Finally escrita por Milady Sara


Capítulo 1
Surpresa na piscina


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos nós :)
Espero que todos os leitores da Dentro de Mim tenham vindo!
Megustem esse primeiro capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281975/chapter/1

Três meses depois...

Ravena POV

Estava encostada na borda da piscina olhando para a outra borda.

Depois do que aconteceu a três meses, desenvolvi um novo método para ficar sob controle. Nadar. Pode parecer estranho, mas nadar é como meditar. Relaxa, tranquiliza, gasta energia... A diferença é que, meditação é de dentro para fora, e nadar é de fora para dentro.

Me suspendi na água, empurrei a borda com os pés e dei algumas braçadas até o outro lado. Nado crawl.

Por isso Robin e Ciborgue fizeram esse lugar para mim. E apesar de ter rendido duas semanas de piadinhas estilo “Ravena + Aqualad = Amor Eterno”, valeu a pena. Minha mente estava melhor, mais saudável. E junto com a minha meditação normal estava completamente sob controle.

Comecei a nadar sem parar... Respirando a cada três braçadas... Fiz a virada olímpica algumas vezes.

Tudo tinha voltado ao normal. Eu, os Titãs e etc. Mas, depois do que aconteceu na Eslovênia, a Hive não deu mais as caras. Isso tanto nos preocupava, como nos deixava tranquilos, afinal, que mal faz alguns bandidos a menos, não?

Me segurei na borda, de costas para a outra. Empurrei a borda com os pés, deixando um braço esticado para ajudar no impulso. Comecei a dar braçadas. Nado costas.

Mas é claro, Ciborgue estava preocupado com Jinx. A algumas semanas recebemos uma ligação de Kid Flash dizendo que a ex estava assustando suas namoradinhas mandando insetos, ou mesmo feitiços pelo correio. Alguns deles muito bem bolados, tenho que admitir que Jinx tem personalidade.

Depois de sete voltas, apoiei os braços em cima da borda e apoiei minha cabeça neles.

Todos sabemos que Ciborgue ainda gosta de Jinx, mas ele é muito cabeça dura para admitir isso, quanto mais, ir atrás dela.

Fechei os olhos, respirando devagar e sentindo minhas pernas se balançando levemente na água.

Não usava o equipamento certo para nadar. Usava biquíni ao invés de maiô, deixava os cabelos soltos e não usava óculos. Estava ali para relaxar, não treinar então que se dane.

Fiz mais três voltas nado costas. E comecei o borboleta.

Ninguém vinha aqui. Bem, pelo menos não quando eu estava aqui, então ninguém ia contar para Robin que eu não estava me vestindo corretamente.

Quando cheguei a borda da parte rasa novamente, me virei e olhei para a piscina. A água se movia levemente devido as minhas braçadas. Pensei ter ouvido alguma coisa cair na água. Provavelmente só minha imaginação.

Comecei a fazer o nado peito. Sempre que voltava para a borda do raso, ficava um espaço entre mim e a mesma. Pequeno demais para outra braçada, então eu dava dois passos. Na volta seguinte, dei mais impulso terminando perfeitamente a sequência.

Mutano era... Um assunto complicado. Tudo voltou ao normal entre nós. Aquele normal estranho sabe?

Continuei dando voltas no nado peito.

O mesmo esquema básico, ele conta a piada, eu dou uma cortada sarcástica e tudo segue seu rumo. Amor ainda existia é claro... Se quando eu não aceitava ela, ela continuou lá, imagina depois de eu aceitar. E sempre tínhamos conversas motivadoras. Ou quase isso.

Flash Back On

– Eu ainda não entendi por que estou aqui. – digo com um suspiro.

– Estamos aqui porque você não sabe como aceitar seus sentimentos. – Amor disse para mim. Estávamos debaixo da árvore onde eu geralmente conversava por mais tempo com minhas emoções.

– Eu te soltei... Não basta? Você tem que fazer isso mesmo?

– Tenho. – suspirei novamente. – Então vamos lá: você tem que se acertar com Mutano.

– Não tem nada de errado com a gente. Tudo normal.

– Esse é o problema! Normal... tem que agir! Conquistá-lo ou coisa parecida!

– Está falando sério?

– Muito.

– OK então. Olha, eu não fui feita para isso. – ela me olhou confusa. – Sabe, ser feliz e tudo o mais..

– Conheço seu discurso de depressão. Não precisa repeti-lo.

– Maravilha! Posso ir?

