Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas gente! sumi por um bom tempo, um bilhao de desculpas!! eu andei super ocupada e sem ideias, eu estou praticando handebol a tarde 3 vezes por semana e nos outros dias estou super ocupada com os estudos e tals, espero que vocês entendam!! bem, a fic está chegando ao fim (eu acho) kk, até porque nem tenho tantas ideias assim kk, obrigada pelos reviews nem consegui responder nenhum, mas vou tentar responder todos depois! ENJOYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/20

P.O.V Hermione

O.k. no inicio eu achei que ele e eu podiamos muito bem começar um relacionamento e etc etc, mas depois pensei direito e percebi que eu estava completamente louca, ele nunca namorou sério e por que seria comigo a primeira vez dele? e eu nem quero namorar ele, em que eu estava pensando??? Hermione você está loucaaaa.

Resumindo: Nós nos vestimos e eu disse:

–O.k. Draco, isso aqui foi só uma vez, espero que você aproveite já que nunca, NUNCA MESMO, vai se repetir, até porque ambos sabemos que sua intenção era só me seduzir e não um namoro sério, e eu cheguei a delirar um ou dois segundos mas agora percebo que nunca vou querer nada além disso com você e...

–Calma, H.! - interrompeu-me dando-me tempo pra respirar - Tudo bem, não precisa complicar as coisas, mas você está errada, eu quero sim - ele se aproximou de mim e me deu um beijo suave e rápido. Eu o afastei.

–Não, Draco! O que você está fazendo? E desde quando você me chama de H.? Credo. - Ele ficou indiferente como se eu não tivesse dito nada. -Ei? Estou falando com você.

–O.k. posso pensar em outro apelido pra você. Que tal Mizinha, Mi, Her...

–Nossa, são horríveis, credo, Draco.

–Tá, dê-me um prazo e eu pensarei em um apelido legal, mas você também tem que pensar em um.

–DRACO, esse é mesmo você?

–Tem razão não é, quer que eu te chame de sangue-ruim de novo? S.R.?

–Tá, você ficou legal rápido demais, eu me assustei um pouco, desculpa. Bem, acho que devemos ir. De preferência separados.

–Tem vergonha de mim? - Ele deu um meio sorriso e arqueoou as sombrancelhas. Daquele jeito que me deixa derretida. Mas ele nunca saberá disso... Nem ninguém...

–Draco, é o contrário, você que tem vergonha de mim. E eu tenho um pouco de vergonha de você sim, todos iriam me achar fácil, se um cara que vive me xingando me teve, imagine um que vive me elogiando e me dando presentes!

–O.k., não vi por esse lado.

–Pode ir, vou ficar aqui e ler um livro, e servirá de desculpa pro Breno.

–O.k. tchau. - Ele me deu um beijo suave e leve que apesar de tudo me deixou sem folêgo.

Observei ele se afastar e desabei, peguei meu livro (Hogwarts, uma história) e comecei a ler, como já tinha feito mil vezes antes, só que dessa vez eu não prestei atenção, apenas fiquei absorta em pensamentos. Horas se passaram no que me pareceram minutos, ouvi galhos se quebrando e passos.

–Quem tá aí? - Peguei minha varinha e deixei-a escondida em meu casaco.

–Sou eu - Disse uma voz familiar

–Ah, é você Breno. Que bom. - Sorri ao vê-lo se aproximar.

–Ué, você não estava com o Malfoy? - Ele disse Malfoy com um nojo evidênte.

–Não, quem te disse essa loucura?

–O barman me disse que vocês sairam juntos.

–Ah é, eu saí só pra dar uma olhada no clima e ele me seguiu, só pra me chamar de sangue-ruim e etc, eu fiquei chateada por isso, até aqui ele me persegue! - menti, admito que eu minto muito mal, mas até eu acreditei nisso. Nossa poucos meses de convivencia com o Malfoy foram suficientes pra aprender a mentir, uau!, olhei para meus pés e me fingi de chateada.

–Ei, Mione, não fique assim. Eu to aqui, as vezes eu tenho vontade de socar aquele idiota!

–Não vale a pena, Breno. Eu estou bem, desculpe por não entrar lá, não quero que ninguém me veja chorar, desculpa, mesmo.

–O.k. Mione, sabe, eu estou meio culpado porque quando você saiu eu conheci uma garota. O nome dela é Ruth - A ruiva!!!, o.k. admito foi rápido e não do jeito que eu esperava terminar com ele, e até estou chateada, porque eu estava começando a gostar do Breno. - Ela é muito legal...

–E você gostou dela. - Era mais uma observação do que uma pergunta, mas ele assentiu.

–Desculpa, Mi.

–O.k. né.

–Vamos juntos até a escola?

–Não, por favor, não insista.

–Des-Desculpe - Ele era tão fofo!, e ele estava se sentindo mal mesmo, olhou para o chão, estava se sentindo culpado! e quem fez algo pra se envergonhar nem foi ele!

