Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 4
Chilique de um irmão ciumento


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna voltamos
Danny- bem aí esta mais um cap, ah e o próximo esta quase pronto
Debby- Dani para de falar linguiça, porque esse capitulo ta horrivel
Danny- ai Dé assim você me magoa snif :'(
Debby- gente ignora ela, e leiam onegai, ahh daqui alguns capitulos vai ter o verdade desafio, então pedimos para que vocês coloquem nos reviews sugestões de pergunta e quem vai fazer essas perguntas
Ex: eu quero que Fulano faça tal pergunta para ciclano
eu quero que Karin pergunte para o Ichigo tal coisa
entenderam? Lógico que sim né vocês não são iguais a Dany
AHH E GENTE O CAPITULO FOI ATUALIZADO PORQUE A ANTA DA DANY TINHA FEITO MERDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/4

Hitsugaya- ei Ichigo.

Ichigo- o que ?

Hitsugaya- eu to namorando a Karin.

Ichigo- tudo bem...[ cai na real e acaba se engasgando] O QUE?

Hitsugaya- Eu estou namorando a Karin- falou ainda com o semblante sério e indiferente enquanto almoçava.

Inoue- Parabéns Karin- disse alegre olhando para a garota.

Rukia- felicidades para vocês- disse sorrindo.

Ichigo- Eii PERAÍ Karin isso é verdade- disse olhando para a irmã ainda não acreditando no que estava acontecendo.

Karin olhou para o irmão e respondeu calmamente.

Karin- claro, você acha que ia deixar o Toushirou inventar uma coisa dessa?

Ichigo vira o olhar para Hitsugaya levanta e coloca as mãos na mesa.

Ichigo- o que você fez com a minha irmã?

Hitsugaya olhou para o Ichigo e respondeu.

Hitsuagaya- nada- abriu um sorriso típico- que ela não quisesse.

Karin ignorou o comentário de Toushirou e falou se referindo ao irmão.

Karin- Ichi-ni onegai vamos voltar a almoçar.

Ichigo se sentou de volta na mesa colocando as mãos na cabeça [fazendo drama] e começou.

Ichigo- eu não acredito, eu não quero, eu não deixo, eu não...- foi cortado por Karin que estava começando a se irritar com aquela situação.

Karin- Ichi-ni quem decidi isso sou eu, e outra se você quisesse me impedir deveria voltar no tempo dois meses atrás.

Ichigo- perai essa palhaçada começou há dois meses? Pelo jeito só eu não sabia dessa história.

Hitsugaya percebeu que Karin estava ficando incomodada com aquela situação então decidiu intervir.

Hitsugaya- Kurosaki, para de dar chilique e termine de almoçar.

Ichigo- você da a notícia que esta corrompendo a minha irmã e depois quer que eu volte a almoçar como se nada houvesse ocorrido?

Karin- Ichi-ni já estou bem crescidinha pra escolher quem vai me corromper ou não.- disse olhando para o irmão e parando de almoçar.

Ichigo- então você admite que ele te corrompeu- disse apontando para Hitsugaya.

Hitsugaya- Kurosaki poderia se acalmar?- disse seriamente, tentando se controlar pelo que Ichigo tinha acabado de falar.

Ishida- Hitsugaya tem razão, Ichigo você está fazendo tempestade em copo d’agua.

Ichigo ignorou o comentário de Ishida e se aproximou de Karin, abaixou-se para ficar na altura do olhar da irmã, pegou em suas mãos e com a voz dramática começou:

Ichigo- Karin, você está no meio da escuridão, Toushirou te levou para o meio das trevas, Karin volte para luz, volte e se torne uma freira e sirva a Deus, você não precisa de um namorado para ser feliz.

Karin- se irritou profundamente com o comentário do irmão, porém decidiu que iria se segurar aliais não queria que gritar com o irmão.

Karin- Ichi-ni, onegai pare de fazer drama e volte a almoçar.

Mais uma vez ele ignorou o comentário e começou a falar.

Ichigo- já sei, vocês estão brincando aliais são duas crianças ainda.- falou enquanto se levantava.

Dessa vez Karin não pode mais se segurar levantou irritada e começou a falar para o irmão.

Karin- CHEGA ICHI-NI, VOCÊ VAI TER QUE ACEITAR ESSE FATO QUERENDO OU NÃO E EU JÁ ME CANSEI DISSO-disse saindo da mesa e indo para fora correndo.

Hitsugaya- esta feliz Ichigo- disse se levantando para ir atrás de Karin, porém Ichigo o impediu.

