Finally escrita por Milady Sara


Capítulo 8
Noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

Povoooo!!!
*nada mais pra dizer*
Megustem o cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281975/chapter/8

Robin POV

Eu estava no sofá com Estelar, Ciborgue tinha saído muito apressado e Mutano e Ravena estavam trancados em seus quartos então, eu tinha depois de muito tempo um momento sozinho com minha namorada.

Estávamos abraçados vendo algum filme de comédia romântica. Não, não estava prestando atenção nele... Estava ocupado pensando nos preparativos para esta noite. Pensando e ficando assustado... Tínhamos falado sobre dar esse passo e já achávamos que estava na hora, mas mesmo assim...

Mutano passou pela porta e foi para cozinha, ele virou cinco garrafas d’agua como se tivesse acabado de voltar de um deserto. Desfiz o abraço em Estelar e fui até ele, que virava a sexta garrafa.

– E aí?

– Oi. – ele disse e voltou a se entupir de água.

– Pra onde o Ciborgue foi?

– Quem? Ah! Foi atrás de Jinx. – ergui as sobrancelhas.

– Sério?

– Uhum. – ele vai acabar com toda a nossa água...

– Beleza, o que você tem?

– Tô me preparando mental e psicologicamente pra contar uma coisa para vocês dois. – olhei para Estelar, que se sentou nas costas do sofá.

– Manda ver. – falei. Ele respirou fundo.

– Eu beijei Ravena duas vezes e ela correspondeu, eu gosto dela, mas não sei o que ela sente e estou com medo de falar com ela e ela me trucidar e beber meu sangue de canudinho.

– Ela faria uma sopa com o sangue, não beberia ele puro. – disse segurando o riso.

– Você é tão engraçado Robin... – ele me fuzilou com os olhos.

– Mas eu já imaginei isso. Star você pode falar com ele? Vou bater um papo com a nossa empata.

– Claro. – ela disse com um sorriso, flutuou, pegou Mutano pela gola da blusa e subiu com ele para o terraço. Ela gostava de conversar sentindo o vento no rosto.

Fui até o quarto de Ravena e... Bem... Espero ter dado algum efeito. Peguei Estelar no terraço e voltamos para a sala. Seria uma questão de tempo até Ravena ir para o terraço e bem... Pra falar a verdade eu não sei...

Quando estava quase anoitecendo Ciborgue voltou.

– A tarde foi boa? – perguntei.

– O-o que? – ele disse ficando vermelho. Ri da cara dele, que subiu apressado as escadas. Depois de um tempo, Mutano apareceu e foi deprimido pegar uma pizza fria.

– Você tá bem? – perguntei.

– Assim que eu tiver uma ideia brilhante vou ficar. – e saiu. Ok, não entendi nada, mas acho que ele e Ravena não se acertaram.

Eram 19:00 agora. Beijei Estelar no rosto.

– Está na hora? – ela perguntou e eu assenti. Fomos cada um para seu quarto, eu tinha que terminar de ajeitar tudo.

Estelar POV

Robin achava que realmente eu não sabia de nada. Eu posso até ser um pouco ingênua, mas não sou burra. Sabia o que ele planejava e que ele ia fazer de tudo para que fosse perfeito e eu ia ajudar fazendo minha parte.

Tomei um banho, sequei os cabelos e me aprontei. Usava uma camisola verde claro e passei um perfume não muito forte. Eram 20:30. Realmente... Mulheres demoram muito se arrumando. Flutuei silenciosamente até o quarto de Robin e bati na porta.

– Robin...?

– Um segundo! – ele pareceu um pouco nervoso. Esperei até que ele abriu a porta. Estava com o uniforme, mas sem a capa e as luvas, tremendo levemente.

O quarto estava fabuloso! Ele tinha colocado uma cama de casal, com uma colcha vermelha, flores tamaraneanas estavam em jarros e espalhadas pelo quarto e velas em copos iluminavam o ambiente. Simplesmente lindo...

– Você gostou? Eu achei que tinha ficado muito... Meloso, sei lá... – segurei o rosto dele e tirei a máscara.

– Está perfeito. – ele sorriu pra mim com aqueles olhos azuis e me beijou. Eu é claro retribui.

Logo tudo... Como dizem mesmo? Esquentou. Minhas mãos passaram para seu pescoço, ele segurou meus cabelos e minha cintura. Logo, me colocou em seu colo, o agarrei com minhas pernas e ele me levou para a cama e me deitou lá.

– Eu te amo. – ele disse nos separando minimamente.

– Eu também te amo. – disse voltando a beijá-lo.

Era a noite perfeita, a nossa noite. Só nossa.


Cedo ou Tarde

Barco a Vela

Timidez

Problemas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que algumas pessoas se sentiram trolladas...
Bem, não vou colocar hentai na minha fic, mas sim, Robin e Estelar fizeram sim u-u
OK, parei com caps desviados da história o próximo é o penultimo meu pai!!!
Mandem reviews!!