Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Voltei de ferias! fiquei feliz com os reviews! depois respondo todos, estava com saudades, o lado bom é que eu tive várias ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/18

P.O.V Amanda

Saimos da aula de feitiços e me separei um instante do Dino para procurar as meninas, que ambas não participaram da aula, não acredito que elas me abandonaram justo no momento que eu mais preciso contar essa novidade para elas. Acho que vou procurar primeiro no jardim, depois preciso ir no dormitório da Grifinória.

P.O.V Blásio

A Amanda está demorando muito, ah é, ela está na aula, ahhh eu faltei justo nessa aula! da Grifinória com a Sonserina por quê eu sou tão idiota e desleixado? Tudo bem, uma hora ela terá que voltar, afinal temos o resto do dia sem aulas.

P.O.V Gina

Depois de muito tempo com o Gus (ainda estavamos no jardim, um do lado do outro.) eu percebi que tinha faltado a aula de feitiços

–AH MERLIN! - Augustus me olha preocupado - PERDI A AULA DE FEITIÇOS! - Ele começa a rir

–Ah Gina só isso? Achei que fosse algo mais importante

–ISSO É IMPORTANTE! Credo to parecendo uma Hermione.

–Mesmo assim você fica linda. - Eu o beijei

–Acho melhor pararmos por aqui - Disse recuperando o fôlego - Se não...

–Se não nada - Interrompeu-me -, fica mais um pouco, Por favor - E me olhou com aqueles olhos...

bom!, eu fico.

–Eba - Ele disse e me beijou novamente.

–Uiii, Gina você nem me contou! - Disse uma voz familiar. Olhei para trás e vi a Amanda

–Pois é, eu nem sabia - Eu disse - Ele era meu admirador secreto e nossa, como ele beija bem - sussurrei no ouvido dela

–Ah Gina, o que eu não posso ouvir?

–Nada...

–Só que você beija bem - Amanda disse e os dois riram, senti minhas bochechas arderem.

–Amanda!

–Que é?

–Ah amor, calma, você fica tão linda corada - Senti minhas bochechas queimarem. Ele me beijou novamente.

–Sinto muito por ter que separar um casal tão lindo agora, mas eu preciso passar as anotações de feitiços para a Gina - Ela piscou pra mim.

–Ah... É verdade... Tchau Gus - Ele ia falar alguma coisa, mas eu dei um selinho nele e me levantei rapidamente.

–Ah Ginny, não me abandone - Tarde demais, tive que reprimir minha vontade de voltar lá e agarrá-lo e, além disso eu já estava no meio do corredor.

–Já volto, amor - Gritei, mas acho que ele não me ouviu. - E então? O que quer me contar?

–Eu e o Dino voltamos.

–Eu já sabia, na sua cara.

tão óbvio assim?

–Mais óbvio impossível.

–Poxa... - Ela sorriu

–E a aposta?

–Sei lá...

–Ah tá.

P.O.V Hermione

Depois que eu e o Draco nos beijamos (sim, eu beijei aquela fuinha) eu pedi uma explicação.

–Mas o que...?

–Eu preciso de você, Hermione - Ele disse olhando para o chão.

–Pra que? Só pra transar e depois me jogar fora como você faz com a Pansy? Não, obrigada! - Empurrei-o e saí correndo pro meu quarto.

–Hermione! Espere! - Ele mal teve tempo de reagir ou me deter, já estava no meu quarto. Senti meus olhos se encherem d'água.

–Eu não vou chorar por ele, NÃO VOU! - Olhei para cima, evitando que as lágrimas descessem.

P.O.V Amanda

Fomos até o quarto dos monitores. O Malfoy estava lá com o Bichento no colo.

–Oi... - Ele parecia mal.

–Oi - Disse ele sem animação alguma.

–O que houve? - A Gina perguntou

–Nada...

–Cade a Hermione?

–No quarto

–O que você fez com ela?!

–Nada... Só... - Sua voz falhou.

–Tá, vamos lá ver o que aconteceu - Eu disse a Gina.

–O.k.

Subimos até o quarto dela e batemos várias vezes, acho que ela pensa que é o Draco, chamei-a e finalmente ouvi a porta se destrancando e se abrindo. Hermione estava linda, tinha maquiagem leve (olhos bem marcados e brilho labial), usava brincos, colar, sapatilha cinza e um vestido branco, que ia até o joelho, com uma faixa preta logo abaixo dos seios, o busto era justo, e a saia 'soltinha', o vestido era de alças. Senti meu queixo cair, tenho certeza que a Gina e o Malfoy tiveram a mesma reação.

–E então?

–Hermione! Você está maravilhosa, perfeita. - Consegui falar depois de alguns minutos admirando minha amiga, ela parecia uma boneca de porcelana, daquelas que você quer comprar apenas para decoração. Percebi que a Gina estava hipnotizada pela beleza da Hermione.

–Obrigada! - Ela abriu um sorriso - E então, Malfoy?

–Vo-Você está... - Parecia que ele estava vendo uma miragem, com a boca aberta. Ele olhou para o chão e disse indiferente. - A mesma.

Percebi que era isso que a Hermione queria, amolecer a indiferença dele, usando sua beleza. Ela estava indo bem.

