Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Estou bem decepcionada com o número de reviews, estou demorando mais pra postar, i'm sorry, to vendo muitas séries ultimamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/15

P.O.V Gina

Eu não contei as meninas, mas respondi meu admirador.

Querido estranho,

se você realmente gosta de mim não me deixe esperando

e criando espectativas, apareça para mim, não te rejeitarei ou

te humilharei, por favor, estou muito curiosa.

–Gina

Eu mandei-a ontem. Acho que ele aparecerá hoje no almoço. Estou realmente muito ansiosa. E falando sobre hoje, o que a Pansy queria com a Hermione? Preciso lembrar de perguntar pra ela. Isso me parece muuuuuito suspeito. Na aula sentei-me do lado do Augustus (N/A: Sim, peguei o nome do personagem do livro A culpa é das estrelas, e recomendo porque é muuuuito bom), Ele tem olhos castanhos claros, cabelos negros, alto e lindo.

–Oi Gus - Sorri, ele era meu melhor amigo, mas acho que nos distanciamos um pouquinho.

–Oi Gina, tudo bem?

–Tu...

–Senhorita Weasley, menos 20 pontos para Grifinória! - Disse o Snape. Terminamos a aula e eu ainda tinha um tempo livre, ele ia saindo, estava descendo as escadas e eu peguei seu braço.

–Gus, qual o problema? Você me evita assim que pode.

–Gina é q-que...

–É que o quê Augustus? - Fiquei irritada - Se sou uma péssima amiga pode me falar, se sou chata insuportável pode falar também, eu entendere... - Ele me beijou nesse momento, eu fiquei meio confusa por uns segundos mais depois larguei meus livros e correspondi.

P.O.V Amanda

Estavamos saindo da aula, e quando estavamos bem na porta da sala o Dino me puxou, DROGA! bem no horário livre, não tenho nenhuma desculpa pra dar pra ele.

–Amanda - Ele disse chatiado.

–Dino eu...

–Olha, se você vai ficar fugindo de mim assim, acho melhor a gente terminar por aqui, até você me dizer o que está acontecendo - Ele desviou o olhar, essas palavras desabaram meu mundo

–Dino... - Reparei que todos cochichavam e olhavam para a gente - Vamos para outro lugar? Pra conversar?

–O.k. - Peguei sua mão, subimos a escada e fomos para a sala precisa.

Quando entramos vimos uma cama, uma mesinha com duas cadeiras e velas acesas.

–Dino... E-Eu... - Gaguejei, respirei fundo e sentei na cama. - Eu fiz uma aposta com as meninas.

–Sim, eu sei disso, mas que aposta?

–Eu apostei que quem tivesse relações sexuais - Corei - primeiro ganharia algo...

–Mând...

–Deixe-me terminar, por favor. Eu não te contei porque tive medo da sua reação e de você me julgar - Sorri tristemente - Não devia ter feito essa aposta, desculpe-me

–Que isso Mandy, eu já fiz uma aposta assim, eu compreendo, porém você disse que queria ir com calma, lembra?

–Dino, sobre isso, eu mudei de opinião - Percebi sua cara de desconfiança -Não, não por causa da aposta, mas por causa que eu amo voc... - Eu fiquei envergonhada, minhas mãos suavam frio e olhei para baixo.

Nunca tinha dito isso pra um garoto, é verdade, mas tenho medo dele não me corresponder. Ele se abaixou (estava em pé e eu sentada) e levantou meu queixo com os dedos, encontrei seus olhos castanhos claros e eu corei mais ainda.

–Eu amo você, Amanda Haleen Green. - Senti sua respiração ofegante, e seu rosto chegando mais perto, bem lentamente, até que finalmente ele me beijou.

Estavamos nos beijando gentilmente, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele em volta de minha cintura, fazendo-me levantar, eu acelerei o beijo, puxei mais o seu pescoço e envolvi minhas pernas em sua cintura, beijavamos intensamente, explorando cada centímetro de nossas bocas.

Ele me levou até a cama, ainda nos beijando, e ajoelhamos em cima da cama, eu tirei seu casaco e sua gravata, comecei a tirar lentamente sua camisa e ele fez o mesmo comigo. Ambos estavamos sem o uniforme na parte de cima e deitados, eu tirei minha saia, e lambi seu abdomên, olhei seus olhos e parei por um instante rindo dele.

–O que foi?

–Só quero te torturar um pouco, Di

–Ah é?

Ele tirou sua calça e ficou por cima de mim, beijou-me novamente, beijou meu pescoço até o queixo em seguida, tirou meu sutiã e massageou meu seio com as mãos enquanto beijava-me. Ele pegou minha calcinha com a outra e tirou-a, rasgando-a.

O Dino tirou sua cueca, box branca, e penetrou em mim, ele foi mais fundo, e mais fundo, e parou.

–Quer torturar ainda?

–Ah-h Di... no - Sussurrei em seu ouvido

Ele penetrou mais e fez o movimento, cada vez mais rápido. Chegamos aos nossos ápices. Deitei sobre seu peito e ouvi seu coração batendo cada vez mais rápido

–Droga Amanda, estou te amando cada vez mais menina, você tem noção disso? - Olhei para ele, que me olhava sincero. Ele também tinha medo desse sentimento.

–Essa é a intenção, Eu também te amo cada vez mais, Dino. - Encontrei seu rosto e beijei sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finish, mais reviews né gente?? prfv >.< cap. hot pra vocês, dei meu melhor pra escrevê-lo espero que tenham gostado hahaha. QUERO REVIEWS SENÃO VOU DEMORAR MAIS PRA POSTAR muahahahahaha. Beijoooos até o next no qual revelará quem é o admirador.... ou não... QUEM É O ADMIRADOR DA GINA? TAN TAN TAN... RESPONDAM viu??? E o que acharam do Gus????