Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 3
o almoço


Notas iniciais do capítulo

Danny- yo minna, gomenasaiii a demora é que a gente teve um monte de coisa e não deu pra postar
Debby- para de mentir Danny, fala a verdade que você estava cheia de preguiça
Danny- aiii não fala essas coisas não Debby
Debby- ok ok espero que vocês gostem do cap e iremos fazer uma forcinha para postar o proximo logo, então Go shinigamis:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/3

Faziam quatro horas que estavam no micro ônibus, até que yoruichi se manifesta.

Yoruichi- Chagamos- disse se levantando.

Ichigo-até que enfim pra que treinar longe assim?

Urahara- calma Ichigo kk.

Ichigo- tenta ficar calmo depois de passar quatro horas do lado desse cara- disse apontando para Renji.

Renji- Faço das suas palavras as minhas.

Ichigo- esta dizendo que e...[ soco de Rukia em Ichigo].

Rukia- será que você não percebeu que a Yoruichi quer falar?

Ichigo- Nanica ninguém pediu a sua opinião.

Rukia- quem é nanica aqui, seu cabeça de cenoura?

Ishida- DÁ PRA PARAR DE DISCUTIR S YOURUICHI QUER FALAR.

Todos ficaram espantados com a menira de Ishida falar.

Yoruichi – Obrigada Ishida, bem continuando nós vamos ficar em uma casade campo da família do Urahara.

Rukia- não sabia que a família do Urahara tinha propriedade aqui no mundo dos humanos.

Renji-eu não sabia nem que ele tinha família.

Urahara – Tem muitas coisas que vocês não sabem de mim.

Yoruichi- continuando, nós temos algumas regras que vocês deverão seguir.

Renji- e quais são ?

Yoruichi- vocês teram que participar de tudo o que acontecer.

Ichigo- Como assim? Não entendi?

Renji- como se isso fosse novidade né Ichigo?

Ichigo ia responder porém foi interrompido por Yoruichi.

Yoruichi- chega de frescura e vamos descer.

Desceram do ônibus e observaram que estavam no meio de muita natureza, passaram por um portão grande e então Urahara se manifestou.

Urahara- depois que atravessarmos esse campo chegaremos a casa.

Ishida- Acidade mais próxima fica a quantos quilômetros?

Urahara- a 80 quilômetros.

Hitsugaya- e porque tão longe assim?

Yoruichi- a gente tinha que esconder uma coisa.

Rukia- como assim?

Urahara- logo logo vocês vão entender- disse olhando para yoruichi dando uma risada de canto.

Andaram mais um pouco e chagaram perto da casa lá havia duas pessoas uma mulher mais velha e uma garota de aparência jovem da idade de Inoue, ela tinha pele clara, cabelos roxos e olhos verdes.

Urahara- nossa que saudade da minha princesinha- disse se aproximando da garota e lhe dando um abraço.

Youruichi- também se aproximou e abraçou a garota, o resto do pessoal não estava entendo em nada aquela situação até que a garota se pronunciou:

– Oto-san, já disse para não me chamar assim e Oka-san você disse que não iriam demorar para vir me visitar- disse a garota fazendo bico.

Todos estavam de queixos caídos até que Renji se pronuncia.

Renji- peraí eu escutei direito? Ela chamou você de pai e mãe- disse assustado.

Urahara fica meio sem graça, com a pergunta do garoto e Yoruichi começa a se explicar.

Yorruichi- ela é a nossa filha- fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ichigo- COMO ASSIM VOCÊS TEM UMA FILHA- grita o garoto.

Yoruichi- Então eu até poderia explicar mais acho que você já aprendeu isso na aula de anatomia humana- disse com um sorriso típico.

Rukia- peraí, você e o urahara?- disse apontando os dois.

Yoruichi- porque você acha que eu salvei a barra dele lá na Soul Society?

Karin- Peraí explica essa história direito porque ta tudo muito confuso.

Urahara- Deixa que eu explico é assim a gente se conhece há muito tempo- disse se ajeitando ao lado de Yoruichi.

Yoruichi- e precisa explicar tão perto de mim? E outra melhor eu explicar senão você vai contar coisas desnecessárias; foi assim a gente ta junto a mais u menos uns cem anos atrás e Kimiko é o resultado disso- disse apontando para a menina.

Ichigo- e porque você esconderam isso?

Urahara- a minha gata achou melhor ninguém saber pela segurança da própria Kimiko.

Kimiko- como se eu não soubesse me defender.

