Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 5
Capítulo 5: O beijo


Notas iniciais do capítulo

Para os fã's do casal: Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki, esse capítulo é para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/5

Hinata POV:

Eu tinha que contar o que houve para alguém, mas, para quem? Tinha que ser alguém de confiança, não queria que a notícia se espalhasse pela vila.

Corri o mais rápido que pude para o campo de treinamento e lá encontrei Sakura lutando com a Ino, a chamei e logo em seguida ela veio até meu encontro.

_O que houve? - Perguntou a rosada

_Bem... o N-Naruto-Kun, m-me beijou...- Disse baixo, ela arregalou os olhos e depois me abraçou.

_Ouun, Hina, que bom... Fico feliz que aquele baka tenha feito algo descente!- Disse ela

_É... Será que ele gosta mesmo de mim? - Disse apreensiva, tinha medo de só ter sido usada.

_Hina, por muito tempo, eu e você, sabemos, o Naruto foi apaixonado por mim. Mas, para ele ter feito tal coisa, é porque ele gosta mesmo de você! - Me respondeu séria, deixando clara a segurança em suas palavras.

_Obrigada, Sakura-Chan! - Eu sorri e ela também, depois disso decidimos que iriámos à lanchonete, comer algo.

Chegamos lá em 15 minutos, conversavamos animadas sobre os shows que Sakura já fez e as pessoas que conheceu, quando derrepente ao chegarmos ao local, Sakura para. Quando eu olho na direção de seus olhos, noto que ela está olhando diretamente para o moreno sentado com Naruto.

_Aconteceu algo?- Pergunto tirando-a do transe

_Sim, mas, nada demais! - Ela se fazia de forte

_Se você diz!- Dou de ombros e vou fazer o pedido para nós, quando nos sentamos, Naruto e Sasuke se aproximam e sentam conosco, sinto o desconforto de minha amiga e digo que assim que acabarmos iremos embora, Naruto pareceu triste, mas, disse que mais tarde apareceria na casa da Rosada para jantarmos todos juntos, eu corei. E assim foi feito, logo que acabamos eu e Sakura fomos para a casa dela, seguimos o caminho em silêncio, quando chegamos a última casa da vila, entramos.

_Hina! - Ela se pronunciou- Me conte como foi o beijo e como aconteceu! - Completou, vendo que eu a olhava com duvida, aconteceu alguma coisa, mas, por hora deixaria passar.

Flash Back mode ON

_Bem, a gente tava andando em direção a minha casa, quando eu tropecei em uma pedra e cai, Naruto me ajudou a levanta, e quando ele me puxou nossos rostos ficaram muito próximos, ele me encarava e virse versa.

_Hina, você é tão linda! - Ele se aproximava mais de mim.

_N-Naruto-Kun! - Foi a única coisa que consegui dizer, antes dele tomar-me os lábios, foi um beijo calmo e muito carinhoso, quando nos separamos ambos sorriamos, eu corei quando ele novamente me encarou, então depois disso ele me levou para casa e antes que eu entrasse, ele novamente me beijou

Flash Back mode OFF...

Continua

(Musiquinha de fim de capítulo)


LINDA MELODIA- MANU GAVASSI


Não sei como aconteceu,
Eu te olhei, logo vi que você percebeu
Que entre a gente a algo, mas
Nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás,

Você me olhou e eu transformei
Tudo aquilo que eu sentia na mais
linda melodia, e eu parei de procurar
tudo aquilo que eu queria, em você eu consegui encontrar.

Quero parar este momento,
Pra tentar entender o que é este sentimento
Quero ouvir você falar que eu sou tudo o que
pediu, e que te faço sonhar.

Você me olhou e eu transformei
Tudo aquilo que eu sentia na mais
linda melodia, e eu parei de procurar
tudo aquilo que eu queria, em você eu consegui encontrar.

Oh, oh, oh em você eu consegui
encontrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Beijos