Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 14
um dia sem nexo...


Notas iniciais do capítulo

não me matem.... sim eu sei que demorei...
me perdoem... mas esta tudo corrido por causa do curso.. :)
ahh e quero agradecer a lilinharecife que deu a ideia da serenata... bem lilinharecife eu só modifiquei um pouquinho a ideia kk...
aí esta..
já vou avisando que esta horrivel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/14

No Capitulo anterior

Karin- bem... tenham uma péssima noite rodeados com pernilongos, boa noite “amores”- disse entrando junto com as garotas, deixando os garotos ali.

Assim que fecharam a porta Matsumoto falou baixo de modo que só as garotas ouvissem.

Matsumoto- essa é apenas a primeira parte de nossa vingança...

Continuando...

Meninos...

­Ishida- não acredito que por culpa de vocês eu vou ter que dormir do lado de fora- falou enquanto ajeitava algumas coisas no chão.

Ichigo- Kimiko pode até não estar tão brava com você, mas você também estava conversando com as garotas- disse deitando no chão.

Os garotos havia improvisado o lugar onde iriam dormir.

Gin- cara... esta começando a ficar gelado aqui fora... a gente devia arranjar uma maneira de entrar- falou se sentando.

Hitsugaya- e alguém tem alguma ideia?- falou meio desinteressado.

Ichigo- bem... garotas gostam de serenata- O garoto disse se sentando.

Urahara- bem... talvez a Orihime até goste... mas o resto? Eu não consigo imaginar a reação de Yoruichi.

Hitsugaya- cara... essa ideia é muito brega, eu não vou fazer isso não- respondeu se espreguiçando.

Renji- Hitsugaya, provavelmente você é o único daqui que não esta sentindo frio...

Gin- então esta decidido, vamos fazer serenata e todos vão ter que participar- disse se sentando.

Meninas...

Estavam todas reunidas no meio do quarto, comendo chocolate, e entediadas.

Rukia- olha... eu sei que os garotos são idiotas, mas ficar sem eles é tão chato- disse se espreguiçando.

Matsumoto-é... mas eles vão passar pelo mesmo que a gente passou, amanhã será a parte final da pequena vingançinha- disse se espreguiçando.

Orihime- gente... esta esfriando, coitado deles lá fora- falou preocupada.

Karin- é melhor pararem de pensar neles, senão daqui a pouco todo mundo vai estar lá fora chamando eles pra entrar- disse tranquila.

Kimiko- é... mas eu nem estou tão brava com Ishida... mancada eu ter que deixar ele lá fora- falou meio emburrada.

Yoruichi- querida esse é o único jeito de você ele não ficarem se atracando por aí- disse tranquila.

Rukia- o que ser...- Rukia foi interrompida, quando ouviu um som vindo de fora.

Karin- que barulho é esse?- perguntou se levantando.

Matsumoto- acho que é lá fora... vamos dar uma olhada?

As garotas correram pra varanda e encontraram os garotos segurando instrumentos (não sei onde eles arranjaram).

Orihime- o que estão fazendo?- perguntou confusa.

Ichigo- garotas... essas são pra vocês..

Então começaram a cantar..

Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo dançar sem parar

Karin- ei ei... que música é essa?- disse confusa.

Hitsugaya- eu disse que elas não iriam gostar dessa música.

Renji- melhor trocar, vamos cantar outra.

Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo
Estou correndo um grande perigo, de ir parar no tribunal
Secretária, as vezes penso em falar contigo
Mas tenho medo de ser confundido, por um assédio sexual

Meninas- #Expressão Byakuya.

Ichigo- acho que elas não gostaram... melhor trocar...

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Yoruichi- eu não acredito que eles estão fazendo isso- disse com um olhar de tédio.

Rukia- calma... não tem como piorar...eu acho.

Renji- elas não gostaram... melhor trocar...

Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

Girando girando girando para o lado
Girando girando girando pro outro
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Girando girando girando para o lado
Girando girando girando pro outro
No passinho do volante
Quero ver o baile todo

Matsumoto- acho melhor deixar eles uma semana fora de casa- disse olhando para as garotas.

Karin- concordo... essa música acabou com todo o respeito que eu tinha por vocês- disse entrando.

Kimiko- ahh... gente é legal... vamos lá... Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
– começou a cantar e fazer a coreografia.

As meninas olharam pra ela, com #ExpressãoByakuya.

Yoruichi- Karin pega as coisas da Kimiko, os meninos não vão ser os únicos a dormir do lado de fora...

