Dramione - Amor E Ódio escrita por Bruna Graziela


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláááááaá meus leitores que não me abandonam nunca (assim espero kkkkkk) e me amam -só que não. Como vocês devem ter percebido estou postando diáriamente :) VAMOS AO CAP.? (hj não tenho muito o que dizer) ENJOY ^.^ Ahhh lembrei, cap. dedicado a minha leitora fantasma que se pronunciou Sabidinha e Cabeça de Alga ♥ aguardo seu review novamente ♥ e de todos vocês também :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282750/chapter/10

P.O.V Gina

Mas o que deu na Hermione? A alguns dias ela nem suportava ver a cara do Draco, e agora já quer transar com ele... Ela amava estudar, agora está ficando mais relaxada... Sinceramente, acho que o término do namoro com o Rony fez tão mal a ela que está deixando-a louca, LOUCA MESMO!

Enfim, eu aceitei a aposta, o que não deveria ter feito, porque não sei com quem vou transar, já que não sei onde vou encontrar alguém, que goste... Em tão pouco tempo...

P.O.V Amanda

Bem, já tenho meu namorado, pra transar, mas disse a ele que queria ir com calma, e levá-lo pra cama tão rápido, depois de dizer aquilo, será muito estranho.

E agora, Merlin? Acho que vou deixar rolar naturalmente... Ou posso chamá-lo na sala precisa... Quero que seja especial, gosto realmente dele. Ah... TINHA QUE TER ACEITADO ESSA DROGA DE APOSTA NÉ? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA AMANDA?

P.O.V Hermione


HAHAHAHAHAHA, já ganhei essa aposta, vou transar com o Draco fácil, fácil. Ele já está na minha mão. ÓH CEUS, HERMIONE, O QUE HOUVE COMIGO?Estou parecendo ele até. SOCORRO MERLIN!

Você me ama tanto que já age como eu

MERLIN! EU ACHEI QUE ESSA VOZ DO MALFOY TINHA SUMIDO. OH, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?

Proposto uma aposta pra transar comigo, usando-me sem ligar para os meus sentimentos.

MAS O QUE? Aff, estou me sentindo culpada...

Tomamos café, e tivemos nossas aulas, a aula de poções, com o Professor Maclaire, que estava tossindo muito, ouvi dizer que a Madame Pumfrey quer muito curá-lo mas ele é teimoso e não quer, diz que quer viver sem mágia interferindo na natureza... UM MONTE DE BOBAGENS

–Professor Maclaire? - Chamei-o

–Sim?

–Por que o senhor não cura essa tosse com mág...

–Sabe, prefiro viver até onde Merlin determinar, nem mais nem menos, com mágia não seria possível, e eu também não tenho mais parentes proxímos.

–Ah...

–Você compreende?

–Um pouco

–Sabe, desde os tempos antigos o bruxo vem prolongando sua vida, muitas vezes se tornando infeliz com isso, mas mesmo assim, continuava prolongando...

–----------------------------------SINAL---------------------------

Todos saíram da sala, menos eu , o MALFOY e o professor. Fui até a mesa dele

–Obrigada professor.

–O problema de vocês não me compreenderem, é vocês serem muito dependentes daquilo que lhe é dado.

Percebi que ele se referia à mágia. Sorri para ele e sai da sala

Sangue-ruim ? - Chamou-me o Malfoy

–Já disse que é Granger.

–Tanto faz. Posso conversar com você no dormitório?

–Claro - Essa é minha chance. Mesmo tendo que faltar o almoço e as aulas.

Entramos no dormitório, ninguém nos viu andarmos juntos. AINDA BEM!

–Sim, Malfoy, o que quer?

–É que... Bem, você é muito desleixada - MAS O QUE?...

–Ídai?

–ídai que eu também moro aqui, não quero uma amostra grátis do chiqueiro em que você vive.

Dei um tapa em seu rosto

–MAS O QUE?... - Ele disse

–Pare de ofender a mim e aos meus pais - Comecei a chorar e saí correndo pro meu quarto. Como ele pôde? Tratar-me tão mal daquela maneira.

Ele bateu na porta

–Granger? Abre a porta...

–NÃO! VÁ EMBORA.

Alohomora

–Saí Malfoy - Chorei mais ainda

Ele deitou-se ao meu lado e abraçou-me

–Malfoy... O que está fazendo?

–É... Não sei...

Eu o beijei. Ele aprofundou o beijo, logo estavamos nos beijando mais rápido, e mais calorosamente... Envolvi minhas pernas em sua cintura, ainda o beijando, já sentia o 'amiguinho' dele, ele passava suas mãos em minhas coxas, e eu o puxava mais para mim, com minha mão em seu pescoço e a outra em suas costas...Ele parou de me beijar, e olhou em meus olhos

–Por que está fazendo isso?

–Eu quero você. Só por isso - Ele me olhou, como se lesse minha expressão e meus olhos.

–Você está mentindo. É óbvio que você me quer, mas não é só por isso. - Ele retirou me de seu colo, e colocou-me ao seu lado.

Ele levantou, e foi até a porta

–E diziam que você era o 'pegador'

–Quando você me contar Toda a verdade, aí podemos 'conversar'

–O.k., O.k., tem uma aposta

–O que? então você terá que conquistar-me

–ÃH? Nem pensar.

–Então você não ganhará a aposta. - Ele sorriu sarcástico. Ele ia sair novamente.

–Se não for você, será com outro - Eu disse, óbvio que não era verdade

–Você está mentindo novamente

–Mas como...?

