Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

HEEELLO My lovely's *-* hauhauahuah, aqui estou, com mais um cap. lindo e maravilhoso -só que não, pra vocês. MAS ANTES QUERO DIZER QUE ESTOU REALMENTE DECEPCIONADA com alguns de vocês. Vários leitores me abandonaram, não deixam mais review's vou citar alguns:
-Mandafanfic
-Coon di Angelo
-MaryWalker
-MV Lovegood ... E ainda tem mais, só que preciso escrever logo ¬¬' QUERO QUE VOCÊS ME DEIXEM REVIEWS DE NOVO!
estou muito triste com vocês, vocês sumiram, e se EU sumisse?
Enfim, ESPERO MAIS REVIEW'S ~le olha feio~ e enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/11

[LEIAM NOTAS INICIAIS]

P.O.V Draco Malfoy

Ontem rejeitei a Granger, e ela me pegou de surpresa, com essa tal aposta, na verdade nem ligo, poderia tê-la feito ganhar ali mesmo, mas vamos vê-la se humilhando e sofrendo um pouquinho... E álias, que amigo é esse? Quem ela pensa que é pra ter esse 'amigo'?

Enfim, acabei de acordar, preciso ir logo tomar um banho, antes da sangue-ruim.

Fui até o banheiro, tranquei somente a minha porta (de propósito), liguei o chuveiro, e fiquei lá por um longo tempo, longo, longo, loooooooooongo tempo. E nada da Granger, mas onde diabos ela estava? Sai do chuveiro, e fui só de toalha até o quarto dela.

Ela não estava lá, mas o que... Faltam duas horas pras aulas começarem... Onde ela está afinal? será que é com o tal 'amigo'? Ia sair, quando o Bichento miou, nem dei importância, eu continuei saindo, quando ele rosnou, provavelmente queria muito minha atenção.

Percebi que ele queria que eu visse o bilhete em cima da cama. Eu sei que é estranho, álias esse gato é muito esquisito. O bilhete dizia assim:

Querido Draco,

Sei que foi inevitável vir aqui no meu quarto, mas como pôde ver eu não estou.              Fui até um lugar... Encontrar meu amigo.

P.S.: Você deve estar se perguntando que amigo é esse, ele é meu novo amigo de ontem. o B.E.M.

MAS QUE DIABOS?... QUEM É B.E.M.?

-Ai que fofo, você com ciúmes...

Você não deveria estar na cabeça de quem realmente se importa com você? - Entrei em discussão com a Hermione, na minha cabeça.

-Já estou, você me ama.

HAHAHAHAHAHHA, posso rir o ano todo dessa piada.

-Não minta pra si mesmo.

NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ, APENAS SUMA!

-Quando você admitir...

AH! ENTÃO FIQUE AI PRA SEMPRE.

-Viu você me ama... Nem quer que eu suma

Bufei irritado. Preciso descontar minha raiva em alguns calouros... PRINCIPALMENTE NESSE TAL DE B.E.M.

P.O.V Ginny

Não paro de pensar nesse tal de B... Mas vou ter que tomar café, acordei faltando meia-hora pro inicio das aulas. Tomei um banho rápido... 23 minutos... Saí correndo pra tomar o café-da-manhã. Provavelmente já tinham passado as corujas...

Entrei no salão principal e fui direto me sentar ao lado da Amanda. Estranho. A Hermione não estava lá, olhei pra mesa da sonserina, o Draco estava lá, todo emburrado. Mas onde estava ela?

Quando me sentei ao lado da Amanda percebi que havia uma coruja em meu lugar, MAS O QUE? vi uma carta em seu bico. Peguei. Estava escrito no envelope:

-Para Gina, minha amada. B. da C. -ou era S.? (parecia um c meio s)

A letra dele é muito bonita, mas não dá pra entender muito, o C parece um S, ou o S parece um C, sei lá viu... Isso significa que ou é da Corvinal ou da Sonserina... Oh Merlin! MEU DEUS!

P.O.V Pansy

Estava na minha aula de herbologia, junto com a grifinória, estou nervosa, vou fazer par com o Neville. Coloquei-me ao seu lado. Nós iámos cuidar de uma planta perigosa, carnivóra, que não me lembro o nome... Oh Pansy! Você precisa saber pra puxar assunto com ele...

Oh Merlin! o que eu faço?

Ele ia me passar o alicate e nossas mãos se tocaram, fiquei nervosa.

-Ah! Desculpe... - Ele disse assustado

-Não... A culpa foi minha - Disse, depois sorrindo. Ele sorriu também. Eu corei e olhei para baixo.

NOSSA PANSY, NEM PARECE EU!- Pensei

-É... O que acha de... de... F-Fazer algo mais t-tarde?- Eu disse nervosa

-Nossa...

-Ah! Se eu for de atrapalhar, não precisa se inco...

-Eu adoraria.

Eu sorri e ele corou. Acho que ele ainda não gosta de mim ou confia totalmente em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hauahuahuauahu, nem percebi que formava a palavra bem com as iniciais dele -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' QUERO REVIEWS >< e quero que me digam quem vocês acham que é o B. da sonserina/corvinal hauahauhauhaauha temos duas opções hauhauahuahuah, digam-me qual delas?