–MEU MERLIN! Hermione você quer roubar meu namorado...? Ou o de todas as garotas? - Gina disse histérica - Você está linda, Mi - Disse calmamente como se não tivesse acontecido nada.

–Obrigada Ginny - Hermione disse e depois riu. - Você está namorando o Gus, né?

–Como você sabe?

–Tava na cara dele. E eu já sabia, desculpa não dizer nada... Achei que ele gostaria que você descobrisse sozinha. - Ela sorriu e olhou para Gina pedindo desculpas.

–Aonde você vai assim? - Mudei de assunto.

–Encontrar o Breno. - Percebi o ódio cruzar o olhar do Malfoy. - Porém ele não sabe ainda. - Ela disse sorrindo. - Estou indo, tchau meninas... E Malfoy – Disse com desprezo e saiu do Salão comunal dos monitores.

–Acho que ela vai a Hogsmeade com ele. - Assim que disse isso o Malfoy saiu correndo pro quarto e bateu a porta com raiva.

P.O.V Hermione

Fui até o quadro do salão comunal da corvinal e pedi que a Cho (encontrei-a no corredor) chamasse o Breno.

–Nossa, você está linda, Granger! - Eu sorri.

–Obrigada. Chame o Breno pra mim, por favor?

–Claro. - Ela subiu as escadas e entrou no salão comunal da Corvinal depois de responder uma charada. Depois de dois minutos o Breno apareceu.

–Oi Hermi... Nossa! Você está muito bonita. - Ele estava apenas com uma camiseta e um jeans, mesmo assim estava muito bonito.

–Obrigada. Você sabe que hoje a gente pode ir em Hogsmeade, né?

–Sei sim... Eu ia te convidar, mas você disse que precisava de um tempo pra pensar...

–Eu aceito, Breno. - E o beijei.

–Então... Quer ir a Hogsmeade?

–Sim! Vamos.

Conversamos o caminho todo, todos olhavam para nós, alguns sussurravam, outros apenas ficavam hipnotizados. Entramos num barco, onde só fomos nós dois e o homem que o guiava. Nós nos beijamos e conversamos muito.

Andamos por Hogsmeade de mãos dadas, todos olhavam para nós, acho que fazemos um casal bonito, apesar de não sentir nada além de amizade por ele... Ainda. Espero que eu comece a gostar dele de verdade, porque eu odiaria magoá-lo.

Fomos ao três vassouras e ele foi ao banheiro. Logo avistei o Malfoy com uma garota ruiva, que eu nunca tinha visto antes.

-Ei, vá ao dedosmel comprar algo pra gente, te espero aqui - Disse o Malfoy a ela.

-O.k. - Ela deu um selinho (queimei de raiva por dentro, não sei por que) e se afastou sorridente.

-O que está fazendo com o Breno? - Disse o Malfoy, se sentando ao meu lado.

-Nada que te interesse, e você e essa 'ruiva'? - Disse com raiva

-Está com ciúmes Granger?

-Eu? Nunca.

-Sei... Vem comigo

-Pra que? O Breno já vai voltar.

-É rápido.

-Tudo bem... - O que eu estou fazendo?

Saimos do três vassouras e fomos até uma clareira que havia lá perto. Ele me pegou pelo braço e me puxou.

-Eu estava louco de desejo por você. - Disse ele em meu ouvido.

-É? Eu não. - Tentei me afastar antes que eu sedesse a tentação.

-Dúvido. - O.k. me derreti toda. - Tenho tanto a te dizer.

-Diga.

-Eu te amo, Granger. - Fiquei uns cinco segundos em choque mas depois voltei a mim.

-Ama nada

-Amo sim. - Ele pareceu sincero. Senti seu calor em minha pele e não resisti, beijei-o selvagemente e envolvi minhas pernas em sua cintura, beijava, mordia e chupava seu pescoço, ombro e orelha. Chupei seu pescoço, para deixar uma marca que me lembrasse que aquilo não seria apenas um sonho. Logo senti seu membro em minha feminilidade.

Eu me separei dele por um instante e tirei meu vestido. Voltei a beijá-lo e desabotoei sua camisa. Ele tirou meu sutiã e começou a beijar, chupar e morder meus seios, que ficaram levemente rosados. Ele tirou sua calça e voltou a me beijar, beijava meu pescoço.

-Ahh Draco - Sussurrei em seu ouvido. Isso o deixou louco. Ele foi descendo beijando e lambendo minha barriga. Rasgou minha calcinha com os dentes. Subiu até minha boca e me beijou, comecei a massagear seu membro por baixo da cueca. Ele gemeu. Tirei sua cueca e fiquei por cima dele. Deixei seu membro me penetrar. Ele me segurou e ficou por cima de mim e começou o movimento. Eu beijei seu pescoço e sua orelha. Ele me afastou e beijou minha boca. Ele acelerou o movimento. Gemi alto. Chegamos ao ápice e ele se jogou no chão ao meu lado, exausto.

-Pronto pra outra? - Sorri maliciosamente

-Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finish e ai, mereço reviews? e recomendações? recompensei o tempo perdido? kk beijos