Treinamento Inesquecível escrita por Danny latk, DebyLokinha


Capítulo 10
Flor branca....


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo estava pronto a uma semana... mas toda vez que ia postar estava dando erro... quando fui ver era um probleminha com o computador... bem o capitulo esta aí eu e a Dé esperamos que aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282254/chapter/10

Karin- bem eu queria propor um jogo diferente- disse sorrindo.

Rukia- como assim um jogo diferente?- perguntou curiosa.

Karin- bem as regras são assim, eu escolherei algumas duplas, e vocês terão que ir atrás de uma flor branca no meio da mata, a dupla que trazer a flor mais rapidamente ganha o jogo.

Ichigo- é um bom jogo, então qual vai ser as duplas?

Karin- bem podemos fazer assim, namorados e namoradas, o que acham?- fala sorrindo.

Rukia- mas e eu? Eu não namoro ninguém daqui...

Karin- bem você pode ir com o Renji, já que são os únicos solteiros...

Todos concordaram.

Rukia e Renji se organizaram, pegaram um pouco de agua, e entraram na mata, Karin disse pra eles que logo mais pessoas entrariam na mata, porém esse era apenas o plano deles... o jogo era só uma desculpa para deixa-los sozinhos...

Hitsugaya- não acredito que eles caíram nessa do jogo- falou rindo.

Ichigo- ah, foi uma boa ideia, tomare que eles demorem para achar a flor branca- falou sentando ao lado da Orihime.

Yoruichi riu.

Yoruichi- não existe flores brancas nessa mata...

Todos se entreolharam maliciosamente e riram...

Matsumoto- bem agora temos que esperar os dois terem coragem para falarem o que esta guardado...

Enquanto isso Rukia e Renji...

Estavam no meio da mata, a garota procurava a flor em todo canto, estava nervosa por estar sozinha com Renji ali.

Rukia- onde será que tem essas flores?- falou olhando pelo chão.

Renji- você esta com vontade de ganhar o jogo?

Rukia- sim... por isso que estou jogando- disse com um olhar óbvio.

Renji se sentou em uma pedra e ficou observando a garota.

Rukia- ei, da pra me ajudar?- disse jogando algumas pedrinhas nele.

Renji- Rukia... eu preciso falar com você- falou coçando a cabeça.

Rukia- o que? esta com piolho?- disse rindo.

Renji- lógico que não porque?- perguntou curioso.

Rukia- você estava coçando a cabeça-falou se sentando na pedra na frente dele.

Renji- #Expressão Byakuya

Rukia- mas diga... o que você precisa me falar- disse olhando nos olhos dele.

Renji respirou fundo.

Renji- sabia... que em matas como essa não existe flores brancas...

Rukia- como assim?- falou meio assustada.

Renji- eles armaram... queria que a gente ficasse sozinhos- falou com certa dificuldade, e na mesma hora Rukia começou a ficar vermelha.

Voltando para onde o povão tava, ou seja, na cachoeira...

Matsumoto- será que ele já se declarou?- disse olhando o céu.

Gin- será que ele já beijou ela?- falou pensativo.

Orihime-será que estão de mãos dadas pensando no fulturo?

Karin- será que estão namorando sério?

Kimiko- será que ela já esta grávida?

Yoruichi- ei gente... vamos com calma, a gente nem sabe se eles se declararam...

Voltando para o casal na mata...

Rukia- porque eles queriam que eu ficasse sozinha com você?- falou devagar tentando desviar o olhar do garoto a sua frente.

Renji suspirou.

Renji- jura que não sabe? Com certeza você deve no mínimo imaginar...- falou fazendo ela o encarar novamente.

Rukia tentou falar, mas as palavras não saiam de sua boca.

Renji- Rukia, eu cansei de esconder isso... eu quero que saiba de uma coisa... lembra quando a gente era criança e morávamos no distrito 78 a vida não era fácil, os adultos não tinham pena das crianças e nós tínhamos que fazer de tudo para sobreviver, eu ainda lembro de como eu corria dos vendedores- falou rindo- eu odiava aquela cidade, até que um dia... bem um dia eu estava fugindo do vendedor, ele estava perto, até que alguém misterioso derrubou ele, esse alguém era você, eu ainda me lembro da quantidade de vezes que você chutou a cabeça dele...

Rukia riu também estava se lembrando do dia em que se conheceram.

Rukia- lembra que eu não sabia o que era bala dura- disse com um sorriso no rosto.

