Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores, quanto tempo né? kkkkkkk, to postando mais rápido, e adorei o comentário com suas opiniões :) mas infelismente não é do Blás que ela gosta hahaha, enfim to amando tagarelar aqui, mas vamos a história né? haha ~le tchauzinho~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/5

P.O.V Hermione

Depois da minha conversa com a Gina, percebemos que estávamos famintas, fomos até o salão comunal. Nós nos sentamos e começamos a comer, olhei pra mesa da Sonserina e não vi o Malfoy, pensei com nojo. Ele devia estar se atracando com outra garota, mas nem ligo.

É e eu sou o irmão do pobretão - Voz imaginária do Draco na cabeça da Hermione.

Bufei alto, irritada, e sem perceber. Gina me olhou preucupada.

–Hermione, o que foi?

–Ai, Gina...

–Conta agora, nem tente me enrrolar!

–O.k., é que desde que eu...- Parei de falar- Beijei o Malfoy- Sussurrei- Eu ouço a voz dele na minha cabeça, irritando-me cada vez mais - Disse em voz normal outra vez.

– Owwwnt, isso se chama am...

–NEM OUSE DIZER ISSO GINEVRA!

Nesse momento todo o salão olhou para nós.

–HERMIONE, NÃO DIGA MEU NOME TODO!

–O.k.

–Mas o que está acontecendo aqui? - Disse o Dino Thomas

–Nada Dino, é só a Hermione surtando por nada...

–É... Desculpa...- Eu disse sem razão alguma pra pedir desculpas.

Nesse momento a Diretora McGonagoll chiou e todo mundo voltou a conversar normalmente.

–Gina, pare de insinuar que eu tenho alguma coisa com o...- Olhei para os lados e depois sussurrei- Malfoy

–O.k. Hemione, não vou insistir, pelo menos pelos próximos minutos- E riu descaradamente.

–Ginaa!

–Não vou prometer que não vou te irritar, você sabe que vou.

–Tá bom então Gina!

Me levantei e sai do salão comunal. Andei pelos corredores, indo em direção ao dormitório da Grifinória, quando vi o Malfoy beijando selvagemente a Cho Chang, da corvinal. Meu palpite estava certo, mas a Cho? Por que ela? Eu achei que ela não era assim... Como vou dizer?... Oferecida?...

Enfim, nada disso é da minha conta.

Você está morrendo de ciúmes do gostosão aqui.– Voz imaginária do Draco na cabeça da Hermione.

URGH! ECA! Jamais, Eu??? com ciúmes do fuinha? nem morta!

Passei imersa em meus pensamentos e o mais silenciosamente possível por eles. Mas é óbvio, o Malfoy tinha que me notar.

–Hum... Sangue-ruim o que faz aqui?

–Não te devo satisfações, Malfoy – Cuspi seu nome

–Que seja, você está atrapalhando esse 'momento'

–Você que está atrapalhando minha PASSAGEM!- Fiquei furiosa.

–Ora, Draco, não fale assim com ela.- Disse Cho.

–Não importa, se ela quer aprender como beijar, vamos dar uma pequena aulinha pra ela- Disse Draco, Cho riu e voltou a beijá-lo. Comecei a ter ânsias com a cena grotesca. Bufei e saí de lá. Cheguei no dormitório, precisava conversar com alguém, dizer, álias GRITAR! como essa fuinha me irrita! E nem posso falar com a Gina porque estamos brigadas, apesar da briga não ser grande coisa.

Subi pro meu dormitório, e encontrei a Amanda lá, nunca falei com ela, ela é do mesmo ano que eu. É alta, morena, com os olhos verdes, magra, muito bonita.

–Oi, você é a Hermione, não é?

–Sim, sou, e você é Amanda, né?

–Sou, mas por que tá aqui tão cedo?- Percebi que seu rosto estava um pouco inchado de tanto chorar.

–Ah... Tive uma pequena briga com a Gina. Mas Por que...

–Não deve ter sido essa briga que te fez tão irritada assim.

–É... Mas por que você estava chorando?- Fugi do assunto, afinal, não sei se posso confiar nela ainda.

–O menino que eu gosto, o Dino... Ele ainda não sabe que eu gosto dele e...- Nesse momento ela recomeçou a chorar descontroladamente. Eu a abracei.- Eu tive ciúmes dele com a Gina... Briguei com ele... Ele disse que eu era louca e disse que me odiava.- Ela chorou mais ainda

–Calma... Ele não te odeia realmente, ele só devia estar confuso com isso vindo de você, você é sempre tão tímida e tranqüila...

–Eu sei... Não me controlei na hora...

–Vou te contar meus problemas, te distrair... Você vai até ver que o que aconteceu não foi nada demais...

–Tem haver com a semana que você faltou as aulas?

–Sim...

Contei tudo pra ela, Desde o Rony até o beijo do Malfoy e o Bichento com ele. Ela ficou surpresa, conversamos até a primeira menina aparecer, o que demorou muito, fiquei feliz em saber que ganhei uma nova amiga, uma que posso confiar realmente.

Fiz as pazes com a Gina, apresentei a Amanda a ela, parece que já nos conheciamos há muito tempo, Como três irmãs. Agora ela e Gina ficavam falando do Malfoy, como se eu amasse ele. Fomos dormir, pois no dia seguinte seria minha primeira semana de aulas, afinal, faltei a primeira, estava deprimida e muito magra, por causa do término do meu namoro com o Ron, acho que já superei... E ele nem me mandou nenhuma carta até agora, nem o Harry.