Yoruichi- querida, por mais que você seja uma boa shinigami, sabe que esta não é a questão aqui, continuando...

Depois de todos se apresentaram e entraram dentro da casa.

Ichigo- COMO ASSIM ISSO NÃO É UM TREINAMENTO?

Renji- não vai me dizer que vocês nos engaram.

Yoruichi- depois que tudo isso acabar vocês vão me agradecer, continuando em um quarto vai ficar, Rukia, Karin e Inoue e no outro vai ficar Ichigo, Renji, Hitsugaya e Ishida, ah já ia me esquecendo a mulher que vocês viram lá fora é Seira se precisarem de qualquer coisa é só pedir pra ela ok?

Ichigo- Ainda não acredito que fui enganado.

Karin- como se fosse a primeira vez né Ichi-ni.

Ichigo- que?

Urahara- deixando isso de lado, melhor vocês e acomodarem em seus quartos que daqui a mais ou menos uma hora será servido o almoço.

Todos foram então para os quartos.

No quarto dos meninos

Ichigo- não acredito que isso não é um treinamento- responde ainda irritado.

Ishida- você é muito lerdo Ichigo- responde ajeitando o óculos.

Renji- to contigo Ishida.

Hitsugaya- Eu também.

Ichigo- é um complô contra mim? Ei Ishida onde você vai?- pergunta ao ver o garoto se retirando do quarto.

Ishida- Da uma volta, pode ser que a sua lerdeza seja contagiosa- disse se retirando.

Renji- kkk, mudando de assunto porque você veio Hitsugaya taichou?

Hitsugaya- não é da sua conta mais logo você saberá.

Renji- você é bem próximo da Karin né?

Hitsugaya- aham.

Ichigo- amizade de criança.

Hitsugaya da uma risada de canto.

Hitsugaya- é ichigo você tem razão- disse saindo do local.

Renji- senti uma certa ironia na fala dele.

Ichigo- Até parece.

Renji- e por que não? Os dois vieram juntos no ônibus.

Ichigo- e eu vim junto com você, ta vendo isso não significa nada

Renji- Graças a Deus.

Ichigo- e outra eles nunca iriam namorar.

Renji- e quem garante isso?

Ichigo- a minha Zanpakutou, mudando de assunto vou tomar um banho antes de almoçar.

Renji- vai lá, eu vou deitar um pouco.

Na varanda

Ishida estava observando a vista varanda sentado ao chão quando sente a presença e mais alguém, rapidamente se vira e vê a filha de Yoruichi.

Kimiko- oi desculpe atrapalhar.

Ishida- oi, não se preocupe.

Kimiko- gostou da vista?- disse se sentando ao lado dele.

Ishida- é bem bonita.

Kimiko- viu posso te fazer uma pergunta?

Ishida – sim.

Kimiko- você não é um shinigami né? O que você é ?

Ishida pov

Ela conseguiu diferenciar a minha reiatsu? Ela recebeu um bom treinamento devo admitir.

Ishida- eu sou um Quincy.

Kimiko- mas os Quincys não haviam sido extintos?

Ishida- então você conhece a história dos quincys?

Kiniko- é na verdade todo esse tempo que eu fiquei aqui, a única coisa que eu fiz foi treinar e estudar sobre esse tipo de coisa mas eu nunca pensei que fosse um dia conhecer um quincy.

Ishida- e o que você achou disso?

Kimiko- interessante, mas agora é a sua vez me responda o que você achou do fato de meus pais terem escondido a minha existência?

Ishida- ainda não tive tempo de pensr nesse assunto, mas acredito que eles fizeram isso para o seu bem.

Kimiko- você conhece meus pais a um bom tempo?

Ishida- o suficiente para poder confiar neles.

Pov normal

Ishida e Kimiko ficaram conversando na varanda.

No quarto das meninas

Estavam as três sentadas na cama Karin, Rukia e Orihime.

Orihime-ai ai, será que vai ser divertido?

Rukia- se vai ser ou não isso eu não sei, só sei que nos temos uma missão.

Karin- como assim uma missão?

Rukia- ah é verdade eu não te contei, mas a Inoue gosta do seu irmão.

Orihime-ei- disse toda corada.

Karin- isso eu já sabia, e eu vou ajudar unir vocês.

Rukia-ta vendo Orihime todo mundo já percebeu.

Karin- menos o lerdo do meu irmão.

Rukia-mas seu irmão é uma porta.

Karin- isso não é novidade, mas mudando de sassunto, e você Rukia?

Rukia- como assim eu?

Orihime- verdade Rukia e você?

