Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeey guys :333, tenho 42 leitores :), peço que vocês se manifestem (não sei se tenho fantasmas ainda...), enfim, vamos ao cap.? Enjooy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/14

P.O.V Pansy Parkison

Não vejo o Neville a alguns dias. Não sei por quê mas estou meio preocupada... Enfim preciso deixar essa preocupação de lado... Tenho coisas mais importantes pra fazer, por exemplo, vingar-me do Draco Malfoy! Ouvi a conversa do Draco com o Blásio, ouvi que ele quer conquistar a Granger, preciso me aproximar dela pra evitar que isso aconteça. Ainda quero me vingar do Draco, talvez essa seja a maneira. Eu fui as aulas, almocei rapidamente e depois fiquei esperando a Granger sair. Até que ela saiu com suas amigas.

–Oi - Eu disse

–Oi - A Granger disse meio desconfiada e suas amigas me lançaram um olhar de ódio, quase perdi o controle e as insultei.

–Posso falar com você, a sós?

–O.k. - As duas amigas dela foram indo pra suas aulas e eu fiquei sozinha com a Granger. - O que foi? - Disse indiferente, por quê tudo nessa Granger me irrita??

–Eu ouvi uma conversa entre o Draco e o Blásio

–E o que eu tenho haver com isso?

–O assunto da conversa era você

–Eu?

–Sim, o Draco entrou muito apressado dizendo que precisava conquistar você e tals... E ele ia ajudar o Blásio com alguma coisa... Que não me lembro bem o quê...

–Ãh... Obrigada por vir me avisar. Mas não preciso da sua ajuda.

–Eu gostaria de... Sabe, ser sua... Amiga - Disse cuidadosamente

–Você sabe que demorará muito pra que eu possa confiar em você, né? - Disse indiferente

–Sei... Eu agi muito mal com você, desculpe.

–O.k. Sem problemas.

P.O.V Hermione

Eu não acredito nela, acho que ela está mentindo realmente, porém, só o tempo provará... Espero estar errada a respeito dela, mas minha intuição diz pra não confiar.

-Eu confio nela...

Não importa em quem você confia Malfoy, ou com quem você dorme... ou até mesmo o que você pensa, só que importa porque você quer me conquistar. Bufei irritada e vários alunos que estavam no corredor me olharam assustados.

P.O.V Amanda

Depois que deixamos a Hermione sozinha, eu vi o Dino logo a minha frente, ele estava conversando com um aluno da Hufflepuff, ele nem me viu.

–Gina... Vamos por outro caminho??

–Por que? Ãh... Entendi - Nós nos desviamos e fomos por outro caminho, um corredor deserto. -Mândy, você está perto de cumprir a aposta?

–AHH... Nunca estive mais longe!!!!

–Eu também

–Mas e aquele admirador secreto?

–Sei lá, sumiu... Por uns tempos... E eu nem quero que ele volte.

–Você não tem sentimentos pelo Dino, né?!

–Lógico que não, Amanda! Eu ainda amo muito o Harry sabe?

–Sei...

–Não banque a namorada ciumenta, e por quê você não explica direito pra ele o que está acontecendo, Mandy?

–Não sei... É mais forte do que eu, eu tenho essa necessidade de fugir dele a cada vez que o encontro.

–Sei...

–É Horrível isso, eu sei - Disse decepcionada comigo mesma. Gina me deixou na minha sala e foi para a dela.

Dino me olhou quando eu entrei e desviou o olhar tentando parecer indiferente, mas eu consegui perceber um toque de magôa neles. Me senti péssima por fazer isso com ele. Eu nem sei o por quê. Acho que vou contar tudo pra ele hoje a noite.

Eu sentei-me numa mesa vazia e logo Hermione chegou pra sentar-se comigo.

–Oi, Mione. O que a Parkison queria?

–Ser minha amiga. Mas não acreditei, até tentei, mas minha intuição diz o contrário.

–Sei como é. Vamos dar uma chance a ela?

–Vamos? Eu queria fazer isso sozinha, envolver vocês pode complicar um pouco.

–Que nada Hermione

–Senhorita Granger e Senhorita Green, queiram ficar quietas por favor. Menos 10 pontos para a Grifinória. - Deu-me um subito ódio do professor, tenho ficado mais agressiva esses dias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei. E ai o quê o Blásio deve fazer pro Dino??? deem ideiaaas, porque eu não tenho nenhuma, sinceramente hahaha. Beijoss, espero muuuuuuuuuuuuito ansiosamente reviews.