Ichigo- deixa que eu vou- agora seu semblante estava mais sério, e saiu a procura da irmã.

Assim que saiu, as pessoas que assistiram a cena aliviaram um pouco:

Urahara- uau

Yoruichi- ele fez mais escândalo do que eu imaginava que ele iria fazer.

Rukia- ele é muito apegado às irmãs.

Renji- e também é bem dramático, fico pensando o que será que o irmão da garota que eu estou afim vai fazer quando eu for falar com ele- disse não se dando conta do que acabara de falar.

Rukia se sentiu incomodada pelo fato de Renji estar gostando de uma garota, e tentou retirar mais algumas informações.

Rukia- então Renji você esta afim de alguém?

Renji- sim, de uma grande amiga minha- disse ainda não se tocando no que tinha falado.

Rukia- e como irmão dela é?- perguntou pensando nas mulheres da soul society para ver se descobria qual era a garota de quem Renji estava falando.

Renji- bem o irmão dela é forte, mais eu já prometi pra mim mesmo que um dia eu passo ele- falou e voltou a almoçar normalmente, realmente não tinha se dado conta do que acabara de falar, todos da mesa perceberam que ele estava falando de Rukia menos ela mesma que achou que ele estava gostando de outra garota da Soul society, isso a entristeceu.

Na parte de fora da casa:

Ichigo olhava para todos os cantos em busca da imagem da irmã.

Ichigo- cadê você Karin- andou mais um pouco e pode ver a imagem da garota sentada na grama, foi se aproximando e se sentou ao lado dela ficaram alguns minutos em silêncio até que começa a falar.

Ichigo- desculpa por antes.

A garota ficou em silêncio e Ichigo continuou.

Ichigo- olha Karin, eu espero que você entenda a minha situação, depois que a mamãe morreu eu sabia que você e a Yuzu iria sentir muita falta dela, e prometi para mim mesmo que iria proteger vocês a qualquer custo, é difícil ver que vocês estão crescendo, e ver você namorando- Ichigo riu um pouco- queria que vocês nunca crescessem.

Karin sorriu um pouco com o comentário do irmão.

Ichigo-sabe pequena - disse puxando a irmã para um abraço- pra mim não importa seu tamanho você sempre vai ser a minha irmãzinha pequenininha, fiz tudo aquilo porque não quero te ver sofrer, sei que exagerei um pouco mas da um desconto eu nem imaginava que você e ele- Ichigo fez uma careta e Karin riu um pouco.

Karin- Ichi-ni esquece essa história vai.

Ichigo- só se você prometer esquecer o Hitsugaya – falou em tom de brincadeira- to brincando

Karin riu um pouco e o silêncio tomou o lugar novamente alguns segundos depois a garota voltou a olhar o irmão.

Karin- e você Ichi-ni?

Ichigo- eu o que?- respondeu enquanto olhava para algum lugar da paisagem.

Karin- quando você vai arranjar uma namorada?- disse com tom sério e divertido.

Ichigo- como assim?- virou assustado pela pergunta que a irmã tinha acabado de fazer.

Karin- alguém do sexo feminino para lhe fazer companhia, pode ser do masculino também eu não tenho preconceito.

Ichigo- primeiro, desde quando você se preocupa com a minha vida amorosa, e segundo desde de quando você acha que eu sou homossexual?

Karin- ah sabe como é né Ichi-ni, você tem 17 anos e nunca te vi com uma namorada, ai eu criei as minhas duvidas- riu um pouco.

Ichigo- e o que é necessário eu fazer para essas duvidas desaparecerem?

Karin- arraje uma namorada.

Ichigo- mas quem?

Karin- você tem várias opções, se bem que eu adoraria ter como cunhada a Orihime- disse com um sorriso sapeca.

Ichigo ficou vermelho com o comentário da irmã, e tentou mudar de assunto.

Ichigo- É-é-é vamos entrar- foi caminhando para dentro da casa.

Karin riu pelo fato do irmão ter gaguejado.

Karin- que foi Ichi-ni porque esta mudando de assunto- disse com um sorriso malicioso.

Ichigo- vamos entrar Karin- disse tentando ignorar o comentário da irmã, aliais só tentando porque na verdade não conseguia esconder o nervosismo.

Karin seguiu o irmão que entrava na casa.

Karin- Ei Ichi-ni me espera.

Ichigo andou rápido até entrar na cozinha, onde todos estavam, a irmã chegou logo em seguida.

Karin- Ichi-ni volta aqui, kk, porque você está fugindo de mim.

Todos que já estavam na mesa olharam pra Karin e Ichigo.

Ishida- Já se entenderam?

