Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláááá olha eu aqui de novoo!
Enjoy ^^ cap curtinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/19

P.O.V Breno

Eu queria esquecer uma garota, então vi uma um dia na biblioteca sozinha, uma por quem eu poderia me apaixonar e facilmente esquecer da outra.

Até agora eu pedi para namorá-la mas ela precisava pensar... Hoje ela me pediu pra ir a Hogsmeade, eu óbvio aceitei, pois estou começando a gostar mais da Hermione. Sinto que conseguirei esquecer aquela garota rapidamente.

Estavamos no três vassouras e eu precisei ir ao banheiro. Levantei-me, avisei a Hermione e fui. Quando voltei ela não estava lá, fiquei preocupado. Havia uma ruiva que procurava o Malfoy, isso é muito estranho, os dois sumirem juntos.

-Oi? Você viu uma menina bonita, olhos castanhos, cabelos curtos castanhos? - Perguntei ao barmen

-Ah sim, vi, ela saiu com um garoto loiro, alto

Instantaneamente fiquei com raiva. Ela voltou pra ele, 'voltou' não seria a palavra certa, já que eles nunca namoraram, não que eu saiba.

-Ah deu certo, que bom!

-Oi? Desculpe, como é?

-O Draco me contratou pra conquistar a Hermione, desculpa Breno.

-COMO VOCÊ FAZ ISSO? - Ela parecia assustada, mas logo assumiu uma expressão de compreensão. - D-desculpe.

-Tudo bem, eu entendo.

-Como é seu nome, mesmo?

-Ruth, prazer. - Ela estendeu a mão para mim.

-Breno. - Eu apertei sua mão.

P.O.V Hemione

-Draco, quem era aquela ruiva?

-A Ruth - Eu ergui uma sombrancelha. -... Eu contratei ela, pronto, falei. - Ele completou, depois de ver minha cara.

-Acho bom ser verdade.

-E o tal de 'Bernardo'?

-Breno. - Corrigi - Vou terminar com ele, não posso usá-lo desse jeito.

-Sei.

-É sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei, me deem ideias!