Finally escrita por Milady Sara


Capítulo 7
O que fazer


Notas iniciais do capítulo

Olá povo o/.
Aquela emoção de novos leitores me inspira!!
Bem, cap pequenino MAS é pra dar mais emoção!
Megustem ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281975/chapter/7

Ravena POV

Eu estava na cama outra vez, aquele tinha virado meu novo refúgio pelo visto. Estava abraçada a um travesseiro de bruços. Queria que pelo menos uma vez, algo na minha vida fosse mais simples.

Eu não estava chorando. Quase. Mas ainda não. Precisava de ajuda, e esperava que dessa vez ela fizesse mais efeito. Peguei meu espelho na mesa de cabeceira e o coloquei paralelo ao meu rosto e fui sugada.

Ai cair no bloco de pedra, andei, me recusando a olhar para os lados e acabar dando de cara com uma daquelas malditas rosas. Caminhei até a colina da árvore, chegando lá levantei o olhar... Ah, não. Só pode ser piada.

A porcaria da arvore, que era praticamente seca, agora tinha um número considerável de folhas e. Estava. Florindo. Eu vou arrancar a cabeça de alguém, e garanto que será uma certa pessoa de capa magenta e voz incrivelmente irritante.

Andei a passos largos até chegar à base da árvore. Lá, Amor estava deitada no tronco com Feliz e Afeto a seu lado. As três sorriram para mim. Azar, como eu quero aniquilá-las!

– Desfaçam esses sorrisos agora. – elas o fizeram. Tentei sustentar meu olhar de brava, mas dei um suspiro e me sentei ao lado delas. – Oficialmente não faço a mínima ideia do que fazer...

– Eu não vou repetir meu discurso para você. – disse Amor.

– Isso não ajudaria mesmo...

– Deveria deixar de ser medrosa e agarrar ele. – olhei para cima e vi Valente pendurada de cabeça para baixo em um dos galhos. – Já sabemos o que ele realmente sente, só falta você admitir de um modo objetivo.

– Objetivo?

– Você fala dando tantas indiretas que se ele não entendesse deveria ganhar um troféu. – disse Afeto.

– Fale abertamente, agarre o cara e fim! – disse Feliz. – Nada mais simples!

– Quem dera fosse simples... – falei. – Eu ainda não sei se posso fazer isso... Ou se ele ainda sente algo por...

– Dá pra parar com isso? – olhei para cima e vi Rude sentada em um dos galhos ao lado de Tímida. – Confie mais em si mesma oras! – pensei um pouco sobre aquilo.

– Não. – todas elas suspiraram. – Olha, sei que vocês estão certas, mas... Eu não estou pronta para isso. É só esperar um pouco e ele esquece e...

– Mas e você Ravena? – disse Amor. – Você vai esquecer? – dei de ombros.

– Não sei. Mas é o melhor a se fazer. – elas se entreolharam um pouco tristes, mas fecharam os olhos como se fossem dormir ou meditar. Me juntei a elas.

Mutano POV

Muito bem... Pensa, pensa, pensa, pensa...

Como agradar a gótica?

Como fazer admitir o que sente?

Pensa, pensa, pensa, pensa...

Então me toquei. Eu estava que nem o Robin!

Tentando pensar em algo muito mirabolante quando tudo que eu precisava era fazer algo simples, de uma forma mais... A minha maneira.

Peguei meu comunicador que estaca em cima da cama e fiz a chamada.

Atende, atende, atende...

– Alô?

– E aí cara! – disse para a pequena imagem de Aqualad no dispositivo.

– Mutano! Nossa, faz um tempo que você não entra em contato hein?

– Desculpe por isso.

– Como andam as coisas por aí?

– Meio... Complicadas... E foi por isso que eu liguei. Preciso da sua ajuda.

– Abelha não vai querer ajudar vocês. Ela anda meio estressada e...

– Não, não é esse tipo de problema.

– Não?

– Não. E eu não preciso da ajuda de todos, só de você, Ricardito e mais um.

– Explica isso direito.

Sorri e expliquei pra ele o meu plano.

Everything

You and Me

One Thing



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?
Dels só mais 3 caps!!
Mandem reviews!!