Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 5
conversa na sala


Notas iniciais do capítulo

Oi minna
Danny-aí esta mais um cap... não se esqueçam das proposta de perguntas para o verdade e desafio
Debby- boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/5

Ichigo- Renji você fica defendendo a Rukia toda hora por um acaso esta gostando dela?

Renji ficou vermelho e aquele silêncio tenso tomou conta da situação.

Renji- você acha que eu iria deixar você xinga-la? Eu tenho que protege-la pois passei toda a minha infância com ela.

Ishida percebeu que aquela não discussão não iria dar em nada e resolveu interferir.

Ishida- melhor pararem, vamos resolver quem vai lavar a louça agora- disse enquanto ajeitava o óculos.

Ichigo- mas ele ainda não respondeu a minha pergunta- falou apontando para Renji.

Ishida- e nem vai responder, porque agora vamos resolver isso logo, acho mais sensato fazer um sorteio- disse enquanto organizava papéis para o sorteio- bem primeiro quem vai lavar a louça é Urahara.

Urahara- mas eu não- começou a reclamar, porém quando viu a expressão que Yoruichi fazia decidiu não confrontar- eu adoro lavar a louça.

Yoruichi- Acho bom.

Ishida- continuando, Ichigo vai secar a louça e Hitsugaya vai guarda-la.

Ichigo e Hitsugaya reclamaram baixo pois sabiam que não tinham escapatória.

Renji- nos demos bem Ishida- disse rindo.

Os garotos foram reclamando para a cozinha, enquanto isso Ishida voltava a conversar com Kimiko na varanda.

Kimiko- seus amigos são sempre assim?

Ishida- É... Ichigo é bem agitado esta sempre a proteger seus amigos por mais imprudente que possa parecer.

Kimiko- ele é interessante pelo jeito é bem forte né?

Ishida- está no nível de um capitão, porém não é páreo pra mim- disse soltando um sorriso.

Kimiko riu um pouco e novamente voltou a fazer mais perguntas.

Kimiko- vai continua, agora fale mais dos outros.

Ishida- ok , bem o Orihime é uma garota meiga e bastante corajosa, ela ajudou salvar Rukia e aceitou ir para o hueco mundo só para proteger seus amigos.

Kimiko-É eu já tinha ouvido meu pai falar dela, ele também comentou que ela tinha uma habilidade especial.

Ishida- a habilidade dela é bem interessante.

Kimiko- Sem falar que eu acho que ela gosta do Kurosaki, eu vi o jeito que ela olhava pra ele.

Ishida- É faz tempo que eu percebi isso também, mas o Kurosaki é uma porta para perceber.

Kimiko-(risos) vai continua.

Ishida- ok, Renji é um tenente é agitado, também é forte e esta no nível de um capitão, cresceu junto com Rukia e é bem confiável.

Kimiko- e gosta da Rukia(risos) isso eu percebi no almoço.

Ishida- é eu também acho que ele gosta dela, bem continuando a Rukia foi a peça chave para todos serem amigos hoje pois foi ela que inicialmente deus os poderes de shinigami para o Ichigo.

Kimiko- É essa história eu fiquei sabendo.

Ishida- Karin é irmã de Ichigo ela é bem corajosa e forte.

Kimiko- é bonitinho vê-la com o namorado.

Ishida- Hitsugaya é considerado um garoto prodígio, já que foi o mais novo shinigami a se tornar um capitão, ele é meio fechado e bastante responsável... bem eu acho que já falei de todo mundo.

Kimiko- não falou não- disse sorrindo maliciosamente- quero saber mais sobre você.

Ishida- sobre mim?- olhou confuso.

Na sala:

Estavam Renji e Rukia quietos, sem expressar uma palavra.

Rukia Pov

Estou confusa o que foi aquela pergunta que o Ichigo fez para o Renji?

Flashback on

Ichigo- Renji você fica defendendo a Rukia toda hora por um acaso esta gostando dela?

Flashback of

O pior é que ele não respondeu, porque será que ele não respondeu? Porque estou pensando nisso? E porque eu estou sozinha nessa sala com ele? eu poderia ter ido para outro lugar, se bem que a Yoruichi saiu com a Orihime para buscar alguma coisa na cidade, e a Karin esta na cozinha junto com os meninos, mais isso não importa, o que importa é que eu vou sair daqui.

