Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Recebi 2 reviews de ontem pra hoje, amei isso, então cap. dedicado pras duas que comentaram ontem ♥ Madalena e Lu :) enfim, espero que gostem muuuuito, apesar de ser curtinho porque comecei ontem e meio que terminei o cap. hoje, enfim, já sei quase toda história, só não sei como desenvolver até lá... ~le triste~ enfim, Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/4

P.O.V Gina

Estou procurando o Bichento desde às 14:30, agora são umas 18:20... e nada desse gato! Encontrei-me com a Hermione (aproximadamente as 15:00), e fugi a tempo dela não me ver (acharia estranho eu não estar na cozinha, e não tinha tempo pra inventar alguma história pra contar a ela). Fui parar em frente a sala precisa, continuei andando, andando e andando até que 'dei de cara' com o Draco (aproximadamente 17:40).

–Hum... Malfoy?

–Sim? O que uma 'adoradora de trouxas e Sangue-Ruins' quer comigo?

– Eu não sou adoradora de trouxas e... Enfim, acho que pode me dizer o que houve com Hermione mais cedo, quando ela estava resmungando pelos corredores.

–A Sangue-Ruim ficou histérica porque o... gato del...

–Bichento- Interrompi

–Sim, Bichento– Disse irritado - Pulou no meu colo e não quis ir com ela.

–O QUE? Bichento só é amigavél com Hermione... Até os meus pais ele arranhou um dia...

–Bem feito pra eles. E parece que sou uma excessão, não é?

–OK! E onde ele está- Disse ignorando o fato dele ter citado meus pais- HERMIONE O VIU? - Disse quando 'caiu minha ficha' e lembrei que ela não sabia do desaparecimento dele.

–Viu, mas você é muito lerda pra entender, viu? E depois de arranhá-la ele foi embora átras dela.

Saí correndo e nem me despedi do Malfoy, nem importa, ele é um idiota metido à besta e arrogante. Apesar disso ele ainda é bem gostoso... DROGA GINA! mas o que você está pensando???

Fui até o corredor que dava pra sala comunal da Grifinória e parei do quadro da mulher Gorda. Que estava dando mais um daqueles 'showzinhos' de 'ópera' dela. Estava sem paciencia disse logo a senha, Testrálios, sem esperar que ela terminasse seu 'show' e corri pro dormitório sem nem responder o 'Oi' do Neville.

Encontrei Hermione olhando pra porta, talvez estivesse me esperando, e estava acariciando Bichento, que estava no seu colo.

–Hum... Hermione? -Hesitei.

–GINEVRA MOLLY WEASLEY!- Gritou Hermione (não gostava do meu nome, mas ignorei isso, porque ela estava mal) , provavelmente até Dumbledore escutou, mas todos preferiram me deixar enfrentar sozinha a fúria da Hermione, pois nunca a haviam visto assim.

–Sim? -Disse calma, como se ela apenas tivesse me chamado calmamente.

–COMO OUSA DEIXAR O BICHENTO FUGIR? Tudo isso que aconteceu foi culpa sua!- Disse desabando na poltrona, logo em seguida, e chorando.

–Hermione...-Coloquei minha mão no ombro dela- Calma, não aconteceu nada demais, ele fugiu hoje, passou direto por mim, nem consegui detê-lo, fiquei esse tempo todo o procurando- Eu disse, omitindo a parte do beijo e da discussão que ela tivera com o Draco.

–Eu estou arrazada, pelo Ron e pelo Malfoy, COMO POSSO?? Quer dizer, NÃO POSSO! Ele vai me magoar mais ainda, já nem tenho quase ninguém, o Ron e o Harry não estão aqui, se perder você e o Bichento não me resta mais nada aqui. Não me deixe começar nada com ele.-Disse chorando mais ainda- P-por favor...- Disse entre soluços.

–Jamais, jamais deixarei que ele te machuque, mas não vai saber se gosta dele se não tentar. Não é?

–EU NÃO GOSTO DELE! E MESMO SE GOSTASSE ELE É UM MALFOY! E eu sou só uma Sangue-ru...