Ichigo ignorou o comentário de Ishida e continou falando com a irmã.

Ichigo- eu não estou fugindo de você.

Karin- então porque não quis falar sobre o assunto e entrou pra dentro ?- disse sorrindo.

Ichigo- não é algo para se conversar com irmãs mais novas.

Urahara se inseriu na conversa.

Urahara- do que vocês estão falando?

Karin tomou frente e falou.

Karin-Meu irmão estava fugindo de mim porque não queria falar sobre um assunto.

Hitsugaya- que assunto?- perguntou curioso.

Ichigo- se você falar pra eles eu mostro aquela foto sua pra o Hitsugaya.

Karin- que foto?

Ichigo- aquela do dia em fomos todos visitar a casa do colega do oto-san.

Karin se lembra, era uma foto em que ela estava com um vestido super kawai que não fazia em nada o seu estilo, ela realmente odiava aquela foto e sempre tentava se desfazer dela porém em todas as tentativas fora impedida.

Karin-ok ok eu esqueço o assunto por um tempo.

Ichigo- e eu esqueço a foto por um tempo.

Renji- pelo jeito vocês se entenderam né?

Hitsugaya- Ichigo pode ser lerdo para ligar as coisas porém de uma coisa é fato ele sabe se desculpar das pessoas- disse indiferente.

Ichigo- Hitsugaya eu posso até ter aceitado esse namoro de vocês, porém faça-a chorar que eu mato você- falou sério olhando diretamente nos olhos do garoto.

Hitsugaya- se eu fizer ela chorar eu deixo você me matar- disse sorrindo e Karin ficou meio corada com aquela situação.

Yoruichi-ok ok, já que esta tudo ok, meninos vocês lavam a louça.

Meninos(menos Urahara)-O QUÊ?

Urahara- isso mesmo, minha Yoruichi tem razão, vão lavar a louça- disse abraçando-a pela cintura.

Yoruichi- e porque você esta tranquilo assim? Você pode se preparar porque também vai lavar a louça.

Urahara olha surpreso.

Urahara- eu?

Yoruichi- não, minha vó- disse sarcástica.

Urahara-ótimo vamos buscá-la então- disse se separando e imitando o tom de voz da gata.

Yoruichi- acho melhor obedecer, as consequências não vai ser nada agradáveis amor- disse irônica.

Urahara#medo#- ok, vamos lavar a louça- disse forçando um sorriso.

Hitsugaya- me recuso a fazer isso- ainda indiferente e com a mesma expressão.

Yoruichi- Karin por favor dê um jeito no seu namorado.

Karin chegou perto de Toushirou com aquela cara de menina inocente e falou carinhosamente.

Karin- Toushirou- chegou mais perto, fazendo carinho na mão do rapaz- sabe eu tive um dia cansativo hoje e você bem que poderia quebrar esse galho pra mim né?

Hitsugaya olhou indiferente para a namorada.

Hitsugaya- não.

Nesse momento a garota encheu os olhos de raiva e falou com a voz mandona.

Karin- Hitsugaya Toushiro, você é meu namorado e eu estou mandando você ajudar os outros a lavar a louça, não me faça repetir senão eu juto que você vai se arrepender.

Nesse momento Ichigo interveio.

Ichigo- ih Toushirou ta tendo que obedecer a Karin, isso mesmo irmãzinha coloca ele na linha.

Karin- não adianta puxar o saco Ichi-ni você também vai lavar a louça.

Ichigo- mas pera um pouco, pelas minhas contas só precisa de três pessoas para lavar a louça e nós estamos em cinco, ou seja, duas pessoas vão ficar sem fazer nada.

Rukia faz uma cara de assustada e fica encarando Ichigo.

Rukia- nossa Ichigo estou impressionada.

Ichigo- com o que?

Rukia- você conseguiu pensar tudo isso sozinho? Ta evoluindo- começa a rir.

Ichigo se estressa e grita com a garota.

Ichigo- Fica na sua nanica.

Rukia- o que você falou?

Ichigo- achei que você fosse esperta o bastante para descobrir sozinha- falou irônico.

Nessa hora Renji interveio.

Renji- Ichigo pare de gritar com a Rukia.

Ichigo- Renji você fica defendendo a Rukia toda hora por um acaso esta gostando dela?

Renji ficou vermelho e aquele silêncio tenso tomou conta da situação.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso ah e não se esqueçam de mandar nos Reviews sugestões de perguntas que teram no verdade desafio
Prévia do próximo cap:
Renji e Rukia estavam próximos, um sentia a respiração do outro e nada iria estragar aquela momento.....