Renji- é... eu também lembro de como você defendia os mais fracos e dava algumas lições de moral, você era mais forte do que muitos homens, era honesta e sempre teve muito caráter... e eu me divertia muito quando a gente pescava.

Rukia- aham e você assustava todos os peixes...

Renji- então a gente começou a estudar... para sermos shinigamis, o tempo passou e você foi adotada, bem a gente ficou meio afastado esse tempo... aí começou toda a confusão do Aizen...

Rukia- é...

Renji- e desde daquela época, desde de criança eu venho guardando uma coisa dentro de mim, eu nunca tive coragem pra falar antes, mas acho que esta na hora... Rukia...

Rukia estava ansiosa, queria ouvir aquelas palavras dele... aquelas três palavras...

Renji olhou nos olhos dela, engoliu seco, estava muito nervoso.

Renji- Rukia... eu te conheço há muito tempo... é por isso que tenho certeza do que vou falar agora... Rukia eu te amo- disse por fim.

A garota sorriu, estava envergonhada também, mas ela também precisava falar...

Rukia- eu também.

Renji abriu o sorriso, e se aproximou lentamente da shinigami, colocou suas mãos no rosto da garota, Rukia sabia o que estava por vir então fechou os olhos, o garoto então se aproximou e selou os lábios, de inicio apenas um selinho... porém com o tempo eles aprofundaram o beijo, liberando todo o sentimento que haviam guardado todos esses anos.

Voltando para o povão...

Karin- já faz uma hora que eles saíram...

Hitsugaya- eles devem estar aproveitando o tempo sozinho.

Ichigo- hum... queria saber o que esta acontecendo lá...

Yoruichi- gente qual vocês acham que vai ser a reação do Byakuya se ele descobrir que o tenente dele esta namorando a irmã dele- falou dando risada.

Matsumoto- bem eu acho que vai ser assim- disse fazendo a #expressão Byakuya.

Gin- é mais talvez essa expressão esteja acompanhado com um Chire senbonzakura.

Todos riram...

Voltando para o casal apaixonado...

Os dois estavam a alguns minutos conversando... estavam felizes...

Rukia- acho melhor voltarmos esta ficando tarde e logo vai escurecer...

Renji- tem razão, mas antes eu preciso lhe fazer uma pergunta- falou puxando os braços da garota.

Rukia- o que?- perguntou curiosa.

Renji sorriu, e olhou nos olhos de Rukia, sabia que ela iria ficar um pouco vermelha com a pergunta.

Renji- quer namorar comigo?

Rukia ficou envergonhada mas logo respondeu.

Rukia- você ainda tem duvida? É claro que sim...- disse beijando o garoto mais uma vez.

Os dois seguiram, o caminho de volta até que Renji falou.

Renji- sabe eu estava enganado, tem uma flor branca nessa mata sim...

Rukia- sério? Aonde?- perguntou curiosa.

Renji- estou olhando pra ela- disse olhando para a garota, que apenas sorriu.

Voltando para o povão...

Gin- gente nós temos que ir embora, daqui a pouco começa “Todo mundo odeia o Chris”

Matsumoto- primeiro a gente tem que esperar a Rukia e o Renji voltarem...

- a gente já esta aqui...

Todos olharam e viram os dois saindo da mata...

Hitsugaya- é vocês não ganharam o jogo...

Rukia- é meio impossível ganha-lo... percebemos que vocês armaram... ou melhor o Renji percebeu, porque eu fiquei alguns minutos procurando essa flor que nem uma idiota.

Karin- e o que vocês fizeram nos minutos restantes?- perguntou maliciosa.

Renji- bem... como posso dizer acho que não tem mais ninguém solteiro nessa viajem...

Ichigo- até que enfim Renji...

Renji- cala a boca Ichigo, você só se declarou para o Orihime ontem a noite, para de querer se achar vai...

Ichigo- mas fui mas rápido que você...

Renji- só porque a Karin te desafiou a dormir no mesmo quarto que ela...

Ichigo- e você só ta com a Rukia porque a Karin inventou esse jogo...

Karin- meninos já chega, todos entenderam que eu sou a cupido mas foda que existe... agora acho melhor irmos pra casa senão o Gin vai morrer...

Gin- daqui a vinte minutos vai começar o episódio... eu quero ver o Chris...

Matsumoto- olha o namorado que eu fui arranjar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
merecemos reviews?