Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

O.k. não fiquei sem energia aqui, mas achei q ia, então podem comemoraaaar! tá, chega de comemoração, sei que vocês estão muuuuuuuuuuuuuito feliz de eu postar rápido dessa vez, -só que não hahaha, TENHO RECLAMAÇÕES A FAZER. Alguns favoritaram minha história (3 leitores), e só 1 de 3 se manifestou, deixando pelo menos 1 review, estou muito decepcionada por alguns leitores serem leitores fantasmas, entro toda hora aqui no Nyah só pra ver se tenho reviews novos, e fiquei muito triste dessa vez que não tive nenhum novo :( espero que dessa vez vocês atendam meu pedido e deixem reviews, MESMO SE JÁ TIVEREM DEIXADO ANTES, UM REVIEW NÃO É SUFICIENTE PRA MIM >.< vamos a história, Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/6

P.O.V Hermione

Depois da aula da profª Trewlaney tivemos mais algumas aulas, tranquilas, e dessa vez mais legais. Fomos almoçar, estavamos com muita fome. Chegamos ao salão principal. A diretora McGonagoll anunciou

–Boa tarde alunos e alunas de Hogwarts, peço que fiquem depois de terminarem de comer, tenho um anuncio a fazer. Espero que todos estejam aqui presentes, para ouvir o meu anuncio.

De repente a comida apareceu e começamos a comer, e fiquei muito ansiosa, pensando no que afinal a diretora queria. Comi muito, depois de todos terminarem, a comida restante desapareceu e as sobremesas surgiram, comi muitos doces também. Até cheguei a me esquecer do que a diretora queria, percebi que estáva muito silêncio entre Amanda e Gina.

–Meninas?

–Hum... Oi?- disseram juntas.

–Por que estão tão quietas?

–Você conta ou eu conto? - Disse Amanda

–Eu conto, pode deixar.

Nesse momento a diretora chamou nossas atenções, mas por que justo quando Gina ia me contar algo importante? Estão me deixando cada vez mais curiosa.

–Peço a atenção de todos, por favor-Começou a diretora McGonagall- Todos sabem, estamos sem monitores, porém esse ano será um pouco diferente, só teremos dois monitores. Que seram uma menina e um menino. Todos os anos menos o 7º ano votaram. Os escolhidos tinham que ser do 7º ano. Os ganhadores da votação foram: Pansy Parkison, Gregório Goyle, Hermione Granger, Luna Lovegood, Cho Chang e Draco Malfoy. Agora faremos uma votação entre os professores. No jantar obteremos o resultado.

Todos saimos do Salão, fiquei muito feliz em saber que fui escolhida por votação. Mas não suportarei se Malfoy ganhar junto comigo. ARGHT!

P.O.V Gina

Hermione saiu apressada, acho que se esqueceu do que ia dizer pra ela.

–HERMIONE, Espere!- Ela não ouviu. Vou contar pra ela hoje à noite, contei pra Amanda, porque ela notou que eu estava muito aéria, e me sentindo culpada. A Hermione TEM que me perdoar, porque senão não terei mais minha amiga. Só teria Amanda e a Luna. Óh Merlin, o que eu farei se perder minha amiga?

P.O.V Hermione

Eu e Amanda tivemos aulas de Runas, DCAT (profº Smith, jovem e bem bonito, olhos claros e loiro...), Trato das criaturas mágicas (com o Hagrid) e História da mágia. Estava me sentindo ótima, por voltar a estudar, além disso consegui 100 pontos pra minha casa, só hoje. O Hagrid ficou bem feliz por me ver bem novamente.Tive um tempo livre, fui à biblioteca e fiquei durante um longo tempo lá.

Atrasei-me para o jantar, mas cheguei a tempo de ouvir o resultado da votação. Gina e Amanda já estávam lá quando cheguei. Sentei-me ao lado de Gina.

–Hermione, fui eu quem te empurrou pra cima do Malfoy, desculpe-me estou muito arrependida, precisava fazer isso pra poder ver o que você sente por ele e o que ele sente por você, me desculpe Hermione! Você precisava saber o que você sente!