–Apenas sei

–Como você sabe?

–Não vou te contar - Ele piscou pra mim e saiu. AI QUE ÓDIO!

Consegui almoçar, e fui até minhas outras aulas. Como conquistar o Draco? ops... Malfoy? Quer saber, vou deixar isso pra lá, tanto faz se ganhar ou não a aposta.

Fui a todas as aulas e depois fui à biblioteca, pra fazer todos os deveres, que estou deixando tudo pra última hora, hora da antiga Hermione voltar. Preciso dela, álias, sem ela não sou eu mesma, por que estou agindo como uma qualquer, uma biscate? Jamais vou arrumar um namorado que preste assim, até o Draco provou que não gosta de biscates.

–Hum... Oi? - Disse um aluno da corvinal - Posso me sentar aqui? - Ele era lindo. Olhos castanhos claros, cabelos pretos, rosto liso, sem nenhuma imperfeição.

–Ah, claro - Disse inexpreciva.

–Eu sou Breno Evan Miller

–Eu sou Hermione Jean Granger.

–Ah! Houvi falarem muito de você

–Hum... Por exemplo?

–Que você é muito inteligente, chata e linda, bom, a parte do linda eu concordo - Eu corei levemente, e sorri

–Como é a corvinal?

–É legal, somos muito inteligentes sabe - Ele riu.

–Ih, convencido...

–Você podia participar do quiz que fazemos, de perguntas, sobre o mundo bruxo e do trouxa também. É bem difícil.

–Ah! Eu adoraria - Sorri - Mas qual o objetivo?

–Eleger a pessoa mais inteligente, eu não participo, mas se você gostar da idéia, eu posso ver com alguém, se você pode entrar...

–Só se você participar também... Fico meio sem graça de ser penetra lá

–Que nada, o.k. participo também, não reclame depois quando perder pra mim - Nós rimos

–Ih, jamais perderei pra você. - Conversamos bastante.

–Ah! Já é muito tarde... Estamos sozinhos aqui na biblioteca até! - Eu disse

–Ah... Nem percebi, o tempo voou.

–Verdade - Nós nos levantamos e ele me deu um beijo na bochecha, de despedida. Ele era muito inteligente, bonito, engraçado, me respeitava, educado... Ele é um ótimo amigo, pelo que vejo...

Fui até meu dormitório, pensando no meu novo amigo, suspirei, disse a senha e entrei no dormitório, Malfoy olhou de cara feia pra mim

– O que é?

–Estava se pegando com alguém na sala precisa, é?

–Oxi... Virou meu pai agora?

–Onde estava?

–Na biblioteca - Disse confusa e assustada com a raiva dele. Depois que disse isso, ele relaxou - Com meu amigo - Tirei proveito da situação pra fazer ciúmes nele, nem sempre tenho a oportunidade. Ele estremeceu.

–E seu amigo te deixa assim, quando chega perto? - Ele chegou perto de mim, perto o suficiente pra sentir o hálito de menta dele, eu estremeci, estava tremendo, mas não era medo.

–Assim, quando te beija? - Ele beijou meu pescoço, eu senti o calor da sua boca, minha pele formigou.

–Responda Hermione! - Ele mordeu meu lóbulo da orelha, eu gemi. Deixei meus livros cairem

–RESPONDA!

–Nã-não. Malfoy sai de perto de mim - Eu disse me afastando dele - Ele é só meu amigo, nada mais. Eu o conheci hoje - Exclareci pra ele. Cansei dele me fazer sentir que eu era vunerável aos charmes e encantos dele.

–Ele não pensa assim...

–Para Draco, e me deixa em paz! - Peguei meu livro e subi as escadas correndo.

P.O.V Gina

Recebi uma carta, hoje no jantar. Dizia assim:

Ainda bem que você terminou com o Harry, aquele panaca. Gosto muito de você, finalmente uma chance! Com amor, seu admirador secreto, B.

MAS O QUE? EU? admirador secreto? Oh Merlin! Ainda mais essa...

P.O.V Pansy

Vou por meu plano em prática, ele gosta muito de herbologia, e nem sei por quê gosto dele, ele não é muito bonito... Álias, lembrei, foi no 6º ano, o castelo estava sendo invadido, e ele me salvou da morte, a Bellatrix, estava furiosa, porque disseram que eu passei pro lado do Potter (o que era mentira) e ia me matar, me atacando pelas costas, ele lançou um feitiço estuporante nela (antes eu achava que ele era só um zero a esquerda, julguei-o muito mal) e me salvou, pedi desculpas por tudo que havia feito a ele, todas as palavras horríveis ditas, todas as ofenças.

Arrependo-me até hoje, mesmo sabendo que ele me perdoou, eu gosto realmente dele agora, mas ele nunca me notará se não fizer algo, porque por mais que me doa, eu preciso conquistar seu amor, porque eu o Amo, Neville Longbottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei, ~le vendo a cara de choque dos meus leitores~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' to rindo demais aqui. Ninguém desconfiou dele MUAHAHAHAHAHA
Vou lavar louça -q e bjs até tomorrow paokspaokpsok~ ou depois de tomorrow hauhsuahsuash QUERO REVIEWS.
Quem tem conta: só é um minutinho pra deixar um review. Criticando minha fic :) pode ser uma critica boa... ou ruim...
Quem não tem conta: Crie uma, é bem fácil e prático, você acompanha as histórias, e consegue ver quando o seu autor posta a continuação...
AGUARDO SEUS REVIEWS :) BEIJOOOOS :*