Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Voltei, ainda estou decepcionada com o número de reviews, tenho 56 leitores!!!!!!!!!!!! então devia ter pelo menos 10 reviews por capitúlo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/16

P.O.V Amanda

Sim, ganhei a aposta, porém não direi pra elas porque quero que elas se ajeitem com seus 'amores'.

Permanecemos um longo tempo deitados, olhando-nos nos olhos e nos beijando carinhosamente. Finalmente criei coragem pra desviar daqueles olhos castanhos e olhar no relógio

–OH MERLIN

–O que foi Mândy?

–PERDEMOS UMA AULA - Eu ia me levantando e ele me puxou

–Calma - Ele disse e depois me beijou, ele me soltou e vestimos nossas roupas (as roupas rasgadas eu consertei com um feitiço) Fui até a porta e olhei para o corredor que estava vazio.

–Vamos - Disse para ele.

Ele me seguiu e entrelaçou nossas mãos. Entramos na sala, todos olharam para nós

–Menos 40 pontos para a grifinória pelo atraso dos dois. - Disse o professor Flitwick.

Fomos até uma mesa vazia no meio da sala e nos sentamos juntos, continuamos de mãos dadas, apesar da minha já estar suada. Como eu amo o Dino!

P.O.V Blásio

Eu ouvi dizer que a Amanda e o Dino brigaram, na hora do meu intervalo colhi flores no jardim, (o que é estranho pra mim e todos ficaram cochichando), e fui a esperar no salão comunal da Grifinória, os alunos que passavam cochichavam entre si, mas hoje eu estava feliz e eles não iam estragar isso.

Só me resta esperar pelo amor da minha vida. Amanda Haleen Green. Que nome lindo, quase tão bonito quanto ela. Estou tão romântico, irreconhecivel, se alguém dissesse que eu estaria assim por uma garota eu dava uma surra no 'mané'

P.O.V Gina

Fomos nos separando aos poucos, ainda sentia sua respiração em meu rosto.

–Gus... Mas o que?

–Eu sou seu admirador Gina, é tão dificil de imaginar isso?

Agora fazia sentido, era um C de Corvinal, Gus é da Corvinal. E B era do seu sobrenome, Braian. Estou meio que feliz por ser ele.

–Não...- Olhei o nos olhos e o beijei novamente.

No nosso tempo livre ficamos no jardim, eu deitada em seu colo e ele olhando para mim com nossas mãos dadas. Ouvia-se sussurros por todo o jardim, como:

–Nossa o Gus merece melhor que ela.

–Nossa, não acredito! Os dois juntos!

–Bem que eu já desconfiava...

Mas nesse momento só ligava pro MEU Gus, apesar de não saber se estavamos namorando ainda. Esses comentários não me afetavam, ainda....

–Ginevra Molly Weasley - Fiz uma careta e ele riu. - Ginny, quer namorar comigo?

–Sim, Augustus Braian Waters - Eu abaixei para beijá-lo

Algumas meninas vaiaram e outras fizeram: oooooooooooooooooownt. Mesmo assim continuava não ligando, e pelo que parece nem o Gus estava ligando. No momento só o que importava era nós dois, juntos. Nada mais.

P.O.V Hermione

Não vi a Amanda desde que ela falou com o Dino, na terceira aula. No meu tempo livre fui até a biblioteca onde eu encontrei o Breno.

–Oi - Ele disse sorrindo

–Oi - Sorri também.

–Hermione, faz um tempo que já nos conhecemos certo? - Enquanto ele dizia isso eu sentei-me ao seu lado.

–Sim... Por que?

–Estou cada dia mais apaixonado por você

–O Q-QUE? - Gritei surpresa

–Hermione, quer namorar comigo?

–Não aceite – AH CALA A BOCA MALFOY! (Pensei)

–Olha Breno, eu realmente gosto de você - estava tentando falar de um jeito para não magoá-lo - Mas eu preciso... Pensar, sabe?

–Me dê pelo menos uma chance, de te fazer feliz. Por favor. - Ele fitou-me com aqueles olhos castanhos exalando expectativa

–Realmente preciso pensar, Breno.

Saí da biblioteca devagar e fui até o salão comunal dos monitores onde o Malfoy estava.

–Oi - Eu disse

–Oi - Ele disse indiferente

Peguei uma garrafa d'água na geladeira, fui até a estante, peguei um livro, sentei no sofá e comecei a ler, ele me observava.

–Por que você lê tanto?

–Eu gosto de ler, me ajuda a esquecer de... Coisas

–Ah - Ficamos quietos e eu voltei pro meu livro, ele continuou me observando.

–Draco, por que esse joguinho entre nós? - Não resisti e perguntei

–Não me envolvo com sangues-ruins

–O.k. - Disse meio chatiada e decepcionada, pela resposta, não por ele ou nós.

Ele levantou-se e sentou-se ao meu lado, tirou o livro de minhas mãos e obrigou-me a olhá-lo, aqueles olhos cinzas...

–O que fo... - Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei QUERO REVIEWS. BRENO OU DRACO?? kkkkkk já posso imaginar as respostas