Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 6
Capítulo 6: Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho uma notícia para vocês, a partir deste capítulo o POV será mais voltado para o Sasuke, pois, eu farei seus sentimentos e pensamentos confusos em relação a nossa Rosada favorita...
O que será que ele sente quando estar perto dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/6

Quando as garotas foram para a casa da Sakura, eu fiquei ansioso, queria que a noite chegasse logo para irmos ao encontro delas, não sei por qual motivo, mas, eu queria vê-la de novo, ouvir sua risada e sua voz. Não isso não pode estar acontecendo a risa e a voz dela são irritantes, mas, eu acho que isso só é assim porque eu gosto e não quero demonstrar, será?

Ela me tratou com tanta indiferença hoje, porque? Eu não entendo, ela mau me olhou, não trocou mais de duas palavras comigo, é eu tenho que admitir ela mudou e muito, realmente não é mais aquela garotinha na qual eu costumava ignorar e pisar nos sentimentos, ela agora era uma garota decidida, mas, o que eu to pensando? Eu sou Uchiha Sasuke, eu sempre tenho o que quero e se eu quiser ela, eu terei. Mas, porque toda essa obsessão pela menina de cabelos roseos? Isso ele não sabia responder, enquanto pensava naquela garota, não notará que já era noite e hora de encontrar-se com ela, sentia-se muito feliz por aquilo, esperou Naruto por mais ou menos cinco minutos, quando o loiro surgiu na porta, eles se encaminharam para a casa da Haruno. Quando chegaram, eu me espantei, ela usava um short não muito grande, que mostravam bem suas pernas e uma blusa ou melhor um top rosa, Hinata surgiu atrás dela com uma blusa larguinha e um short parecido com o da minha rosada, peraí MINHA? Não, não, corrigindo: parecido com o da Sakura. (u_u)

Elas nos convidaram para entrar e assim nós as seguimos, nos sentamos na mesa, enquanto as garotas terminavam o jantar, não sei por qual motivo eu não conseguia parar de olhar para as penas da garota de olhos verde-esmeralda.

Ela virou-se trazendo consigo uma travessa fumegante e com um cheiro ótimo, sim eu estava com fome. Ri internamente por isso.

_É comida italiana, esqueci como se chama! - Sakura falou rindo, eu deixei escapar um sorriso que não passou despecebido por ela, porém, ela nada disse.

Comemos em silêncio, depois Naruto propós assistirmos um filme, optaram por um terror, idéia da Sakura e assim todos fomos para a sala, Hinata algumas vezes gritava de medo e Naruto se aproveitava para
abraça-la, tenho certeza que os vi se beijar, mas, ignorei não era da minha conta o que eles faziam, o que me incomodava era que a Sakura estava um pouco distânte de mim e não parecia ter medo, naquele momento gostaria que ela fosse um pouco parecida com a Hinata, mas, ela só me olhou umas 3 vezes e logo voltava a olhar para o filme, quando o mesmo acabou, eu e Naruto voltamos para a casa dele e assim eu consegui "dormir".


CONTINUA...



Eu e Você Manu Gavassi

É complicado eu e você
Há uma forte ligação
Entre eu e você

Às vezes não quero te ver
Às vezes finjo que não ligo
Mas só penso em você

E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga

Que é só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não quero lembrar

É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que

Pra você não sei mentir
E sei que nem você pra mim
Não adianta fingir

Eu quase morro quando diz
Que pra você sou diferente
Já te fiz feliz

E até posso tentar
Ser só uma amiga
Mas não vai adiantar
Se você não se liga

Que é só você parar
De tentar concertar
O que ficou pra tras
Eu não quero lembrar

É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que

Não sei a razão (Não sei a razão)
Pro meu coração bater (Pro meu coração bater)
Tão forte assim (Tão forte assim)
Toda vez que ti vê (Toda vez que ti ver)

Que é melhor você parar
De tentar concertar
O que ficou pra trás
Eu não vou mais lembrar

É só você parar
De me tratar tão bem
Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que

Eu tô tentando te esquecer
Mas toda vez que eu te vejo
Esqueço o por que



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações?
Eu mereço?
Beijos doces e amargos da Yuno-Chan