Diamonds - Marido Por Acaso escrita por Giovanni Schaeffer

Diamonds - Marido Por Acaso

Elena Gilbert é apresentadora de um dos programas de rádio mais famosos entre as mulheres da cidade, o "Sintonia com Você" , ela dá conselhos a mulheres em crise nos relacionamentos e muitas vezes as ouvintes terminam com seus namorados o que provoca revolta nos homens. Elena tem tudo o que precisa e está prestes a se casar com seu noivo, Stefan. Damon é um morador de rua, que já foi rico, mas após uma discussão familiar que resultou na morte de sua irmã, ele resolveu largar a família, seu melhor e único amigo é Ben que possui um pequeno trailer, onde Damon vai sempre que precisa de conselhos ou conversar com alguém. Certo dia, a namorada de Ben liga para o programa de Elena e reclama que ele é possessivo e egoísta, e após os conselhos que recebe acaba terminando com ele. Ben fica furioso e procura um amigo hacker, que se infiltra nos dados do cartório e coloca Elena como sendo casada com Damon, que não se importou de participar da façanha. Elena e Stefan vão ao cartório para assinar os papéis mas o recepcionista diz que ela já é casada.
Numa noite de chuva, ela acolhe Damon que não tinha pra onde ir e eles começam uma amizade que se tornaria um amor incondicional em pouco tempo. Ele promete ela desfazer essa brincadeira de mal gosto mas ela se pergunta: Será mesmo que eu quero que seja desfeito?


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore, Elena Gilbert, Stefan Salvatore
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (11.387 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/10/2012 às 23:55 | Atualizada: 10/11/2012 às 22:32


Notas da História:

Fanfic de minha autoria, recusem plágio
Me inspirei no filme "Marido por Acaso" estrelado por Jeffrey Dean Morgan e Umma Thurmann e também na música "Diamonds".
Espero mesmo que gostem e que deixem seus sinceros comentários para que eu continue.