Calada Hermione, você é a menina mais inteligente, linda, modesta... De Hogwarts! Ele é que tem que implorar por você não ao contrário. E não importa se ele é um Malfoy, um Longbottom, um Lestrange, um Black, Potter, Weasley... Tá?- Encorajei-a

–Gina, você pirou? tá me empurrando pra ele? EU NEM GOSTO DELE!

Comecei a rir, e logo ela ria junto comigo.

– Então quando conseguir admitir que gosta- O que vai demorar- Tente. Ok?- Disse enxugando com minha mão a lágrima que ia descendo pelo rosto dela.

–Ok, Ok Gina.

–Mas até lá pode dar uns amassos nele né? - Comecei a rir descontroladamente, ela jogou uma almofada em mim e começou a rir também. Bichento assustado com a cena (ou com medo de ser atingido) saiu do dormitório e foi pra sala comunal. Todos deixavam Bichento em paz, ninguém ousava chegar perto dele, ele rosnava e ameaçava arranhar. Até mesmo comigo, mas eu não temia e passava a mão nele (ele ficava bravo de ínicio, mas depois gostava).

–Ei... Mione...

–Sim?

–É verdade o que o Draco me disse?, Encontrei com ele agora pouco, e ele disse que fez 'amizade' com o Bichento

–Infelismente é.

–Viu, até o Bichento gostou dele! acho que você também gosta hein? Os gatos são 'reflexos' do dono, é o que dizem...

– GINA! Não gosto dele não, e nem o Bichento, ele só confundiu o Draco com outra pessoa... Foi isso, Tem que ser.

P.O.V Draco

Até que aquele gato, Bichento, é 'legalzinho', gostei dele, apesar da dona ser o que é. Uma Sangue-ruim

– Que beija muito bem– Voz imaginária da Hermione na cabeça do Draco.

Ainda mais essa, a voz daquela Sangue-Ruim na minha cabeça, tenho que me distrair, acho que vou chamar a Pansy, álias, nunca chamo ninguém, elas é quem tem que correr átras de mim.

– Draquinho...- Pansy entra no quarto, onde estávamos sozinhos agora.

Levantei da cama, peguei brutalmente a Parkison pelo braço e comecei a beijá-la, bem rápido e sem cuidado algum. Ela envolveu suas pernas em minha cintura, beijei seu pescoço, joguei-a na cama, ela tirou suas roupas e eu as minhas, transamos até o meu ápice e deitei exausto. Ela deitou sobre meu peitoral.

–Mas o que acha que está fazendo? -Logo ao dizer isso ela se afastou pegou suas roupas e levantou da cama.

–Eu só achei que...

–Achou errado. Agora saia.

P.O.V. Pansy

O Draco se acha o tal, pra me tratar daquela maneira, depois de transar comigo, me deixando insatisfeita até. Ele está enganado, não gosto dele, não quero nenhuma relação com ele, a não ser sexual (apesar da minha atitude provar o contrário). Estou realmente interessada em outro, que provavelmente nunca irá me notar. Mas vou fazer de tudo pra que ele me note, mas até lá, preciso do Draco pra me satisfazer.

Draco me humilhou, apesar de nem gostar dele (só como amigo), isso não vai ficar assim, vou rejeitá-lo da próxima vez, apesar dele nunca pedir, não vou pedir pra ele, NUNCA MAIS! E se eu pedir, quero que Merlin faça alguém lançar um Avada Kedavra em mim.


                                           [LEIAM NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam? Quero muuuuuuuuuitos reviews, não descrevi tudo, porque admito que fiquei brava cmg mesma por descrever esse pouquinho do sexo deles, e acho q vcs não iam gostar se descrevesse com mais detalhes né? kkkkkkkkkkk' enfim, espero reviews, postei bem mais cedo do que o esperado... E espero que tenham gostado! Quero muuuuuuuuuuitos reviews, dizendo oq gostaram, oq não gostaram... ou até dicas pra continuar a história OK? porr favor meus leitores queridos e amados ~le carinha do gato de botas~ e quero pelo menos 1 review por quem vcs acham que a pansy tá apaixonada? ~le implora~ bjs até o próximooo! (até dia 20/11 eu posto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.