Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 24
Capítulo 24: Sr e Sra. Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/24

Sasuke e Sakura haviam iniciado a festa com uma dança magnifica, seus corpos pareciam tem o encaixe perfeito juntos e pelo que parecia ninguém jamais iria separá-los, porque a paixão que existam em seus olhares era quase palpável, e quando Sakura jogou o buquê antes de partir para casa, ele caiu nas mãos da pessoa menos esperada naquele local a filha de Ino, que estava ao lado de um garotinho moreno de olhos verdes como as folhas de uma árvore. os pequenos sorriram e Gaara emburrou, tinha muito  ciúmes da pequena Toujou.

Sakura Pov's:

Eu e Sasuke saímos da festa rumo a nossa mansão, finalmente iríamos nos entregar de corpo e alma nesta paixão que enlouquece meu coração desde que era apenas uma pequena garotinha.

Sasuke Pov's:

A Sakura finalmente será completamente minha, mas, estou inquieto só de pensar que ela já teve este tipo de relação com outros homens.

Autora Baka Pov's:

Marido e mulher agora beijavam-se intensamente, as carinsias eram ousadas e ao mesmo tempo delicadas, entraram no quarto e Sasuke depositou a pequena Sakura na cama ficando por cima da garota de olhos esmeraldinos, as marcas do amor de ambos iam ficando em seus corpos e quando Sasuke ia finalmente consumar o ato, Sakura gritou e ele olhou em seus olhos verdes que transmitiam insegurança!

_S-Sasuke-Kun, devagar... Eu sou virgem ainda! - E esta frase fez Sasuke tremer e  sorrir por dentro

_Será um prazer ser o primeiro e o ultimo a tocar-te! - Ele falou doce

A garota riu e respondeu mais calma:

_Eu esperei todo este tempo pra entrega-la a você! 

E assim com muita calma Sasuke rompeu a única parte intocada da Rosada, que deu um grito baixo, mas, logo se acostumou com seu amado dentro de si, e assim ficaram assim um bom tempo, até que o moreno não aguentou e se despejou dentro da rosada e deitou-se no vale dos seios do seu único amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.