Karin- eu acho que ela faria um par legal com o Renji.Rukia gaguejou- eu e o Renji?

Orihime- Karin tem razão.

Rukia ficou vermelha e gaguejava- E-e-e você Karin?

Karin deu um sorriso de canto e foi em direção a porta.

Karin- eu vou ter que sair, depois a gente termina essa conversa – disse se retirando.

Rukia- ei espera.

Orihime- não adianta ela já foi.

Karin Pov

Estava com as meninas até que recebi uma mensagem do Toushirou.

Estou do lado de fora da casa, quero falar com você, vem aqui. Beijos...

Toushirou nunca foi um garoto do tipo romântico ou mulhereng, então ele nunca demostra os seus sentimentos diretamente, quando cheguei na parte de fora ele estava lá.

Hitsugaya-você demourou, vem vamos andar um pouco.

A menina riu e falou pra ele.

Karin- vai terminar comigo de novo?- durante o tempo em que tiveram juntos tiveram varias briguinhas tontas e sempre terminavam, porém bastava um olhar pra cara do outro que eles esqueciam a briga e caíam na risada.

Hitsugaya deu um sorriso- ainda não.

Karin- então o que você quer?

Hitsugaya- primeiro eu quero isso aqui- o garoto segurou na cintura da garota e aproximou ela a si, deu um sorriso típico e selou seus lábios ao da garota, ela colocou suas mãos em volta do pescoço do capitão, o tempo passou e eles tiveram que se separar em busca de ar.

Karin- estava com saudades já do seu beijo.

Hitsugaya- sei que meu beijo é irresistível.

Karin- e você é muito convencido- deu uma risada e o abraçou de forma carinhosa- e então o que você queria conversar?

Hitsugaya- é sobre seu irmão.

Karin- quando você quer falar pra ele do nosso namoro?

Hitsugaya- eu estava pensando na hora do almoço.

Karin- estou com medo da reação do Ichi-ni.

Hitsugaya- provavelmente ele vai fazer um escândalo.

Karin- e você esta preparado para isso?

Hitsugaya-qualquer coisa eu tenho a zampakutou de gelo mais forte de toda a sou society.

Karin- ah mais que criança convencida.

Hitsugaya fica vermelho de raiva- quantas vezes eu vou ter que falar que eu não gosto que me chamem assim?

Karin- eu sei que você não gota e é por isso que falo- disse caindo na risada.

Pov normal

Hitsugaya continuaram conversando e aproveitando o momento, passou o tempo e estava na hora do almoço, todos estavam a mesa da seguinte maneira: Hitsuagaya e Karin estavam de um lado, Rukia Renji Ichigo e orihime estavam do outro lado e nas peontas estavam Urahara e Yoruichi.

Yoruichi- onde esta a Kimiko?

Karin- eu vi ela lá fora conversando com Ishida.

– Escutei meu nome.

Esntraram e sentaram na mesa Ishida junto com Kimiko.

Urahara- é que você e Kimiko não haviam chegado ainda.

Kimiko- estávamos conversando um pouco.

Yoruichi- só conversando né Ishida?

Ichigo- até parece que ele estaria fazendo outra coisa.

Ishida ajeita o óculos- Kurosaki se eu fosse você abriria seus olhos em relação a outros assuntos.

Ichigo- você fala como se alguém conseguisse esconder algo de mim.

Todos que estavam a mesa começam a rir menos Ichigo e Kimiko.

Yoruichi- essa piada foi boa Ichigo, mas agora vamos almoçar.

Rukia- karin a gente tem que terminar aquela conversa que a gente começou lá no quarto.

Karin- acho que não vai ser necessário, se bem que você fugiu so assunro né Rukia?

Renji- do que vocês estão falando?

Rukia- não é da sua conta.

Renji- e porque não?

Rukia- porque não.

Renji- conta, poxa a gente passou tanto tempo juntos.

Urahara- quer dizer que vocês já namoraram ?

Rukia, Renji- não.

Urahara-hm, vocês formam um casal bonito.

Ichigo- se bem que a Rukia ia precisar de um banquinho, ou uma escada seria melhor- todos começaram a rir.

Hitsugaya- ei Ichigo.

Ichigo- o que ?

Hitsugaya- eu to namorando a Karin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap
Ichigo- eu não vou deixar você namorar a minha irmã
Hitsugaya- Ichigo eu já to namorando ela a dois meses
Karin- Ichi-ni você precisa arranjar uma namorada quem sabe assim você para de encanar
reviews onegai
sayonara shinigamis