Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 15
shopping


Notas iniciais do capítulo

e aí gente :)
cara esse cap ficou muito idiota kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/15

Ichigo- cara... garotas são estranhas- falou coçando a cabeça.

Hitsugaya- estranhas e bipolares- falou sério.

Depois que as garotas invadiram o quarto dos meninos, eles se arrumaram e foram todos para o lado de fora da casa.

Kimiko- que nada haver ir no shopping de manhã- fala meio emburrada.

Yoruichi- pare de ser assim Kimiko... vamos ter uma manhã calma... reunidos... sem precisar se preocupar em ver você se pegando com o quincy...

Kimiko- mãe... faz tempo que eu e o Ishida não namoramos- fala de mau humor.

Yoruichi- ahh sim... faz muito tempo... 24 horas?- #ironia

Kimiko fica quieta, e Yoruichi volta a falar.

Yoruichi- bem meu povo, vamos entrando na vã... aproveitando que logo as férias vão acabar...

Todos entraram na vã.

Yoruichi- alguém tem alguma pergunta?

Ishida levanta a mão.

Yoruichi- pode falar... quincy que esta pegando a minha filha- diz calmamente.

Ishida- mulheres são sempre bipolares?- pergunta ajeitando o óculos.

Yoruichi- não somos bipolares... só sabemos nos adequar a situação... ahh e essa pergunta sua foi nada haver... mais alguma pergunta?

Ichigo levanta a mão.

Yoruichi- pode falar Ichigo...

Ichigo- porque eu tenho que sentar do lado do Renji de novo?

Renji- você sempre faz essa mesma pergunta... será que não dá pra ser mais criativo da próxima vez?- o ruivo pergunta sério.

Ichigo- pra você ver que eu não me conformo de sentar do seu lado toda vez...

Yoruichi- #Expressão byakuya.

Rukia- cara esses dois se amam... Orihime melhor a gente tomar cuidado porque senão nós duas ficamos solteiras- a baixinha diz com uma expressão cansada.

Depois de muitas perguntas idiotas e sem nexo... Yoruichi consegue finalmente dar partida na vã.

Matsumoto- gente... esta muito quieto, que tal a gente colocar alguma coisa pra assistir? Vamos aproveitar que a vã tem televisão- disse animada.

Karin- essa é uma boa ideia... alguém trouxe algumas coisa pra assistir?

Gin levanta a mão.

Gin- eu trouxe a terceira temporada inteira de “todo mundo odeia o Chris”- diz animado.

Todos- #expressão Byakuya.

Hitsugaya- Gin... de onde surgiu essa paixão pelo Chris?- pergunta desinteressado.

Gin- tudo começou no hueco mundo... o Aizen não pagava TV a cabo... ele só falava sobre aquela bolinha... ele não me dava atenção, comecei a ficar carente, então liguei a televisão... a primeira frase que eu escutei foi: não preciso disso meu marido tem dois empregos... nesse momento nasceu uma paixão sem fim.

Todos-#Expressão Byakuyua.

Rukia- Matsumoto como você consegue?

Matsumoto- muito amor... e paciência- disse séria.

Depois de alguns minutos o grupo chegou até o shopping.

Karin- onde vamos primeiro?- perguntou animada.

Rukia- a gente podia comprar alguma coisa pro meu irmão... o aniversário dele esta chegando- diz animada.

Yoruichi- essa é uma boa ideia...

Urahara- eu concordo com vocês... é uma boa ideia, mas o que vocês vão comprar pra dar de presente pra ele?

Orihime- que tal uma peça de roupa?- pergunta inocentemente.

Ichigo- ele só usa o uniforme...

Kimiko- que tal algum tipo de calçado?

Ishida- bem... mas que tipo de calçado agrada o Byakuya... eu nunca vi o pé dele...

Rukia- agora que você comentou... eu estou curiosa, como será que é o pé do meu irmão?

Ichigo- será que ele tem chulé?

Todos#expressão Byakuya.

Karin- gente ignorem o meu irmão...

Matsumoto- acho que calçado não vai adiantar... vamos ter que escolher outra coisa.

Gin- que tal um colar? Ou anel..

Renji- ele não usaria isso... diria que atrapalharia na hora da luta- fala sério.

Hitsugaya- vai ser mais difícil do que parece... que tipo de presente agradaria o Byakuya?

Yoruichi- vamos pensar... e se a gente comprasse um travesseiro?

Urahara- travesseiro?

Yoruichi- pensem... pensem comigo, quando ele acaba de chegar de uma luta, cansado, o que ele vai querer fazer?... dormir... descansar... se a gente comprar um travesseiro, toda a vez que ele for se deitar vai se lembrar da gente...

Rukia- tem lógica... mas seria meio estranho dar um travesseiro de presente de aniversário...

Yoruichi- bem... não tem apenas o travesseiro... tem mais coisas que podemos comprar... a gente pode até fazer uma festinha surpresa pra ele o que acham?

Rukia- beleza... então vamos comprar os presentes...

Foram comprar os presentes...presentes exóticos... ou nada haver (n/a  mostraremos os presente apenas quando o Byakuya recebe-los, ou seja, mas pra frente na fic)

Após a compra dos “presentes” o grupo se reuniu em uma praça de alimentação,almoçaram agora estavam conversando no local.

Gin- eu tenho a leve impressão que o Byakuya vai achar esses presentes meio idiotas- fala calmamente.

Rukia- é só explicarmos a funcionalidade...

Orihime- meninas vamos comprar sorvete?- pergunta com os olhos brilhando.

Rukia- vamos... meninos vocês querem?

Todos balançam a cabeça positivamente.

Yoruichi- fiquem aqui... a gente vai comprar e trás pra vocês...

Todos concordaram... as garotas levantaram e foram para a fila do sorvete que estava consideravelmente grande.

Meninos...

Renji- pelo jeito elas esqueceram a confusão de ontem...

Urahara- ainda bem que esqueceram... senão quem estaria sofrendo seria a gente...

Ichigo- a ideia da serenata não foi tão ruim...

Ishida- a ideia da serenata não foi ruim... o problema foi as músicas escolhidas e a afinação- falou sériamente.

Meninas...

Yoruichi- esse aniversário surpresa do Byakuya promete grandes emoções- fala sorrindo.

Orihime- será que ele vai gostar dos presentes?

Rukia- teremos que esperar pra ver.

Rukia começou a observar o local até que vê um grupo de garotos que estavam encarando elas... garotos bonitos...

Rukia- gente... não olha agora, mas ali tem um monte de garotos encarando a gente...

Todas as meninas se viraram pra olhar.

Rukia-#expressão byakuya- eu disse pra não olharem agora...

Karin- melhor não ficarem encarando senão eles vão achar que estamos dando mole- falou calmamente.

Yoruichi- ahh... mas iria ser legal deixar os meninos com ciúmes... eles iriam sentir na pele o que a gente passou...

Kimiko- eu não acho essa uma boa ideia... mas acredito que vai ser bem divertido...

Meninos

Hitsugaya- será que elas vão demorar muito?

Renji- é a fila que esta muito grande veja... mas peraí pra onde elas estão olhando?

Os garotos procuraram com o olhar e viram que as garotas estavam olhando para alguns meninos...

Ichigo- aqueles caras estão olhando demais para as garotas- falou sério.

Todos os garotos concordaram.

Urahara- ei porque eles estão se aproximando delas?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso kk :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treinamento Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.