–E VOCÊ ACHA QUE VOU DESCOBRIR ISSO O BEIJANDO? GINA VOCÊ FICOU LOUCA?- Sai do salão chorando. Fui até o dormitório, no caminho esbarrei no Malfoy.

Sangue-r... Mas o que aconteceu?

–NADA MALFOY, sai daqui me deixa em paz!

–Tá bom, fica aí chorando, gente de sangue-ruim como você tem que chorar mesmo!

Depois de ouvir isso chorei mais ainda. Nem acredito que ele disse isso. Saí correndo e esbarrei com o Blásio, mas por que diabos fico esbarrando em sonserinos? CREDO!

–Grang... O que houve? - Inacréditavelmente ele me abraçou e me consolou, mas o que está acontecendo aqui?- Tudo bem, pode me contar.

–Briguei com a G-Gina- Disse entre soluços.

–Vocês vão fazer as pazes. Calma.

–E por que devia confiar em você? um amigo do Malfoy?

–Não sou que nem ele.

–Não me convenceu.

–Ah! Pare de ser tão teimosa.

ele colocou um braço por cima do meu ombro oposto e a mão em meu braço.

–Vou te levar até seu dormitório.

–Ma-Mas...

–Vou te levar. Sem mas.

–O-O.k.

Andamos até meu dormitório, estáva bem mais calma. Havia parado de chorar. Ele me soltou e sorriu. Eu o abracei, no ínicio ele pareceu confuso, mas depois me abraçou de volta.

P.O.V Amanda

Estou muito triste pelas duas terem brigado feio assim, mas acho que a Gina não tem culpa... Vou atrás da Hermione, antes que ela faça uma besteira. Fui até o dormitório, quando vi ela abraçada com o Blásio, era esse tipo de besteira que eu temia.

–Hermione, vamos.- Eu disse

–Vamos, tchau Zabini.

–Pode me chamar de Blásio.

–O.k., Tchau Blásio.

Estávamos entrando no salão comunal, mas precisava dizer algo ao Zabini antes.

–Zabini, se magoar Hermione, você é um homem morto.

–Calma, Hermione é só minha amiga, estou gostando de outra.

–O.k.

–Blásio, por favor.-Disse ele

–Tchau, Zabini.-Não vou me aproximar dele, ainda acho que ele vai fazer mal a Hermione.

P.O.V Gina

Queria muito ir atrás da Hermione, mas me contive, eu seria a última pessoa que ela queria ver, perdendo apenas pro Malfoy, claro, mas nem tenho mais certeza disso.

–Os ganhadores da votação são: Goyle e Hermione! Parabéns.- Minerva anunciou e depois se sentou.

A Hermione vai ficar muito feliz. Vou contar a ela. Fui até o domitório, e entrei, Hermione estava rindo com a Amanda.

–Hermione? Você me desculpa pelo o que eu fiz?

–Tudo bem, Weasley.

–O-o que?- Meus olhos se encheram de lágrimas, que impedi que descescem pelo meu rosto

–É brincadeira, Gina- Ela abriu um sorriso, meio preucupado comigo. Minhas lágrimas escaparam, Abracei Hermione, e Amanda nos abraçou.

–Ah, Hermione, você é monitora agora, junto com o Goyle.

–Ah! AINDA BEEEM, ufa, ainda bem que é com o Goyle e não com o Malfoy! Apesar dele ser um idiota também, mas pelo menos é menos idiota que o Malfoy

–Né?- Amanda disse, nós três rimos.

Fomos dormir.

P.O.V Hermione

[Dia Seguinte]

Fomos tomar nosso café-da-manhã. E a diretora McGonagall anunciou novamente:

–Senhorita Granger, você é monitora chefe agora. Terá um novo dormitório só para si. Como Goyle renunciou ao cargo, seu parceiro será o Malfoy.

Nesse momento meu mundo desabou. Olhei pra ele, estava sorrindo debochado, achando graça da situação. Tive um longo dia. No final do dia, fui pro dormitório novo, era belíssimo. Havia uma estante do chão ao teto, cheia de livros, uma lareira, um tapete vermelho com detalhes verdes e dois sofás, havia também uma bancada encostada na parede, provavelmente para fazermos deveres e etc... Havia quatro banquinhos embaixo dela.

