Faça O Que O Papel Manda! escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Start the game, please!


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic! Bem, o nome já diz tudo, vou precisar da ajuda de vocês pra fazer essa fic!
Bejinhos liiindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281625/chapter/1

- Ta um tédio hoje! – exclamou Greg se jogando no sofá da sala de descanso.

- Concordo! – disse Warrick se abanando. – e, além disso, ta calor!

- Liga o ar ué?! – disse Sara olhando pra ele com uma cara de “isso não é óbvio?!”

- Mas, já ta ligado, mas não resolve! – Warrick reclamou.

- Tive uma ideia! – disse Grissom entrando na sala sendo seguido por Catherine, os dois estavam numa cena.

- E qual é?! – indagou Greg esperançoso. 

- Vamos jogar! - disse Gil sentando-se ao lado de Rick. 

- O quê? – indagou Nick com uma cara interessada.

- Ai é com vocês! – Gil disse bebendo um copo d’água que estava em cima da mesa.

- Tive uma ideia! – Catherine se pronunciou animando a todos.

- E qual é?! – indagaram os outros em uníssono.

- Faça o que o papel manda! – ela exclamou e todos menos ela e Greg fizeram uma cara de WTF;

- Que merda é essa? – indagou Grissom ainda com cara estranha.

- Eu sei! Eu e Cath jogamos na casa do Albert! – Greg disse se levantando e ficando ao lado de Catherine.

- E como funciona? – indagou Sra.

- É! O que temos que fazer? – indagou Nick.

- Fazer o que o papel manda talvez?! – disse Gil com uma cara de “seu burro!”

- Ah é... Faz sentido! – disse Nick com cara pensativa.

- Eu vou pegar os papéis e chamar mais gente! – falou Greg. E assim ele fez chamou Hodges, Albert, Mandy, Wendy, Harry, Bob, Jim, e até Ecklie! Todos foram jogar.

- Bem, vou explicar as regar do jogo! – falou Catherine com Greg ao seu lado. – enquanto o Greg vai entregando o papel e a caneta, vocês têm que pensar em algum mico ou consequência pra alguma pessoa fazer! Eu e Greg vamos escrever também! E ai, vocês colocam o papel de vocês nesse pote... – disse ela apontando para um pote de cor verde em cima da mesa. – e ai um por um vem tirar o papel do pote e faz o que ta escrito nele!

- Mesmo se eu tirar meu papel?! – indagou Hodges escrevendo.

- Sim! – Cath disse. – e é por isso que tomem cuidado na hora de escrever, vai que seu papel cai pra você!

- Prontos? – indagou Greg.

- Mãos a obra! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham entendido o jogo, eu já tenho as coisas na minha cabeça, mas e ai? Vocês querem que quem faça o que?!
Kisses! ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça O Que O Papel Manda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.