Vidas Separadas, Destinos Unidos... escrita por GarotaFantasma


Capítulo 2
Capítulo 2: Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui de novo... rsrs'
Tenho 2 leitoras, e estou muito feliz por isso... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/281532/chapter/2

Sakura POV:

Todos nos deram as boas vindas e nos chamaram para uma festa de comemoração, dali a 3 dias.

_Sakura-Chan, gostariamos que você fosse! - Disse Tenten animada. - E a senhorita também: Hinata-Chan! - Completou

_Farei o possível para está presente! - Elas sorriram

_Eu irei! - Anunciou a Hyuuga animada

O Naruto e o Uchiha brigavam, como sempre.

"Eles não vão mudar nunca" Pensei, fomos "liberados" para ir para casa e eu fui informada que a minha continuava intacta, fui andando pela floresta até chegar a ela, senti que alguém me observava, mas, ignorei. Entrei no recinto e notei que o local estava muito empoeirado.

_É vai dá trabalho! - Murmurei, porém antes de começar a limpar, coloquei o cd da minha banda favorita: Evanescence e então começei a limpeza, primeiro a sala, depois os quartos, quando cheguei a cozinha fiz lamén para comer e depois limpei tudo, acabei pouco antes do por do sol.

A noite a Hinata, o Naruto, O Kakashi-Sensei e o Uchiha vinheram me visitar.

_SAKURA-CHAN! - Gritou Naruto escandaloso

_Olá, Naruto-Kun. - O abraçei - Bem vindos, vamos entrem. - Falei entrando, sendo seguida pelos outros.

Sasuke me encarava o tempo todo, mas, não dei bola, qunado acabamos o jantar, todos foram para a aréa de treinamento, Naruto e Hinata seriam uma dupla, então só me restava treinar com o idiota do Uchiha Sasuke.

_Uchiha! - Chamei fria - Você irá comigo! - Afirmei séria. Ele riu irônico e disse:

_Você não vai dá nem pro "cheiro" do meu poder!

_Hn! - O imitei - Você que pensa, agora vem logo que eu cansei de esperar. - Ri sínica ele veio, nos colocamos em posição de combate e começamos, ele era rápido, porém eu consegui desviar de todos os ataques dele, saquei a minha Kunai, e desferi-lhe um golpe perfeito, ele caiu comigo por cima, com a Kunai em seu pescoço. Eu ri e me levantei.

_É, Uchiha, parece que não soi tão fraca como você julgou! -Disse saindo andando

_Hn! - O ouvi 'falar' ao longe.

Cheguei em casa, me banhei e fui dormir...


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Separadas, Destinos Unidos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.