos e virassemos uma pessoa só). Ele olhou em meus olhos me deixando vidrada e pedindo, implorando um beijo e então eu o beijei, ou quase.

Ele viu que ia o beijar, e me largou, só por maldade ou vingança, pelo que eu havia feito ontem e hoje.

–Ah Draco qual é?-Disse fazendo birra.

–Hum... Repita isso

–Qual é?

–Você sabe muito bem o que pedi pra repetir

P.O.V Draco

Ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido

–Draco...-Sim, isso me deixou louco.

Peguei-a violentamente, envolvi suas pernas em minha cintura e a encostei na parede, beijei-a, ela me deu passagem imediata, como se já estivesse cansada de esperar por isso antes. Passava minhas mãos por suas coxas, o que lhe tirava gemidos, nossas línguas se tocavam, explorando cada espaço da boca dela, e ela a minha.

Parei de beijá-la, beijei seu pescoço, mordi seu ombro, minhas mãos estavam por baixo de sua blusa, subindo por sua barriga e agora em seus seios, suas unhas arranhavam minhas costas por baixo de minha camisa...

–Graaahaaam-Paramos imediatamente, a soltei no chão (ela ficou em pé), e nos deparamos com a Gina, péssima hora para ela chegar.-Hum... Hermione? Draco? (acho que ela está ficando mais... como vou dizer?... minha amiga?) vocês vão se atrasar.

P.O.V Hermione

–É... Gina, vamos indo... né?

–Hum... Depois nós terminamos de... 'conversar', Hermione- Ele sorriu sarcástico- E espero que você feche esses dois botões...

–MALFOY! E que...- Notei que esqueci dois botões na minha pressa.

–É Hermione, não feche esses dois botões- Ela disse, rindo depois.

–Que seja, vamos logo

–Você vai assim?- Ela me olhou dos pés à cabeça, depois fez um olhar duvidoso.

–Ãh?- Olhei-me no espelho (n/a: tem um espelho na sala, esqueci de mencionar) e vi uma aparência terrível, minha saia estava completamente virada para trás, minha blusa toda amassada e por fora da saia, estava toda descabelada, batom borrado e estava sem sapatos, em que momento tirei meus sapatos?

–Não vai se despedir?-Disse o Draco, fazendo bico

–Vai pro inferno, Draco- Ele riu

–Quanto amor...-Disse Gina

–Vai pro inferno você também Gina- Saí irritada e bufando da sala dos monitores. Gina veio atrás

–Mas o que deu em você, Hermione?

–Nada Gina

–Não parece nada, em um momento você tá agarrando o Draco, no outro brigando com todo mundo.

–Vocês dois não são todo mundo, e que história é essa de chamá-lo de Draco?

–Hum... Tá com ciúmes?- Ela riu

–EU? CIÚMES? DA FUINHA?Tem certeza que você me conhece Gina?

–Ai, Hermione, leva na esportiva.

–Não dá.-Saí na frente, deixei Gina pra trás e fui direto para minha sala, sem nem tomar café antes. Sentei-me ao lado da Amanda.

–Oi Mione.-Disse suspirando e ela estava estranhamente alegre

–Oi... Que houve?

P.O.V Amanda

Contei o que houve ontem. Afinal, o professor se atrasou uns 30 minutos...

[FLASH BACK ON]

Eu estava indo ao salão comunal da grifinória quando o Zabini esbarra em mim, derrubando-me

–Qual é a seu problema Zabini?

–Já disse que é Blásio.

–O.k. Blásio.-Percebi que ele era realmente bonito, Ele me ajudou a levantar e pediu desculpas. Conversamos bastante... E acabamos 'ficando', estávamos nos beijando em uma janela, do segundo andar, quando o Dino passou

–Mas o que pensa que está fazendo?- Ele disse

–O que?-Perguntei e olhei pra ele confusa

–Nada que te interesse, Thomas–Disse o Blásio

–Blásio, dá um tempo- Ele olhou incrédulo pra mim-Precisamos conversar, Dino- Nem acredito que estava pedindo pra dizer-lhe tudo o que sinto, desde o 5º ano.

–O.k.- Ele pegou minha mão e fomos até a sala comunal da grifinória. Estávamos sozinhos, já que todos estavam jantando no salão principal.

–Preciso te contar algo...-Eu comecei a falar- Dino, eu gosto de você, desde o 5º ano, eu sei que é meio louc...-Nesse momento ele me beijou, foi um beijo calmo.

–Mas, o que?...-Disse após o beijo

–Por que nunca me disse?

–Sei lá, acho que nunca tive a coragem (nem sei como consegui entrar pra grifinória, tinha tanto medo da reação dele, fui covarde), e a oportunidade. E o que esse beijo significou? Eu preciso saber disso...

–Significou o que eu sinto- Dessa vez eu o beijei, com mais calor, e mais rápidamente, ele me encostou na parede, as coisas estavam começando a esquentar...

–Hum... Dino?-Falei entre os beijos

–O que?-Ele me olhou preocupado

–Hum... Acho melhor ir com calma

–É... Eu também acho, desculpe-me

–Na verdade acho que a culpa é minha-Eu disse, depois comecei a rir

–Hum... Acho que é mesmo.- Ele sorriu, isso me deixou sem fôlego-Senhorita Amanda Haleen Green, você aceita ser minha namorada?

–Sim- Ele me beijou novamente, com o mesmo calor, mas dessa vez nossos corpos não estavam tããão grudados...

[FLASH BACK OFF]

Conversamos, e Hermione ficou realmente feliz por mim. Depois ela me contou tudo que rolou com o Draco, achei que já estava na hora...

–E você gosta dele?

–Na verdade não.-Ela me pareceu bem sincera

–Ainda né?-Disse, depois rindo

–Ai, para-Disse me dando um leve tapa no braço

P.O.V Draco

Depois de tomar café, ainda tinha mais um tempo até as aulas (não que eu fosse, ou ligasse pra elas), saí do salão principal, e Marlene Mckinnon (Lufa-Lufa, loira, alta, cabelos longos e lisos e olhos verdes, bem bonita, e o principal, puro-sangue) me chamou

–Hum... Draco Malfoy?

–Pra você só Draco.

–O.k., Draco. Você pode me passar as anotações de Runas antigas?

–Posso te passar mais que isso- Eu agarrei sua cintura, a colocando contra parede e a beijei, furiosamente. - E álias, não tenho anotações.- Disse olhando em seus olhos, e ela me beijou, fomos para o meu dormitório (Bichento rosnou pra nós, e depois subiu correndo as escadas pro quarto da Hermione), perdemos todas as aulas restantes do dia. Transamos no sofá, e depois dormimos.

P.O.V Hermione

Cheguei no quarto e me deparei com o Draco dormindo com uma qualquer em cima de seu peitoral. Estavam completamente nus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teeeeeeeerminei, vou dormir -q QUERO MUUUUUUUUUUUUUITISSIMOS REVIEWS, SEM MAS. QUANDO UM DOS MEUS LEITORES FANTASMAS POSTAR UM REVIEW EU POSTO UM NOVO CAP. até lá vai ter greve de cap. apokspoakospkasoapkpaks~ como sou má -q falei que o espirito da Bellatrix estava aqui pakspaskpasok ~le risada malíguina~ muahahahahahaha até o proximooooooo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.