Subi as escadas. Havia duas portas. Uma com o brasão da sonserina e a minha com o brasão da grifinória. Entrei em meu quarto. Joguei minha mala na cama e soltei o Bichento pelo quarto. Amanhã acordaria mais cedo e arrumaria minhas roupas na gaveta. Havia um ursinho gigantesco, marrom, ao lado da cama (era de casal, com cortinas vermelhas e o edredom era vermelho com detalhes dourados),havia também uma penteadeira com gavetas e um banquinho em frente a ela, um tapete vermelho, bem bonito.

Notei também que havia outra porta, que dava pra um banheiro. Entrei, havia duas portas, provavelmente dava pro quarto do Malfoy. Dividirei o banheiro com ele. QUE ÓTIMO! Tinha que ser esse detalhe pra estragar o ambiente todo.

Fui até a sala, sentei, peguei um livro e sentei no sofá. Nesse momento o Malfoy chegou.

–Olá Sangue-ruim!- Bichento foi até ele e se esfregou em suas pernas

–Oi fuinha. Bichento sai daí- Ele me obedeceu e pulou em meu colo

O Malfoy foi até o quarto, e voltou sem a mala. Sentou ao meu lado, bem proximo de mim. Fazendo o Bichento pular do meu colo

–Dá pra desgrudar, Malfoy?

–Pra quê?- Ele pegou meu livro e jogou na lareira (que estava acesa)

–MALFOY! NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!

–Ah! Agora que moramos juntos podemos nos chamar pelo primeiro nome- Disse ele- Hermione- Sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Eu olhei pra ele, encostei meus lábios nos dele e disse

–Nunca -Mordi seu lábio inferior e levantei-me,ia fugir quando ele logo me agarrou pela cintura, me levou até o começo da escada, e me colocou ao lado dos degrais (parede) e beijou-me pela terceira vez. Bichento observava tudo como se fosse normal, rotina.

–Vai se arrepender por ter feito isso -Malfoy disse depois do beijo

–É? E por que?

–Nem tudo tem que ter motivo.

–Tem sim- Mordi o lóbulo de sua orelha, o fazendo se arrepiar.

–O motivo disso, é te deixar louco.- Eu disse. Depois me abaixei e sai de seus braços

–O motivo disso é te deixar bravo.- Subi as escadas correndo (ele me perseguiu) e entrei no meu quarto, batendo a porta em sua cara.

Ele nem tentou entrar. Depois percebi, era tarde demais, ele já havia entrado pelo banheiro.

–É?- Ele me agarrou pela cintura beijou-me- O motivo disso é por ter me deixado... hum... átiçado?- Riu da própria piada. Dessa vez eu o beijei, beijei como nunca havia beijado o Rony, com fúria e desejo. Fui andando pra trás (ainda o beijando) sem que ele percebesse. O empurrei pro banheiro, fechei a porta (batendo-a) na cara dele. Ri sozinha, enquanto ele dava murros na parede.

Selei a porta com feitiços antes que ele tentasse um Alohomora, o deixando mais bravo ainda. Ri de novo. Briguei com Bichento:

-BICHENTO! Para de arranhar meu ursinho! E você devia ter arranhado o Malfoy quando ele me agarrou!

 Ele me ignorou completamente, nem liguei, fui dormir tranquila, com o Bichento do meu lado, sonhei com o Malfoy e o Blásio, estava namorando o Malfoy, e aí veio o Blásio montado em um Testrálio, 'raptou'-me e depois casei com ele (nem sei por quê, mas por vontade própria). Depois virei amante do Malfoy, foi muito confuso esse sonho besta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei. QUERO REVIEWS e é uma ordem u.u' ~le espirito mal aqui~ apskpaoskaopsk quem vocês acham que roubou o heart do nosso querido Blásio??? e da nossa querida Pansy? (eles não estão apaixonados um pelo outro ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.