–B-Breno - senti meus olhos transbordarem e comecei a chorar - eu transei com o Malfoy.

–O-o que?

–Desculpa - Disse entre soluços. Eu nunca consegui esconder a verdade, dessa vez eu achei que escondi tempo demais até!

–Não, não. Isso é demais pra mim. - Ele saiu e me deixou sozinha, chorando.

Voltei para o castelo, fui até o dormitório, nem falei com ninguém no caminho, só queria meu quarto, minha cama e minha tristeza. Só isso.

–Ei, Mione, abre a porta - A Gina falou e bateu na porta. - Estou preocupada.

Eu me levantei pesadamente e abri a porta, o Bichento saiu em disparada, entrando no quarto do Draco, traidor.

–MI!!! O QUE ACONTECEU? - Percebi que eu devia estar toda descabelada, de pijama e com os olhos vermelhos e inchados.

–Eu transei com o Malfoy e contei pro Breno que teve uma reação nada positiva.

–OQUE VOCÊ QUERIA MI? que ele desse um bolo e gritasse ''parabéns''? e justo quando vocês começaram a namorar! E espera, isso significa que você ganhou a aposta, que injusto!!!

–GINA! isso não é hora pra falar de apostas.

–O.k. você tem razão Mi, desculpa.

Ela me abraçou e ficamos lá, até adormecermos.

–---------------------------- DIA SEGUINTE ----------------------------

Estavamos tomando café da manhã quando uma carta chegou pra mim. Li no envelope:

De: Rony Weasley e Harry Potter

Para: Hermione Granger e Gina Weasley

Eu ia rasgar quando a Amanda gritou:

–OLÁÁÁ! - Eu pulei da cadeira com o susto.

–TÁ LOUCA? VÁ ASSUSTAR ASSIM EM AZKABAN!

–Calma Mi, foi só brincadeira.

–Tá, Tá legal. - E então seus olhos se depararam com o envelope na minha mão.

– O que é isto, Hermione Jean Granger?

–Não é Nad... - ela arrancou o envelope das minhas mãos.

–Uii, carta pra vocês! Gina e Hermione, vou ler!

–Que carta? - Gina saiu do transe, ela estava olhando para a sopa desde que chegou.

Gina, Eu provavelmente não sei como dizer tudo que sinto e tudo que eu quero dizer. Mas tentarei o máximo possível. Desculpe-me por magoá-la Ginny, eu amo você, mais que tudo - Os olhos da Gina ficaram marejados - Eu nunca quis terminar com você, mas achei que fosse a melhor opção, porque você está aí sem mim, eu nunca pediria pra você não terminar os estudos, mas também nunca fui a favor, mas nunca poderia ser egoísta assim, a ponto de te pedir algo pensando em mim mesmo. Desculpe por ser um completo idiota. Seu irmão, Percy, me convenceu de que o melhor a fazer era te deixar partir ( claro que foi culpa minha e não do seu irmão, eu não deveria ter me deixado influenciar), eu achei uma boa ideia na época, mas agora vejo que é o pior erro da minha vida!, me pedooe Ginny, nunca deveria tê-la deixado partir, partir do meu coração, agora eu sei que talvez não tenha mais retorno para mim, no seu. Mesmo assim eu continuo amando-a, always.

Amanda deu uma pequena pausa para ver a Gina se debulhando em lágrimas e ao mesmo tempo pirando de raiva, o que foi bem estranho, mas eu entendi completamente.

–O.k., terminamos? vem Gina, vamos pras aulas - Suspirei pesadamente - Não fique assim, Gi.

–Calma Mi, ainda tem outra carta, a do Rony - Um tremor percorreu meu corpo.

A Amanda limpou a garganta e começou:

–Mi, eu sei que você nem deve querer olhar na minha cara, mas eu... eu amo você Mi, e achei que isso fosse o melhor pra você. E você sabe que eu faria tudo por você, mesmo antes de namorarmos. Meu irmão cabeçudo do Percy me fez pensar que o melhor era te deixar livre pra que você vesse que me ama e que não amaria ninguém assim. Eu estava louco pra acreditar naquele cabeça de titica de hipogrifo!, eu sei que eu te fiz sofrer, quando sairam aquelas palavras eu vi a tristeza nos seus olhos e seu mundo desabando e que nunca teria volta, apesar de sua voz soar fria e distante seus olhos diziam outra coisa. O que eu fiz não tem perdão, mas mesmo assim eu o peço. Sei que te fiz sofrer, me arrependi logo depois de pronunciar aquelas palavras, eu nunca faria aquilo no meu juízo perfeito! Perdooe-me Hermione, Eu te amo mais do que qualquer um. Eu te amo, Hermione Jean Granger, independente da sua resposta eu sempre amarei-te.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entaaaaaaaaaaaaao?, essa parte das cartas eu tinha desde que resolvi escrever a fic, só nao sabia o momento perfeito pra colocá-las, e me pareceu esse haha, ideias? aguardo reviews. Acho que o prox cap será o ultimo! :( good byeee meus amores :)