Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

olá, desculpem a demora, tava com muuuuuuuuuuuuuita preguiça de postar as coisas aqui, desculpem mesmo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/21

P.O.V Hermione

Estou chocada demais pra pensar direito, e agora? eu gostava do Rony, muito mesmo, mas agora não tenho mais certeza se ainda o amo, por causa do Draco, eu sei, é muuuuuuuuuuito estranho eu estar apaixonada por ele, mas aconteceu, eu, a ''Sangue-Ruim'' apaixonada por um ''sangue-puro'', como ele gosta de se denominar, EU ESTOU FICANDO LOUCA?

Há semanas atrás eu iria correndo pros braços do Rony, mas e agora? o que eu faço? socorro. E a Gina? tadinha! deve estar com a mesma dúvida que eu.

P.O.V Ginny

Eu sabia que o Harry nunca faria isso comigo sem um motivo mais forte! Mas ele disse isso tarde demais! E o Gus? o que eu faço? Oh Merlin!

P.O.V Amanda

-Nossa... O clima pesou... - Comentei depois de ver a depressão que se alojou na mesa.

-O QUE VOCÊ QUERIA? NÓS DUAS ARRUMAMOS ALGUÉM E DO NADA VEM A CARTA DESSES DOIS PRA BAGUNÇAR TUDO! - Gritou Hermione com raiva, fiquei em silêncio, chocada demais pra falar, Hermione nunca tinha falado assim comigo, na verdade, acho que com ninguém - D-desculpa, não é sua culpa, Mandy - Ela começou a chorar, eu a abracei, Gina ainda continuava quieta, chorando.

Nesse momento o Draco chega na nossa mesa, todos olhando, claro, nunca que um sonserino se dirigiu a mesa da grifinória.

-Tá tudo bem, Mis?

-Mis? que apelido podre Draco! - Ela começou a rir e depois voltou a chorar e soluçar, ele se sentou na nossa mesa e a abraçou, todos ficaram em choque, inclusive eu. Nesse momento o Augustus veio também a nossa mesa.

-Ginny? - Ela só olhava para seu suco de abóbora intocado. - O que houve?  - Ele sentou-se ao lado dela e a fez olhar em seus olhos, ela chorou mais ainda. - Não importa o que aconteça, Ginny, eu sempre vou estar aqui pra você, se precisar eu te espero mais um pouco. Eu te amo, Ginny. - Ela parou de chorar, olhou para ele buscando alguma mentira naquelas palavras, obviamente ela não encontrou nenhuma.

Escorreu uma lágrima pelo rosto da Gina e ela beijou o Augustus.

P.O.V Hermione

Eu acho que mesmo se eu voltasse com o Rony eu sentiria falta dele, do Draco, mesmo com os apelidos feios dele. Eu já superei o Ron, ele é um grande amigo pra mim, se tornou um irmão, igual ao Harry. E afinal, eu ainda tenho um ano inteiro pra pensar sobre isso, pra que me apressar e fazer escolhas erradas?

P.O.V Ginny

Eu amo o Harry, mas ao mesmo tempo amo o Gus também. Eu não quero escolher entre eles, o Harry não está aqui por mim, talvez nunca esteve, mas o Gus, esse eu sei que nunca vai me abandonar, nem se eu voltasse com  Harry.

P.O.V Amanda

Deixei os casais sozinhos e fui pro dormitório com meu namorado, Dino. Lógico que ele me beijou e me agarrou o caminho inteiro. Que garoto lindo! além de lindo, beija bem. 

Chegando no dormitório ele me parou, encostou-me na parede e me beijou.

P.O.V Blásio

Não acredito que a Amanda voltou com ele! saí correndo dali, humilhado. Você vai pagar, Dino.

P.O.V Dino

Depois de deixar a Amanda no dormitório eu estava indo até a enfermaria, pois mais um dos meus feitiços deu errado e meu cabelo está amarelo e eu estou com muita dor de cabeça.

Estava quase chegando quando um vulto me empurrou pra um corredor que eu nunca havia visto antes, um corredor sem fim e sem portas nem janelas. Vi que era o Blásio.

P.O.V Blásio

Comecei a espancar o Dino, depois de levá-lo para o corredor que achei a poucos dias atrás. Peguei minha varinha.

-Não, Blásio, não faz isso! Se você ama a Amanda, DEIXE-A IR! - Ele gritou.

-É justamente porque a amo que não deixarei. AVADA KEDAVRA!

Seu corpo caiu inconsciente no chão, quem vesse, pensaria que está dormindo, mas na verdade já está morto.

Hora de conquistar a Amanda. Saí de lá. Fui em direção ao dormitório da grifinória, pedi pra alguém chama-lá. Ela desceu, quando me viu ficou em dúvida, se descia ou não.

-Oi meu amor. - Eu disse.

-Amor? Eu namoro o Dino!

-Como você namora alguém morto, Amanda? Esqueça-o.

-O QUE? PARE DE MENTIR! - Ela começou a chorar e soluçar incontrolavelmente. Oh Merlin, o que eu fiz?

Apontei minha varinha pra ela, ela achou que eu fosse matá-la, ficou apavorada, ia gritar.

-OBLIVIATE!

-Blásio? Como cheguei aqui? - Ela parecia confusa, notou que seu rosto estava molhado. - Por que estou chorando? E o que é essa sensação de vazio?

-Nada, meu amor, vou te ajudar a lembrar.

--------------------------------------- Fim ---------------------------------------

LEIAM NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? deve ter ficado ruim o final, desculpem!, mas eu fiz o melhor que pude :) espero que tenham gostado.
E o que acharam do psicopata do Blásio? e o que aconteceu a seguir? digam-me hahaha. Se gostaram do final, me digam e se não gostaram, também comentem (como ficaria melhor o final). Recomendem essa fic, para que outras pessoas também achem, assim como vocês. Obrigada por todos vocês que acompanharam minha fic até o final. Until the very end. Tchau!