Finally escrita por Milady Sara


Capítulo 9
Tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo, e eu sinceramente adorei escrevê-lo e espero que vocês gostem tbm meus lhimdos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281975/chapter/9

Ravena POV

Eram por volta de dez horas da manhã, andei pela Torre indo até o local de treinamento. Incrível como Robin gosta de nos fazer suar. Depois de uma semana incrivelmente cansativa, ele ainda marca um treino. Saí pela porta e andei por trás da Torre.

Chegando ao topo da colina, olhei pra baixo, para a área de treinamento. Somente Ciborgue estava lá. Desci a colina escorregando e levantando muita poeira. Ciborgue falava no telefone com... Jinx?! Bem, não posso dizer que fiquei surpresa. Já esperava por isso.

Sentei numa pedra grande, cruzei as pernas, apoiei os braços nos joelhos e fechei os olhos. Acho que depois de meia hora (Ciborgue ainda no telefone) Robin e Estelar chegaram e estavam... Como descrever... Trinta vezes mais melosos do que normalmente. Alguma coisa aconteceu. Mais cedo ou mais tarde Estelar vai me contar mesmo então...

– Bem, acho melhor começarmos. – disse Robin depois de mais meia hora.

– E o Verdinho? – perguntou Ciborgue desligando o telefone.

– Acho que ele não vem mais então vamos começar. – Robin se dirigiu ao painel de controle. – Quer ir primeiro Ravena? – dei de ombros e fui para o meio do campo.

Robin apertou alguns botões enquanto eu levitava. Logo, vários discos de metal voaram na minha direção. Sem nem mover um músculo, desviei todos de modo que se chocaram e explodiram. Depois, robôs brotaram do chão, joguei uns contra os outros e o último fiz explodir.

– Beleza, Estelar? – disse Robin. Sai do campo e voltei para a pedra e Estelar foi para onde eu estava, ela explodiu uma frota de robôs tão rápido que mal pudemos ver. – Er... Tudo bem, Ciborgue? – quando Ciborgue deu o primeiro passo o telefone tocou e ele atendeu.

Bem, o que se seguiu foi à cena típica de Robin e Ciborgue discutindo prioridades, sobre como relacionamentos não podiam impedir o “trabalho” e blábláblá. Estelar sentou do meu lado e observamos eles se engolirem.

Então ouvimos um barulho estridente que fez nossos ouvidos doerem e Robin e Ciborgue pararem de brigar. Era aquele barulho de quando você conecta um instrumento a uma caixa de som.

Fomos para perto dos garotos e olhamos para cima para onde eles olhavam. Em cima da colina estavam...

– Ai meu Deus... – deixei escapar.

Mutano, Aqualad, Ricardito e Jericó, num palco improvisado. Jericó estava com uma guitarra... Ou baixo... Sinceramente não sei a diferença, Ricardito atrás de uma bateria (ele sabe tocar aquilo?), Aqualad com um baixo (mais algum músico que eu não conheço) e Mutano com uma guitarra nas costas, tirando Jericó, cada um tinha um microfone.

Ai não... Ele não vai fazer isso...

Mas ele fez...

Jericó começou a toca levemente seu violão e Mutano começou a cantar. Azar, diga que isso é piada...

(N/A: A música tá lá no fim, quem quiser colocar agora...).

Find me here,

And speak to me

I want to feel you

I need to hear you

You are the light

That's leading me to the place

Where I'll find peace... Again

Me encontre aqui,

E fale pra mim

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... novamente

Não consigo acreditar nisso. Estava de boca aberta olhando para aqueles quatro como uma idiota.

Estelar, agora abraçada com Robin, dava risadinhas.

You are the strength

That keeps me walking

You are the hope

That keeps me trusting

You are the life

To my soul

You are my purpose

You're everything

Você é a força

Que me mantém andando

Você é a esperança

Que me mantém confiante

Você é a vida

Para a minha alma

Você é meu propósito

Você é tudo

Ele olhava para mim enquanto cantava. É piada, é uma piada.

And how can I stand here with you

And not be moved by you?

Would you tell me how could it be any better than this?

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

You calm the storms

And you give me rest

You hold me in your hands

You won't let me fall

You steal my heart

And you take my breath away

Would you take me in

Take me deeper, now

Você acalma as tempestades

E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos

Você não vai me deixar cair

Você roubou meu coração

E me deixou sem fôlego

Você vai me receber?

Vai me atrair mais ainda?

And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Nessa hora, Mutano tirou a guitarra das costas e tocou junto com Aqualad e Jericó.

Cause you're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

You're everything, everything

You're all I want

You're all I need

Everything, everything

Pois você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero

Você é tudo que eu preciso

Tudo, tudo

Tudo que eu quero... que eu preciso... tudo...

Não pude impedir que lágrimas enchessem meus olhos.

Ricardito finalmente deu sua deixa.

And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better any better than this

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Novamente, só Jericó tocava.

And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this

Would you tell me how could it be any better than this

E como eu posso ficar aqui com você

E não ser comovido por você?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso?

Tudo bem eu admito. Eu. Cai. No. Choro. Sinceramente não consegui aguentar. Eu... Caramba...

Os cinco pareceram discutir em cima da colina. Discutindo com Mutano.

– Er... Rae...? – prendi o choro por um segundo. – Bem, caso não tenha ficado óbvio... Isso foi pra você e... Eu vou ter um ataque se você não reagir. – reagir? Eu estava com lágrimas correndo pelo rosto como nunca e ele queria que eu “reagisse”? Ri daquilo. E aparentemente ele entendeu o recado. – Vem cá então.

Não precisei de outro aviso. Corri chorando como uma louca e ele fez o mesmo. Quando nos encontramos, pulei nos braços dele verdadeiramente chorando. Ele abraçou de volta, passando a mão em meus cabelos. Me sentia uma idiota chorando daquele jeito, mas... Que se dane tudo! Vou seguir o conselho deles. Melhor isso do que continuar como estava.

– Eu te amo. – ele sussurrou em minha orelha. Só o abracei mais forte sem conseguir dizer nada. Ele riu levemente. – Se eu soubesse que você ia chorar assim teria feito outra coisa.

– Não. – digo quando finalmente consegui falar. – Foi lindo.

– Isso quer dizer o que?

– Que eu vou dar essa chance pra você.

– Não vou te machucar. Eu prometo. – tirei o rosto de seu ombro para poder olhá-lo.

– Sei que não vai. – e o beijei. Acho que no fim eles estão certos, devia mostrar meus sentimentos.

Pude ouvir alguns gritos de Estelar, Ricardito, Aqualad e Ciborgue assobiando e Robin gritando algo com “Finalmente hein?”.

Nos separamos e olhei fundo nos olhos dele. E pronunciei aquelas palavras baixinho só para ele.

– Te amo. – ele sorriu, um daqueles sorrisos cheios de brilho.

– Você vai repetir isso pra mim três vezes por dia. – ri e o abracei novamente.

Everything



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ACABOU AINDA!
O ÚLTIMO CAPÍTULO VEM COM O LINK DA TERCEIRA E ULTIMA TEMPORADA!
Sei que parece uma encheção de linguiça fazer mais uma temporada mas eu prometo que todos vão gostar!
Mandem reviews! O que acharam do cap mais decisivo da fic?