Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 25
Capítulo 25: Alguns anos depois!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/25

Alguns meses depois do casamento...

Sakura estava grávida de 8 meses, de duas garotas, Hinata tinha tido seus gêmeos Makoto e Minato, ambos com 8 meses de vida, já a pequena Toujou estava com 1 ano e 4 meses e era uma danadinha, já Tente e Temari assim como Sakura ainda estavam grávidas, TenTen com 9 meses e Temari com 7, os rapazes estavam endoidando por conta de seus filhos, nunca se imaginaram nesta situação.

#Anos mais tarde...

Da porta da academia ninja podia-se ver 15 figuras se aproximando do local, 8 deles já bem conhecidos por nós e os outros 7 que eram visto eram a nova geração de Konoha,

A garota loira com olhos extremamente verdes se aproximava com sua mãe e pai sorrindo e ela olhava para sua irmã que acabará de nascer, Nishino.

Já a família Uzumaki era reconhecida de longe pelo loiro escandaloso que agora era Hokage da vila, trazia seus dois filhos mais velhos, Minato o loiro muito parecido com o pai a não ser pelos olhos cor da lua e Makoto que era a cópia de sua mãe, Hinata a agora líder do clã Hyuuga, que novamente estava grávida de 3 meses.

Ao lado da família de Naruto estavam Neji e TenTen com seus filhos Satsuki a garota que assim como a mãe tinha cabelos cor de chocolate e Manaka que já havia despertado o Byakugan.

Temari e Shikamaru vinha ao lado de Ino e Gaara com seu pequeno Hirano que tinha olhos verdes e cabelos muito escuros.

A família Uchiha tinha como podemos dizer? Ganhado uma nova cor graças à Mikoto, a morena de olhos verdes, Sawa a rosada que possuidora do Sharingan e Ran que era a cópia escrita do pai, mas, tinha a personalidade da mãe!

Ao adentrarem na academia todos os pequenos se juntaram, mas, podia-se ver que nada mudava mesmo com o tempo e as gerações, porque Minato e Ran brigavam o tempo inteiro, Toujou cerrava as unhas e olhava para Ran recebendo de volta um olhar furioso de Sawa que tinha muito ciúmes do irmão, enquanto Satsuki tentava conversar com Makoto que permanecia calado em meio aquela bagunça, Manaka e Hirano conversavam normalmente, já Mikoto e Nishino riam da briga dos garotos e das suas irmãs.

Bem... talvez este seja o fim para nós que lemos e escrevemos, mas, para esta nova geração e pra os nosso queridos personagens é apenas a primeira página do grande livro que é nossa imaginação...

Espero que tenha gostado e beijos doces e amargos... Garota fantasma! :) 

Toujou e Nishino - GaaIno

Minato e Makoto- NaruHina

Satsuki e Manaka- NejiTen

Hirano- ShikaTema

Mikoto, Sawa e Ran- SasuSaku


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.