Kimiko- mas mãe porque???

Yoruichi- porque?- começou a fazer voz de choro- a mãe cuida do filho, da danoninho, troca as fraudas, alimenta, pra depois de grande a pessoa começar a cantar funk? meu deus que decepção.

Ichigo- gente elas não gostaram, melhor cantar outra...

Meninas-NÃO...

Karin- olha... a gente deixa vocês dormirem dentro de casa se prometerem nunca mais cantar- disse rápido.

Os meninos balançaram a cabeça positivamente, então as garotas deixaram a porta aberta e os garotos se animaram levando as coisas pra dentro de casa.

Quarto das meninas

Matsumoto- me lembrem de nunca mais colocar os meninos pra fora... aquilo lá fora foi o que?- perguntou se sentando.

Kimiko- uma serenata?- disse como se fosse o obvio.

Rukia- se aquilo foi uma serenata eu sou a Britney Spears.

Quarto dos meninos

Ichigo- viu gente... a gente conseguiu entrar... eu falei que iria dar certo- disse sorrindo.

Hitsugaya- foi uma ideia idiota... mas deu certo- falou calmamente.

Renji- bem... a solução é descansar e ver como as coisas estarão amanhã- disse se deitando.

A noite passou rápido... e o outro dia chegou...

Ainda no quarto dos meninos...

­Hitsugaya pov

Estava dormindo tranquilamente, quando ouvi barulhos na casa, abri os olhos, todos os garotos ainda estavam no quarto, pelo jeito as meninas acordaram cedo e estavam fazendo bastante barulho. Observei que Renji também acordou com o barulho.

Renji- o que será que esta acontecendo lá fora?- perguntou confuso.

Hitsugaya- elas devem estar bem animadas- falei me sentando calmamente.

Normal pov

Renji- ei é melhor acordar o resto do pessoal- disse enquanto jogava algumas coisas em direção à Ichigo.

Ichigo- NÃO FUI EU QUE COMEU A ROSQUINHA- disse acordando assustado.

Hitsugaya- rosquinha?- perguntou confuso.

Ichigo olhou para os lados e percebeu que estava acordado.

Ichigo- eu só estava sonhando...

Renji- percebi...

Enquanto isso as meninas...

Elas estavam fazendo uma super produção, essa seria a segunda parte da vingança, se vestiriam pra matar e sairiam deixando os garotos babando.

Rukia- Karin me passa aquele óculos de sol- disse apontando para o objeto em cima da mesa.

Matsumoto- então gente estamos bonitas?- perguntou fazendo pose.

Rukia- eu acho que estamos sim... mas... sabe o que eu acho... que se dane a vingança, vamos voltar a falar com os meninos de boa... eu realmente estou me sentindo meio sozinha sem eles...

Orihime- Rukia tem razão... acho que a gente deveria chamar os garotos- falou sério.

Yoruichi- vocês tem certeza ?- perguntou meio desconfiada.

Quarto dos meninos...

Estavam todos acordados, porém ainda estavam deitados com a roupa de dormir, no vulgo, cuecas sexys.

Hitsugaya- cara... acho melho...- foi interrompido quando as garotas entraram no quarto com panelas e fazendo barulho.

Matsumoto- vamos acordar minha gente- disse enquanto batia nas panelas.

–ei- os garotos falaram enquanto se cobriam na coberta.

Karin- ei porque se cobriram?- perguntou confusa.

Hitsugaya- não estamos vestidos apropriadamente- falou cordialmente.

Kimiko- ah é- perguntou de modo engraçado.

As meninas se entreolharam, e foram pra cima puxando as cobertas dos rapazes( menos a Orihime que era santa demais pra esse ato)

Gin- ei suas pervertidas- falou puxando a coberta de novo.

As meninas começaram a rir compulsivamente.

Rukia- olha os meninos estão com vergonha...- falou fazendo uma voz engraçada.

Renji- peraí... vocês não estavam bravas com a gente?- perguntou confuso.

Karin- como diziam os antigos “águas passadas não movem moinhos” vamos garotos se arrumem que nós vamos dar uma volta no shopping,

As garotas saíram deixando os garotos ali.

Ichigo- cara... garotas são estranhas- falou coçando a cabeça.

Hitsugaya- estranhas e bipolares- falou sério.

Continua...

–--prévia do próximo cap----

Ichigo- aqueles caras estão olhando demais para as garotas- falou sério.

Todos os garotos concordaram.

–--prévia do próximo cap-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horrivel né? kk