Finally escrita por Milady Sara


Capítulo 10
Muito Tempo


Notas iniciais do capítulo

Último cap! Não creio que cheguei até aqui...
Megustem!
;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281975/chapter/10

Ravena POV

Estava com Mutano em seu quarto. Jericó, Ricardito e Aqualad já haviam ido embora. Mutano guardou a guitarra no armário e deu um longo bocejo.

– A noite inteira ensaiando pra conseguir fazer eles tocarem a música direito.

– E valeu a pena? – perguntei me encostando na parede. Ele andou até mim e me abraçou pela cintura.

– E como valeu. – e beijou minha testa. – Posso só fazer uma pergunta? – assenti. – O que isso tudo... Quer dizer afinal? – é, acho justo depois de eu ter feito tudo aquilo ele ter certas dúvidas.

– Estamos... Juntos, namorando, use o termo que quiser.

– Mesmo? – assenti. – Você vai mudar de ideia assim que eu começar a encher sua paciência. – ele disse rindo.

– Você não tem jeito mesmo Mutano...

– Ok, pra começar, sem essa de Mutano. Me chama de Garfield.

– Tudo bem então... Gar. – ele sorriu novamente, me deu um beijo na bochecha, me pegou pela mão e me puxou para a sala. Robin, Estelar e Ciborgue estavam lá, e quando nos viram de mãos dadas começaram com aqueles olhares e brincadeirinhas sem graça.

– Vai lá beija. – disse Estelar.

– O que? – perguntei.

– Queremos ver ora.

– Vocês viram naquela hora.

– Queremos mais uma vez. – eu poderia ficar nessa discussão o dia todo se Gar (é estranho chama-lo assim depois de tanto tempo) não tivesse me beijado.

Mutano POV

Eu me sinto uma criancinha como quando a mãe traz aquele brinquedo que ela quer ou deixa comer muito doce.

Acho que poderia beijar Rae por uma semana e não enjoar disso.

– Pensei que isso fosse nojento. – disse Robin quando nos separamos.

– Acredite, com vocês dois é muito nojento. – disse. Ele rolou os olhos e todos nos sentamos no sofá. – E aí Ciborgue quando a Jinx se muda pra cá? – se Lata Velha tivesse alguma coisa na boca, teria engasgado.

– O-o-o que? – ele disse parecendo ter um ataque nervoso. Rimos da cara dele.

– Tudo bem, relaxa não vamos pressionar vocês. – ele me olhou indignado e se voltou para a TV. Acho que ele se sentia um pouco deslocado comigo abraçando Ravena e Robin abraçando Estelar.

Estava passando uma maratona de The Walking Dead e como Estelar, era a única que teria medo, mas aparentemente os efeitos eram muito falsos para alienígenas, ela não tinha problema com isso.

~*~

Já era de noite. Star e Robin dormiam agarrados (e-ca), Ciborgue roncava pra caramba e Rae estava quase dormindo com a cabeça encostada em meu peito enquanto eu passava a mão em seus cabelos. Cara, ela é muito linda. E deve ter algum problema pra estar comigo e não com qualquer cara melhor, mas eu não estou reclamando.

– Rae?

– Huh? – ela estava quase caindo no sono.

– Pode parecer uma pergunta idiota ou mesmo precipitada, mas... Você acha que esse... Relacionamento, dura quanto? – eu sou muito inseguro. Estou consciente disso...

– Não sei...

– Quanto você gostaria que durasse? – ele se aconchegou no meu peito.

– Muito tempo. Muito, muito tempo. – tá vendo? Ela tá delirando. Deveria ter perguntado quando ela estivesse acordada. Mesmo assim não contive o sorriso.

– Parece ótimo pra mim. – beijei a cabeça dela antes de dormir também.

Palavras Ao Vento

Quando Eu Te Encontrar

Fluxo Perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERCEIRA TEMPORADAAAAAAAA
http://fanfiction.com.br/historia/302590/Juntos_Ate_O_Fim/