Normal Pov

Quando Rukia foi se levantar, Renji fez uma pergunta.

Renji- porque esta tão quieta?

Rukia- pensando um pouco.

Renji- em que?

Rukia abriu um sorriso e respondeu.

Rukia- segredo.

Renji- desde de quando você guarda as coisas de mim?

Rukia- É um assunto que eu não quero falar, pelo menos não agora, quem sabe depois.

Renji- Talvez depois eu não esteja por perto- disse sorrindo.

Rukia- mais aí eu vou atrás de você nem que seja em outro planeta.

Renji- nossa quanto amor por mim (risos).

Rukia deu um sorriso e o silêncio tenso voltou.

Renji Pov

Será que devo falar pra ela agora? Sempre gostei dela porém nunca tive coragem pra falar isso, é ridículo um cara como eu no nível de um capitão, não conseguir falar pra Rukia(que é uma nanica) que a ama, sou muito covarde mesmo, eu tenho que contar, mas qual será o melhor momento? Seria agora? Mas não tem clima(N/A- então faça um) ei quem é você na minha mente?(N/A- não interessa, só trate de contar pra ela logo) ok ok eu vou tentar.

Normal Pov

Renji se aproximou mas de Rukia, ela estava sentada no sofá e ele puxou um puf para ficar bem em frente a ela.

Renji- Rukia eu preciso falar uma coisa muito importante pra você, algo que eu tenho guardado no meu coração há muito tempo, porém nunca tive coragem de falar- disse enquanto segurava a mão da garota e olhava no fundo de seus olhos.

Rukia estava ansiosa e curiosa para saber o que Renji tinha que falar pra ela, também olhou fundo nos olhos do garoto, eles sem perceberem começaram se aproximar um do outro lentamente.

Renji- bem Rukia... eu.... eu- Renji travava e não conseguia falar.

Rukia viu que Renji estava com dificuldades e algumas palavras saíram de sua boca sem sua permissão.

Rukia- Quando palavras não calham, atitudes é a melhor solução.

Renji sabia de duas coisas, primeiro ele não tinha forças para se declarar para Rukia, e segundo aquele era um convite explicito para que ele a beijasse, estava decidido, iria beijá-la naquele instante... foi se aproximando lentamente, ele olhava para os lábios doces e convidativos da garota, enquanto ela fazia o mesmo, um sentia a respiração do outro... E nada mais os atrapalharia... a não ser a voz de Ichigo que se aproximava do local.

Ichigo- Ei Renji, Rukia vocês sabem onde tem guardanapos? Ao ouvir essa voz Renji e Rukia se separaram antes de Ichigo chegar a sala.

Ichigo- Ei vocês sabem onde tem guardanapos?

Ichigo vê a cara de Renji e Rukia, os dois estavam vermelhos e um em cada sofá.

Ichigo- porque estão vermelhos?

Rukia tentou disfarçar.

Rukia- ah o Renji acabou de me contar uma piada muito engraçada.

Renji Pov

O que a Rukia esta fazendo? Até parece que o Ichigo vai acreditar nisso.

Ichigo-nossa que legal, depois eu quero que você me conte Renji.

Renji- ah claro- não acredito que ele acreditou, as vezes tenho que agradecer a Deus por ele ser tão lerdo.

Rukia-É, bem Ichigo eu não sei onde tem guardanapos, Renji porque você não vai ajudar os meninos enquanto eu tomo um banho?

Renji- boa ideia, vamos lá Ichigo.

Normal Pov

Rukia foi tomar banho e Renji foi com Ichigo até a cozinha ao chegar lá viram a seguinte cena: Toushirou e Karin sentados um do lado do outro e Urahara estava segurando a esponja e o detergente, e olhava a louça como se fosse um inimigo de batalha.

Urahara- Eu acho que não vou conseguir, esse inimigo é forte demais para mim.



Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você quer matar o Ichigo mande um review com o número 1, se você quer que ele tenha uma dolorosa tortura vendo a Orihime com outro cara digite 2, ICHIGOO PORQUE VOCÊ FOI ATRAPALHAR O Renji E A RUKIA?
Ichigo- mais ele só estava contando uma piada pra ela.....
ICHIGO ATÉ A DANNY PERCEBEU E VOCÊ NÃO..... VOCÊ É MUITO DESLIGADO.
No próximo cap:
Ichigo- VOCÊ NÃO TINHA MORRIDO???