Acho que essa nova amizade com a Amanda vai preencher esse vazio que os dois deixaram.

Que tal EU preencher o vazio? - MERLIN! Essa voz ainda aqui? sai da minha cabeça MALFOY! que droga!

[Segunda-Feira]

Minha primeira aula é de poções (com a sonserina, que maravilha hein?!), mas quem é o novo professor?

Entramos na sala, fiquei sem saber onde sentar, Gina se sentou com o Blásio, Amanda com o Crabbe, todas as meninas da grifinória se sentaram com um menino da sonserina e os meninos da grifinória se sentaram com uma menina (Dino se sentou com a Pansy, e Amanda não tirava os olhos dos dois, até colocou mais ingredientes do que devia na poção que deu completamente errada)

Depois que todos se sentaram vi que só sobrou o Malfoy pra mim, que sorte essa a minha né? Não dá pra piorar né??? Sentei-me do lado do Malfoy, nem olhei pra ele, e ele provavelmente nem olhou pra mim também. O professor entrou nesse momento na sala. Ele era velhinho, catarrento, tossia sempre, tinha cabelos cinzas, olhos castanhos claros bondosos. E parece que tinha algum problema pra ouvir também.

Mas por que diabos esse professor não usa magia pra curar todos esses defeitos?

–Bom dia.- Disse o professor.

–Bom dia- Respondemos.

–Hum... a senhorita por acaso seria a senhorita Granger?

–Sim. Desculpe-me faltar a semana passada, tive algumas dificuldades.

–Chamado 'Ronald Weasley'-Debochou o Malfoy

–Quieto senhor Malfoy.- Disse o professor, dei risinhos, debochando dele.-Ouvi falar que a senhorita é uma exelente aluna.-Corei levemente - Sou o professor Jhonathan Maclaire- Ele virou-se para a sala toda e perguntou- Quem sabe me dizer qual o efeito da poção Felix Felicis?

Levantei minha mão imediatamente.

-Senhorita Granger.

-Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Apresenta a cor amarelo-dourado, é muito difícil de se fazer, e terrivelmente tóxica se ingerida em grande quantidade, por isso não deve ser usada frequentemente. Os seus sintomas de hiperdosagem vão desde simples tontura, até a loucura, podendo ocasionar a morte. Também é proibido o uso em eventos oficiais e esportivos; e mesmo com todo seu poder, não pode fazer acontecer algo impossível ou quebrar atos contratuais mágicos.

–Está correto senhorita Granger, 20 pontos para a Grifinória!

Ele falou mais um pouco sobre a poção, disse que em breve a fariamos, só que ela é muito complexa... Terminou a aula, guardei meu material, eu era a última a sair, a não ser pelo Draco Malfoy URGHT.

Ia me levantar, quando o Malfoy pegou meu braço, me virei de frente pra ele, e alguém (não vi quem) me empurrou pra cima dele, resultado: cai bem em cima dele

P.O.V Draco

Puxei a Sangue-ruim pra dizer-lhe que havia esquecido a pena dela, quando ela se virou a Gina Weasley a empurrou pra cima de mim, que nos derrubou no chão. Fiquei por cima dela e a beijei de novo, seria divertido pra mim bagunçar seus sentimentos e depois destruí-los.

No ínicio ela não correspondeu, beijei com mais vontade, até que ela 'ressussitou' e correspondeu, nos sentamos lentamente, agarrei sua cintura, e ela estava com uma mão em meu pescoço e a outra em meu abdomen, ela me puxava pra si inutilmente tentando nos deixar mais grudados.

P.O.V Hermione

Comecei a perceber o que estava fazendo, e por que? cai em mim e o empurrei, ele ficou confuso, eu me levantei.

–NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO, TENHO NOJO DE VOCÊ!- Saí de lá e corri pra minha próxima aula, já estava atrasada...

P.O.V Gina

Eu sei, não devia ter feito aquilo, mas eu precisei, tinha que ver se eles se beijariam, ou teriam ânsias um do outro, vi o ínicio do beijo, pareciam um casal muito apaixonado, tenho certeza que tem algo que os dois sentem um pelo outros, e não é ódio, raiva ou nojo... Só que os dois não perceberam ainda...

P.O.V Hermione

Abri a porta brutalmente e entrei toda descabelada e com o batom borrado, não havia notado o meu estado.

Todos começaram a sussurrar, a professora Trewlaney chamou a atenção.

–Turma, ordem, ordem. Senhorita Granger, está atrasada. Menos 10 pontos pra Grifinória!

AINDA MAIS ESSA! Depois de um beijo totalmente nojento, vem a professora metida a adivinhadora, "eu vejo seu futuro, eu vejo seu futuro" ai que ridícula! Odeio essa professora. Acho isso uma grande perda de tempo.

Sentei ao lado da Amanda.

–O que aconteceu Hermione? Você está horrível!

–Nossa, obrigada!- Disse sarcástica

–Hermione, você 'tá' toda descabelada e com o batom borrado!

–Sério???- Arrumei meu cabelo e limpei o batom borrado.-O Malfoy me beijou.

–O QUE?

–Senhorita Green, concentre-se na lição, pare de conversar. Menos 20 pontos pra grifinória!

–Como odeio ela!-Comentei.

–Ela não é tão ruim, Hermione.

–É sim!

–O.k. não vou discutir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, teerminei, amanhã não vou postar, vou ficar sem energia aqui... e ai o que acharam? quero mais opiniões de quem a Pansy gosta!!!! Beijinhos ♥ até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.