– Não! Conheço seu discurso e tudo, mas, você ainda é humana! Não pode evitar que certas coisas nasçam em você, quanto menos se apaixonar!

– Não diga essa palavra...

– Evitar?

– Apaixonada.

– Mas é verdade... – ela fez um biquinho.

– Não, não é. E já que esta conversa não tem cabimento, tchau.

Flash Back Off

Me apoiei na borda da piscina. Estava na parte funda. Fiquei de pé normal, fazendo a água bater embaixo do meu nariz.

Não gostava muito de falar com esses assuntos com Amor. Não me dou muito bem com ela, assim como Feliz.

Volto andando para a parte rasa. Nadar também me ajudava a pensar. Mergulhei e empurrei a parede com os pés, e fui mergulhando para o outro lado. Fui a superfície devagar, tocando a parede da piscina.

Me virei novamente para a parte rasa, afundei e repeti o processo. Nadando devagar por baixo d’água. Quando estava quase na parede da parte rasa eu vi. Um peixinho dourado. Um peixinho dourado verde.

Estique a perna e empurrei a parede ao mesmo tempo em que voltava a superfície, mas ele se transformou e me puxou pela cintura para perto dele. Mutano.

Seu rosto estava muito perto de mim. Perto demais. Respirava ofegante e ele também, enquanto água pingava de nós dois. Levantei o olhar e vi seus olhos cor de esmeralda. Como eu odeio esses olhos! Ele usava só um calção de banho e ainda me segurava pela cintura, olhando fundo em meus olhos. Por Azar...

– Mutano... – digo.

– Sim... ?

– O que faz aqui?

– Eu... Só vim dar um oi... – ele começou a ficar nervoso. Eu sou mesmo tão assustadora assim? - ...Oi.

Ficamos um tempo em silêncio.

– Pode... me soltar? – senti um d’javu.

– Desculpa mas... Não.

– Não me faça obrigar você.

– Se quisesse mesmo fazer isso... – ele me puxou mais para si, e involuntariamente coloque as mãos em seu peito. Não devia ter feito isso. – Já teria feito. – ele sussurra. Juro que não sei se espancava ele ou não.

Só o que sei é que cada vez mais aquela distância diminuiu.

Mutano POV

Achei que iria morrer assim que tive a ideia de ir para a piscina. De início só ia das uma olhada mas... Ela é linda demais e... A carne é fraca sabe?

Não achei de jeito nenhum que ia acabar nesse momento. Parecia tudo impossível demais. Tinha medo que fosse só uma ilusão, e que ela fosse desaparecer. Tê-la aqui tão perto... Nunca achei que isso aconteceria. Mas estava acontecendo. E eu contava os segundos, esperando que ela me desse um soco, um chute, ou me fizesse ter um aneurisma cerebral com seus poderes. Mas ela não o fez. Ponto pro transmorfo.

E cada vez mais a distância entre nós foi diminuindo.

– Mutano...

– Ravena...

E então sua boca estava na minha. Cara! Achei que ia ter um ataque cardíaco! Ficamos assim até que tomei coragem e aprofundei o beijo. Sempre esperando que ela me matasse por aquilo.

Não foi exatamente um beijo de cinema, nada daqueles chupões, era lento, devagar e... ótimo. Segurei seu rosto com a minha mão livre. Já faz quanto tempo? Vinte segundos? E eu continuo vivo. Para minha surpresa, ela colocou uma mão no meu pescoço, me puxando mais, e a outra mão enroscou no meu cabelo. Eu quase pirei.

Era incrível como ela se encaixava perfeitamente comigo. Era uma coisa viciante. Se o mundo acabasse eu só ia perceber quando minhas pernas pegassem fogo. Já não contava mais o tempo.

Até que ela meio que acordou do transe. Me empurrou com toda força até que a soltei. Estava mais ofegante do que antes. Olhei confuso para ela, que parecia incomodada, sentindo dor, sei lá.

– Eu... – ela tentava dizer. – Eu não posso... Eu... Desculpa... – e levantou voo para o teto, que ela atravessou.

Fiquei ali, sozinho na piscina, com um olhar idiota na cara. Me encostei na borda da piscina, e escorreguei, até estar sentado no chão, imerso. Toquei meus lábios e sorri como um bobo.

É Mutano... Parece que ela gosta de você...



Best Of You


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Foi foda escrever isso de beijo e talz...
Bem, cap 2 vai demorar pq eu vou viajar e escrever 3 caps pra minha fic Kanawanu Koi!
Mas ele virá em breve Ò.Ó>
Reviewzes plz!!!!