Um Grande Amor escrita por Thay


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281912/chapter/1

É muito difícil hoje em dia falar de adolescência e não falar de amor e de sofrimento.

A adolescência é uma fase muito bonita,pois aquelas pequenas crianças estão se tornando grandes adolescentes e alguns deles estão tendo sua primeira paixão e seu primeiro grande sofrimento em busca do amor perfeito, que talvez não exista. Muitas pessoas me perguntam se eu gosto de alguém. Sim, eu gosto e muito, mas fico muito triste em lembrar que aquele lindo menino de cabelos pretos e olhos verdesnão gosta de mim. Esta é a famosa decepção ou sofrimento. Enquando eu vejo muitos casais de adolescentes felizes andando de mãs dadas no parque, eu me vejo sozinha chorando e pensando naquele lindo menino que não gosta de mim. Uma tristeza inexplicável dentro demim e uma felicidade sem comparação dentro de outros adolescentes.Eu tento esquecer, mas é muito difícil esquecer um grande amor, pois lembrar é fácil para quem tem memória e esquecer é difícilpara quem tem coração. Ou seja, com o amor émjito difícil de se lidar.

Nesta semana eu me depasrei com duas amigas falando de um menino e uma perguntou para a outra se ela achava que o menino gostava dela e a outra menina respondeu que não e a menina apaixonada começou a chorar. Me bateu uma tristeza ao ver a menina chorando, pois agora ela sabe o que é amar e não seramada, o grande sofrimento da adolescência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!